o q a inveja naum faiz einh povo................... ele eh lvl 8 e tem skill 90........ vc deve nem t skill 80
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
o q a inveja naum faiz einh povo................... ele eh lvl 8 e tem skill 90........ vc deve nem t skill 80

Skills bom, agora so da uma upada...
@devico, se ta com inveja velho?
Jun 14 2008, 18:38:23 CEST Killed at Level 8 by Lord Dark Coppolo
Ja morreu ontem, la se vão 2 semanas de treino.
De qualquer maneira gratz. (Sem ironias)
Noob vai caçar borboleta vai, o cara não usa bot treina há mais de 3 meses,
comente algo que preste com argumentos
Acho que você não entendeu o que eu quis dizer, quis dizer para falar algo construtivo e não ficar chingando e dizer que usa bot/mc porque isso é enfadante muitas vezes não posto no tibiabr porque todo tópico é só isso que se fala
Está no top sim http://www.tibia.com/community/?subt...istance&page=7
A diferença é que ele não é noob :o ele tinha outro char mas vendeu.
Queres vim me matar tenta a sorte, primeiro que eu não sou ele... nem rls somos lol, somos só bons amigos, não fale o que você não sabe, realmente leva a crer que você está com inveja senão não criticaria tanto e faria melhor. Tenta a sorte fica 3 meses treinando
é mas é assim sempre tem aqueles invejosos, ao invés de falar críticas construtivas, não falam merda sem argumento, só postei porque o Peterson pediu, eu nem ia postar não gosto pq sempre é assim...
cara vc ta de parabens pelos skills, nao eh qualquer 1 q consegue essa meta, parabens msm
agora go upa upa ne, fik so treinando enjoa. vc lvl 50 estara com skill 95 axo.bom eh issu
esse vídeo deve ser ot
mais nem olhei
se eu chego nele
eu mato só na mais frigo
O cara ja conseguiu morrer, bem feito aeoiHAEIUaHEIUhAEAE
17:10 Shamio Hayz [16]: sell > play station one (1) 180 reais msg me FAST < uberlandia> ou troco em um char lvl 100
Projeto :sword: = :sprite10:

Parabéns cara, mas acho que devia ter pego no mínimo level 20 antes de treinar tanto, pois level 8 nem exura tem, muito fácil de morrer