Curtir Curtir:  0
Página 78 de 94 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778798088 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 935

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 8 ao 20

Druid Team Top ban hammer
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por novodaniel Ver Post
    Nome do Personagem: New Daniel

Level: 9

Magic Level: 18+1

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Terra Hood , Focus Cape , Zaoan Legs , Boots of Haste , Demon Shield , Snakebite Rod , Platinum Amulet , 5 Life Ring

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho 35k no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free + semana que vem ponho premium

Tempo disponível para jogar: 8 horas diarias

Dúvida sobre a vocação: gostaria de saber se deve upar primeiro ml ou devo ir upando lvl e ml junto

Dúvida sobre o que caçar: onde posso upa lvl 20 rapidamente por inquanto como free + logo vo por premium

Quero ser avaliado: SIM
    Siga essas hunts respectivamente com a troca de Rods: Trolls > Rotworms > Rotworms/Dwarvens.

Você pode começar por Venore mesmo ou por Kazordoon.

Caso comece em Venore, comece caçando Swamp Trolls ou os Trolls perto da Dwarven Hill, depois disso vá para os Rotworms perto do Elf Camp e fique por la até level 19, se quiser, continue la até pegar level 20.

se você começar em Kazordoon, eu te indico ficar primeiramente nos Goblins de Femur Hills, depois vá para qualquer Dwarf Cave e fique até level 19, depois disso desça nos andares que tem Dwarf Soldier e pegue level 20.

O Ml pode ser aproveitado junto com o level quando a pessoa não procura Rush como uma maneira de upar, ja se você querer rushar, eu recomendo manter o Ml uns 6 níveis acima do seu level.

Nossa, seu equipamento me deixou tonto só de ler, sem reclamações. :eek:

Publicidade:

Registro
    24-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Scotish Druid

Level: 15

Magic Level: 4

Tipo de mundo: Pvp

Equipamentos: P-Set / Dwarven Shield e Rods dos levels

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho 100 Mana Potions e mais algumas coisas

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.a

Tempo disponível para jogar: Bastante

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Meu ml tá ruim, mas tenho que me preocupar com ele? Se sim, preciso me preocupar agora ou mais tarde qnd puder runar algo que preste?

Ah, Druid teria como ser upado bem com uma quantidade de 200k para torrar?

Obrigado..

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ColunistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scotish Druid Ver Post
    Nome do Personagem: Scotish Druid

Level: 15

Magic Level: 4

Tipo de mundo: Pvp

Equipamentos: P-Set / Dwarven Shield e Rods dos levels

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Tenho 100 Mana Potions e mais algumas coisas

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.a

Tempo disponível para jogar: Bastante

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Meu ml tá ruim, mas tenho que me preocupar com ele? Se sim, preciso me preocupar agora ou mais tarde qnd puder runar algo que preste?

Ah, Druid teria como ser upado bem com uma quantidade de 200k para torrar?

Obrigado..

Você precisa se preocupar com seu Ml depois do level 80, par ser mais preciso, só depois do level 100. A melhor runa para se fazer Premium Account é Icicle e gastar elas em Dragons e Demons.

Eu tenho um char experimental para Rush, com 200k eu consegui ir até o level 45 sozinho. Eu tenho no estado atual 10k no banco e alguns itens de valores médios que é pra vender pra Djinn, eu acredito que você consegue ir até o level 50 com 20k+ no banco.

Ml horrível, mas nesse level não é necessário se preocupar.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    25-10-2010
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Smile Sharp!

Nome do Personagem: Sharp Healer

Level: (Obrigatório)14

Magic Level: (Obrigatório)6

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)Optional-pvp

Equipamentos: (Obrigatório)Steel Helmet, Spirit Cloak, Plate legs, Dwarven Shield,Leather boots,Moonlight Rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório)2k no banco, Levo 2 mana pots por hunt pra emergencias.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório)Free acc(Pretendo Taca PACC no lv 20)

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)2h por dia(geralmente)

Dúvida sobre a vocação:1- Vale a pena pegar o Guardian shield ou devo esperar pra pegar logo o draggy?
    2-No meu lv usar um set pra ml vale a pena?

