Curtir Curtir:  0
Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 154

Tópico: Treinar não compensa!

Registro
    08-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Treinar não compensa!

Todo mundo aí fica reclamando do pessoal que tem char lvl médio (40+-) e skills ruins (60/55 +-) mas o fato é que treinar não compensa, olhe os cálculos:

Para pegar skills 80/80, considerando que você comece com 10/10, demora algo em torno de 219h.

Se você treinar 4hrs por dia, você pega essas skills em 55 dias.

Em 55 dias, caçando 4 horas por dia:

Nos 2 primeiros dias (você ainda é lvl baixo), vamos supor que você pega em média 15k/h... 15000 * 4 * 2 = 120k

Agora vamos supor que nós próximos 53 dias você pega em média 40k/h.

40000 * 4 * 53 = 8480000 = 8.5kk = lvl 82 aprox.

E supondo ainda que durante as 4hrs de hunt, você demora 30 segundo para matar o monstro e outros 45 segs para achar outro monstro:

no dia, em média, vc fica atacando os monstros por aprox. 100 minutos (1h e 40mins)

isso, em 55 dias, da algo em torno de 91horas de treino. em 91hrs vc pega skills 71/71.

Portanto, quem treinar durante este periodo estará no lvl 8 (30 no maximo, se treinar em monstros) com skills 80/80.

E quem caçar estará no lvl 82 com skills 71/71

9 skills faz diferença? Sim, faz. Mas não é uma diferença ABSURDA. Não é uma diferença que compensa gastar 55 dias de treino.

Mas claro que quem treina até 80/80 depois pega lvl mais rápido, porém, quando você parar de treinar para pegar o lvl 80, o cara que só caçou já vai estar lvl 100 pois estará ganhando mto mais exp/h do que vc.

E agora vou chutar, sem fazer contas:

Qdo ele pegar lvl 100, estará com umas skills 80/80 +-. E você, depois de ter treinado e pego o lvl 80, estará com uns 84 ou 85.

Eu fiz as contas na calculadora do site do pskonejott.. flw.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal,porém você não pegaria 15k/h de exp lvl 8 com 10/10 =p

Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é uma média dos 2 dias... No nivel 8 vc nao pega nada. Mas nos próximos dias vc pode recuperar e deixar a média como 15k/h

E esses 2 dias nem contam... como vc pode ver, em 53 dias vc pega 8.48kk, eu arredondei para 8.5kk por causa desses 2 dias.

8.48kk e 8.5kk da na mesma, os dois são lvl 82.

Banido
    Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

novidade plx?

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n sei onde é ke você vai fazer esses 40k hora.. sem skills e sem lvl...

Publicidade:

/Kito.

Registro
    08-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostaria tb de citar o caso de um cara q joga no meu mundo (nova).

o nick dele é Carchii, é lvl 239 e tem skills 100/97.

Ele PRATICAMENTE nunca treinou!

edit:

40k/h vc pode conseguir nos scarabs, amigo.
    ainda mais agora com esse bonus de fire ataque que a fire sword e o fire axe possuem. easy.

claro que do lvl 30 ao 50 por exemplo, vc nao consegue 40k, conseguira uns 30 no maximo, porem, nos proximos lvls isso aumenta e no fim da uma exp média de 40k/h
    Última edição por HMind; 08-04-2008 às 10:53.

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kitogof Ver Post
    Pois é... treinar compensa sim na minha opinião é claro que lv 8 treinar até 80/80 é burrice pois chega um mage lv 8 e te mata na wand ;p já era train... mais balancear train e hunt é eficaz (minha opinião).

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kitogof Ver Post
    ²

@
    Eu treino de acordo com o que vou precisar....Se eu vou começar uma hunt que parta de 40k/h para uma de 70k/h e os bixos que vou matar são mais resistentes então dou uma paradinha de upar level pra treinar. Isso significa, menos waste e matar os bixano mais rapido. O que pode acelerar sua xp/h

Registro
    11-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

¬¬"

claro q compensa treinar....

1 krinha lvl 8 10/10 pode demorar mt pr apegar 60/60, mas qnd pega caça tranquilo e depois q pegar lvl 30 mais ou menos ele pode pegar skill 80/80 tranquilo e a partir dai ele caça qse tudo ^^

SKILL FAZ A DIFERENÇA NA HORA Q CAÇAR....
    [img]http://i47.************/u/f47/11/87/21/72/akatsu11.gif[/img]

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treinar compensa sim. Tenho um amigo que ficou meio ano treinando para pegar 100/100. Ele ficou lá embaixo no ranking de Menera. Mas agora está na boa, só subindo, fazendo 1kk+ de xp em média por dia sem waste nos nightmares. Compensou treinar? É claro que sim, pois com skills 85/85 ele não faria mais que 800k por dia e ainda com gasto maior.

Treinar não é essencial, mas ajuda muito para quem quer ter vida longa no Tibia.

[ ]'s

Publicidade:

Permissões de Postagem