Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Update e Knight

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    24-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dorian Ver Post
    Como você pode falar do português dos outros? Acho que você nem conhece uma coisa chamada acentuação. Se vc tivesse cometido uns 20 erros dava até pra citar aqui, mas cometeu muito mais e não tô afim de ficar citando todos. Cara ainda escreve "linguaja" maiúsculo em um tópico que critíca o portugês dos outros. Ainda bem que você parou de jogar tibia sobra mais tempo pra procurar umas aulas.
    Até.

O.o
    OWNED! :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, prefiro não dar uma opinião muito profunda, primeiro por que eu não jogo de knight e não sei bem os problemas, e outra que a CipSoft que tem que ver isso.

Mas acho que você tá exagerando um pouco. Eu joguei um tempo com knight, uns meses atrás, era 60/60, bem fraco, e eu adorei caçar com ele. Eu tenho um amigo que tem 80/80 e é um absurdo os danos dele, vive dando 200+ facinho, facinho. E tem um amigo desse cara que tem 90/90, levou ele GS esses dias, e solava elas brincando, dando hits monstruosos. Portanto, acho que você tá sendo meio exagerado. A gente tem que ser mais conformado com as vocações. Tente treinar mais um pouco, acredite, vai dar mais resultado do que reclamar da situação.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o cara ai de cima falo certin. E era preciso sim reduzir a cura de knight... porra knight antigamente em pvp era um cú pra matar... mto dificil msm.. o cara prendia o dedo na hk e ficava atee acabar. Kina tem q ser o cara ke bloca tudo? sim... Mas antigamente tava d+... Se n existisse hk seria melhor... pq msm o cara recuperando mta coisa com a uh, ele teria chance de errar na hora ke fosse usar a uh e poderia acabar morrendo.. mas com as hk eh soh segurar o dedo, enton foi preciso sim diminuir o heal.

Ker consertar tibia?? Votle pra epoca onde n existia wand, volte pra quando um kina ou pally arrancavam 150 eles comemoravam... Akilo sim era bao XD
    hj em dia ta mtooo facil... isso dexa mto + sem graça ;/

AH... e se for pra aumentar heal dos kinas... tem ke aumentar dano da sd dos sorcs/druids =D

Registro
    04-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Katador de Latinha Ver Post
    Ker consertar tibia?? Votle pra epoca onde n existia wand, volte pra quando um kina ou pally arrancavam 150 eles comemoravam... Akilo sim era bao XD
    hj em dia ta mtooo facil... isso dexa mto + sem graça ;/

exatamente, foi a partir desse update q começou a baixaria. kada voc tinha um foco definido.

Tópicos Similares

1. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  2. Respostas: 58
    Último Post: 29-05-2008, 17:46
  3. Mudaças do Top após Update? Possível?!
    Por Maldorca Saeli no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 28
    Último Post: 30-11-2007, 07:45

Permissões de Postagem