Dúvida sobre o que caçar:1-Aguento Amazon camp?
    2- Oque caçar lv 20 PACC?

Registro
    11-04-2008
    Conquistas Repórter
    ColunistaCríticoEscritorDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por VooK Ver Post
    Nome do Personagem: Sharp Healer

Level: (Obrigatório)14

Magic Level: (Obrigatório)6

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório)Optional-pvp

Equipamentos: (Obrigatório)Steel Helmet, Spirit Cloak, Plate legs, Dwarven Shield,Leather boots,Moonlight Rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório)2k no banco, Levo 2 mana pots por hunt pra emergencias.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório)Free acc(Pretendo Taca PACC no lv 20)

Tempo disponível para jogar: (Obrigatório)2h por dia(geralmente)

Dúvida sobre a vocação:1- Vale a pena pegar o Guardian shield ou devo esperar pra pegar logo o draggy?
    2-No meu lv usar um set pra ml vale a pena?

Dúvida sobre o que caçar:1-Aguento Amazon camp?
    2- Oque caçar lv 20 PACC?

Dúvida sobre a vocação: 1- Dragon Shield deve valer apenas entre 500 e 1.000 gps a mais que o Guardian, eu esperaria para pegar logo um Dragon. 2- Creio que não, pois seu level você praticamente corre dos monstros e os ataca com sua Rod, e como o Magic Level não interfere no hit da mesma... Apenas uma Spirit Cloak neste level está de bom tamanho.

Dúvida sobre o que caçar:1- Sim, você aguenta, mas evite ir no andar que há 2 Witches, 1 Valkerie e 1 Lion juntos, pode ser bastante dificil neste level. 2- Crocodiles (fazendo Task), Larvas (pegando ou não alguns Scarabs), algumas Tombs -1, talvez até -2 (saiba mais sobre as Tombs clicando aqui), Rotworms, alguns respawns de Minotaurs.

Quero ser avaliado: Magic level está na média, não se preocupe com ele por enquanto. Set está bom, apenas trocaria seu Dwarven Shield por um Dragon Shield (mas você já deve saber disso, pela sua pergunta).

Registro
    11-12-2004
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Cert Edgan

Level: 12

Magic Level: 14

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: HOTM, Focus, Demon Shield (Usando Ancient), Boh, Soft Boots, Todas as Rods (Mesmo só podendo usar uma consigo comprar todas), Blue Legs (usando Plate).

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: 1 hora durante a semana (depois da facul a noite, trabalho o dia todo), varia de final de semana.

Dúvida sobre a vocação: nada

Dúvida sobre o que caçar: Quero rushar sem me preocupar com waste. Queria pegar level para ir hunt com alguns amigos, me deem dicas de huint boas por favor.

Registro
    11-04-2008
    Conquistas Repórter
    ColunistaCríticoEscritorDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nekonu Ver Post
    Nome do Personagem: Cert Edgan

Level: 12

Equipamentos: HOTM, Focus, Demon Shield (Usando Ancient), Boh, Soft Boots, Todas as Rods (Mesmo só podendo usar uma consigo comprar todas), Blue Legs (usando Plate).

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk no banco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: 1 hora durante a semana (depois da facul a noite, trabalho o dia todo), varia de final de semana.

Dúvida sobre a vocação: nada

Dúvida sobre o que caçar: Quero rushar sem me preocupar com waste. Queria pegar level para ir hunt com alguns amigos, me deem dicas de huint boas por favor.

