Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Conteúdo para Update

Registro
    19-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Conteúdo para Update

Estava pensando esses dias a respeito dos updates, e geralmente todos eles adicionam, digamos que, um “tempero” a mais no conteúdo do jogo, mas isso é tudo em um update?
    Acredito eu que não, por isso resolvi criar este tópico para chamar a atenção de todos, mas exclusivamente daqueles que realmente entendem de RPG.
    O objetivo deste tópico é expor ideias sobre conteúdos de updates, que sejam focadas em uma ideia base, ou seja em uma única ideia, totalmente nova, com o intuito de torná-la perfeita, digna de óscar , ao invés de distribuir os conteúdos de update como “tempero”; um NPC aki, um item novo, uma quest nova, isso já virou rotina, o que eu realmente quero é um conteúdo baseado numa história nova, que possa realmente chamar a atenção. E aqui vou lança minha ideia como exemplo.

Se analisarmos a historia do tibia, podemos ver, ou imaginar, em decorrência de fatos que por verdade os elfos são os inimigos prediletos dos orcs e vice-versa. Essa batalha acredito eu que nunca terá fim, infelizmente :wscared:, isso acontece desde os tempos mais primórdios, pois os orcs, a sua raça tem características e cultura totalmente oposta à dos elfos, enquanto os orcs tem características como a força bruta e sega em batalha (combate corpo-a-corpo é o que interessa) como por exemplo os seus guerreiros berserkers. Os elfos por outro lado utilizam-se da natureza e da magia, vivendo em paz ou conquistando seus oponentes com batalhas mais pensadas, feitas com estratégia elfica, acredito eu que é a raça que possui os mais precisos arqueiros do mundo tibiano; dotados de uma enorme graciosidade para refinar e criar artefatos mágicos e equipamentos leves, são um povo que vive em grande harmonia.
    Já os orcs utilizam sua inteligência, ou pouca inteligência, para criar armas de destruição pesadas, pois sua raça limita-se em conquistar seus oponentes através da força, (mas não devemos subestima-los, isso pode ser um grave erro numa batalha). E como eu disse essa guerra pode ou vai durar para sempre, pois os orcs não aceitam a graciosidade e a inteligência dos elfos, e por sua vez os elfos não aceitam a grosseria e o metodo de usar a força bruta dos orcs.

Apesar de tudo isso, a minha ideia ainda não foi mencionada, isso foi apenas uma introdução. A historia vai começar agora:

Um orc se casou com uma elfa, então surgiu uma raça nova chamada “Orfelcs” , brincadeira :riso:

A muito tempo atras existia uma grandiosa cidade elfica, diziam que eram um povo perfeito, viviam em total harmonia e progresso constante... (bom, eu vo resumi tuuudo isso, porque eu to com saco de faze isso sozinho, eu vo da uma palinha e voces se quiserem ajudar, podem expor suas ideias).
    Um lider orcniano possuidor de um exercito de assassinos orcs resolveu destruir a cidade, e o fez, expulsando os elfos e banindo-os para a escuridão do mundo subterraneo. Os elfos expulsos de suas terras e vivendo por seculos num ambiente hostil a suas vidas graciosas, tiveram que se adaptar, e ao invés da graciosidade eles desenvolveram raiva, ódio não apenas dos orcs, mas de tudo o que os impossibilitavam de ser felizes, esqueceram da luz do sol e desenvolveram feitiços obscuros e poderosos e se tornaram “Drows” (elfos da escuridão, ou elfos negros).

E é isso ai, apenas um resumo pra cipsoft, caso algum dia ela queira por uma raça nova, ela poderia usar os elfos da escuridão. =DD Thanks pra quem leu e resolveu ajudar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...er%20Ninja.png

Preocupe-se mais com a sua conciencia, porque ela é o que você é por dentro.
    Não preocupe-se com que os outros pensam, porque o que os outros pensam é problema deles.
    (by.. um cara massa)

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma boa ideia, as guerras e conflitos entre orcs e elfs sao citadas desde os primordios do tibia, portanto tem ligaçao direta com toda a historia, porem, sua ideia apesar de estar recheado de roleplay e detalhes a serem criados, acredito eu que seria somente uma area a mais, acrescentada justamente em um update, de caça, na qual haveria uma biblioteca...

E... sinceramente, na minha opiniao o desenrolar da guerra e historia envolvendo NK e BoB iria(ira?) render bons bocados

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se é um tipo de elfo então não é uma raça nova, porque elfos já existem...

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom a ideia <3 Elfs Drows tem no livro de RPG da minha irmã,haha,eu ja postei ele aqui antes <3

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelámordedéos.

Um orc se casou com uma elfa, então surgiu uma raça nova chamada “Orfelcs” , brincadeira
    Para quem não sabe, Orcs são elfos consumidos pela maldade.

EDITADO:

Resolvi citar o que me levou a postar, para os "inteligentes" do fórum não falarem merda.

- Chaz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Chazys; 12-06-2008 às 21:14.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    03-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Pelámordedéos.

Para quem não sabe, Orcs são elfos consumidos pela maldade.

EDITADO:

Resolvi citar o que me levou a postar, para os "inteligentes" do fórum não falarem merda.

- Chaz
    O que o leva a crer q no tibia eles são isso, viu em algum livro??

Gostei da proposta, embora acho q vc tenha se "baseado" muito em tormenta... (THWOR IRONFIST)

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria legal se fosse introduzido no Tibia os Dark Elfs (ou Night Elfs, como é chamado no WoW).

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master Giovax Ver Post
    O que o leva a crer q no tibia eles são isso, viu em algum livro??

Gostei da proposta, embora acho q vc tenha se "baseado" muito em tormenta... (THWOR IRONFIST)
    Partindo do fato que Tibia possui uma raça, a mesma foi criada por alguém, este alguém que possui o direito de criação sobre tal.

Portanto não seja ignorante, Tibia possui influências fortíssimas de J. R. R. Tolkien, Orcs foi uma raça profundamente disseminada pelas obras do mesmo, e este também explorou a fundo a raça Élfica, deixando claro que Orcs são/foram Elfos em algum momento de sua vida, assim como Goblins são ums sub-raça de Orcs. Tais acontecimentos são conhecidos por quem, obviamente, SE INTERESSA EM PESQUISAR.

Foi apenas uma curiosidade que eu Postei aos desavisados, tipo o senhor. Exceto que você não é só desavisadao, mas certas coisas são melhores quando não ditas.

u.u"

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não descordo que tu tenha razão, eu tambem conheço muito as obras de J.R.R Tolkien, e inclusive do D&D, não sei se é permitido postar isso aqui, falando a respeito de outros obras\jogos, mas enfim, o tibia está repleto de criaturas classicas do RPG, como o Beholder, os Dragons e varios outros, os drows tambem poderia ser inclusos.
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...er%20Ninja.png

Preocupe-se mais com a sua conciencia, porque ela é o que você é por dentro.
    Não preocupe-se com que os outros pensam, porque o que os outros pensam é problema deles.
    (by.. um cara massa)

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Torne seu PC Seguro!
    Por Darkon no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 108
    Último Post: 05-12-2007, 17:14

Permissões de Postagem