Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
As vezes me pergunto o do pq larguei o Tibia . Parei de vez de jogar Tibia e olha o motivo que me faz lembrar.

Bom não sei se vc faz isso pq é retardado ou faz pa sacanear o pessoal do topico , creio eu que vc seja algum usuario espulço daqui e esteje fazendo esse topico de sacanagem.

(Antes de começar a baixaria me desculpem pelo linguaja mais isso é chato e não dar pra passar em branco)

Pra começar só falando com 1 cara que nem vc deixa de ser retardado. Quando a Cip pos a porra de 1 artigo no site explicando o do pq um kina tinha que tirar as UHs era por causa que muitos jogadores estavam camperando na porra de lugares como dragons de Venore ou elfs village perto de venore.

Logo como kina tem mais HP e mais espaço pra carregar ficaria por lá ha dias caçando sem parar sem deixar espaço para as outras vocaçoes.Logo entra as poçoes isso dar a vantagem de outras vocaçoes entrarem e caçar.

Levando em consideração que a minoria nem se quer consegue blocar um Demon , quem diria de um BOSS?????

Eu fico putoé 1 porra de 1 infeliz de kina kina lvl 20 que mal tirou as fraldas do aprendizado de 1 kina , começe a tomar as dores de kinas de lvl 100 a 300. Ou seja aquela choradeira descabivel do tipo "AHHHHHHHHHHHH MINHAS POÇOES NÂO ESTÂO CURANDO COMO DEVERIA AS UHS AHHHHHHHHHHHHH"

Maluco se toca se não estar satifeito com sua vocação troque , se não estar satisfeito com o jogo pare.

Mais como o Anderslash falou aqui 1 vez é mais facil criar 1 topico chorando do que tomar a atitude.

Em fim como os colegas já falaram seu portugues é pessimo e 1 topico mal formulado só me dei o trabalho de ler os comentarios do pessoal que postou e esse comentario aqui deveria ser deixado como ficho na minha assinatura para kinas como vc que ainda chora de 1 vocação mais equilibrada.

O mesmo vale para mages choroes e cagoes nas calças.

MAis infelizmnete aqui tb ja pagaram 1 assinatura minha sobre mages que estavam na mesma condição que vc estar agora e fiz 1 assinatura para eles.

Em fim é 1 topico com mais ladainhas chatas que não vai levar a lugar nenhum , só vai gerar confusão e discurção.

Esse topico é um tipo de topico que ja foi discutido , ja foi debatido , ja foi rebatido , já foi comentado e refalado inclusive Craban comentou no forum oficial e fez 1 poll sobre tal assunto (Se não me engano) e ja teve enquete no tibia br sobre tal assunto e topicos somente pra falar sobre esse tipo de choradeira.

Em fim se toca ou sai do Tibia.
Como você pode falar do português dos outros? Acho que você nem conhece uma coisa chamada acentuação. Se vc tivesse cometido uns 20 erros dava até pra citar aqui, mas cometeu muito mais e não tô afim de ficar citando todos. Cara ainda escreve "linguaja" maiúsculo em um tópico que critíca o portugês dos outros. Ainda bem que você parou de jogar tibia sobra mais tempo pra procurar umas aulas.
Até.