Dúvida sobre o que caçar: Neste level por mais que dinheiro que você tenha, não há onde rushar, aconselho que cace Rotworms, algumas Tombs - 1 (para mais informações clique aqui) ou Larvas até o level 14, com a magia Flame Strike (Exori Flam) você poderá caçar Scarabs, com bastante risco. Já no level 15, você poderá usar a magia Ice Strike (Exori Frigo), e poderá caçar Minotaurs, também com bastante risco. A partir do level 18, com a magia Ice Wave (Exevo Frigo Hur) você poderá pegar uma experiência mais razoável, lurar alguns monstros e usá-la. Após o level 30 (level mínimo para o uso da runa Avalanche), você poderá "rushar" em outros lugares, lurando os monstros e usando tal runa.

Quero ser avaliado: Haha, nem precisa falar muito né?! Magic Level está muito bom para o level, e os equipamentos perfeitos.

Obs: Não sei muito sobre powergaming, então se alguém tiver ideias melhores para sanar essa dúvida, é só me corrigir.

Registro
    30-10-2010
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Smile avalia ai pessoal please

Nome do Personagem: Thus Nevin

Magic Level: 3

Equipamentos:stell helmet, palte legs, spirit cloack, bonelord shield, scarf, leahter boots e a rod claro.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):22k no banco, 20 healt potion, moonlight rod, e necrotic rod ja comprada.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: de manham até meio dia e de noite até madugrada e as vezes de tarde

Dúvida sobre a vocação:qual o melhor jeito de treinar ml ?

Última edição por marcio2012; 30-10-2010 às 18:20. Razão: escrevi errado

Registro
    12-05-2009
    Conquistas ColunistaEscritorCríticoDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcio2012 Ver Post

Magic Level: 3

Equipamentos:stell helmet, palte legs, spirit cloack, bonelord shield, scarf, leahter boots e a rod claro.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):22k no banco, 20 healt potion, moonlight rod, e necrotic rod ja comprada.

Tempo disponível para jogar: de manham até meio dia e de noite até madugrada e as vezes de tarde

Dúvida sobre a vocação:qual o melhor jeito de treinar ml ?

Primeiramente pegue um level 20 e treine um pouco do seu Ml (até uns 25~30), depois comece a rushar com seus amigos.

Dúvida: As melhores Hunts a partir desse level são Cyclops logo de inicio, creio eu que você não vai ter Yalahar aberta, então recomendo ir em Cyclopolis em Edron, ou senão nos Dwarvens de Cormaya, porque quase sempre essa cave de Cyclops é lotada.

Depois do level 33 é bom você ir qualquer tumba com algum Blocker e abuse dele, fazendo hunts depois do Teleport, a melhor tumba pra isso é a Tarpit Tomb e é bastante utilizada pra Rushs tanto com Blocker quanto solo.

Caso queira treinar Ml no level 9, o melhor jeito vai ser com Exura e nada mais, o máximo que você pode fazer é ir pescando enquanto treina Ml.

Avaliação: Equipamentos estão na média do level e o Ml, como citei acima, só precisa de um tempo de treino para ficar na média pra Rush.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    30-10-2010
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Wink avalia please

Level: 18

Equipamentos:crown helmet, plate legs, noble armor, guardian shield scarf, leahter boots e a rod claro.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc) : 3k no bank 40 mana pot e 40 IH e 10 runa de fire field e 10 de energy field

Dúvida sobre a vocação:treino ml runando ou magia mesmo (runar oq ? )

Dúvida sobre o que caçar: queria uma dica de hunt q de muita grana e q nao gaste muito e a xp seja boa.

olha q noob :yelrotflm

Kaleydon [16]: eu pegeui 4600 de XP
    Kaleydon [16]: aki em 1hora
    Thus Nevin [18]: ^^
    Thus Nevin [18]: vc upa no buero de bug desde q lv ?
    Kaleydon [16]: desde o lv 8

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Jogo das Bandas \o\
    Por Stende no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 20-06-2008, 20:15
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 21:51
  3. Respostas: 38