Curtir: 0
Olha, prefiro não dar uma opinião muito profunda, primeiro por que eu não jogo de knight e não sei bem os problemas, e outra que a CipSoft que tem que ver isso.
Mas acho que você tá exagerando um pouco. Eu joguei um tempo com knight, uns meses atrás, era 60/60, bem fraco, e eu adorei caçar com ele. Eu tenho um amigo que tem 80/80 e é um absurdo os danos dele, vive dando 200+ facinho, facinho. E tem um amigo desse cara que tem 90/90, levou ele GS esses dias, e solava elas brincando, dando hits monstruosos. Portanto, acho que você tá sendo meio exagerado. A gente tem que ser mais conformado com as vocações. Tente treinar mais um pouco, acredite, vai dar mais resultado do que reclamar da situação.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
o cara ai de cima falo certin. E era preciso sim reduzir a cura de knight... porra knight antigamente em pvp era um cú pra matar... mto dificil msm.. o cara prendia o dedo na hk e ficava atee acabar. Kina tem q ser o cara ke bloca tudo? sim... Mas antigamente tava d+... Se n existisse hk seria melhor... pq msm o cara recuperando mta coisa com a uh, ele teria chance de errar na hora ke fosse usar a uh e poderia acabar morrendo.. mas com as hk eh soh segurar o dedo, enton foi preciso sim diminuir o heal.
Ker consertar tibia?? Votle pra epoca onde n existia wand, volte pra quando um kina ou pally arrancavam 150 eles comemoravam... Akilo sim era bao XD
hj em dia ta mtooo facil... isso dexa mto + sem graça ;/
AH... e se for pra aumentar heal dos kinas... tem ke aumentar dano da sd dos sorcs/druids =D
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/121302627890.JPGSó não te dou outra porque...