Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Boss

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ia relembrar os velhos tempos de tibia, mto nego ia morrer facil pra ele poAJKEPOAKEpoKAE
    nem ia ver jah tava u are dead
    eu acho q invasoes poderiam acontecer com maior frequencia, ultimamente qse n tem ...
    soh akelas de seed neh
    flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    22-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nunsho Ver Post
    a do boss ser um player é igual o ferumbras era antes controlado por um membro da cip, e sobre historia do boss eu n falei muito porque não tem muito oque falar ele é um aprendiz o ferumbras enviou ele para Thais para causar destruiçao e caos é issu.

magias: em vez de sumonar demons como o ferumbras ele é um aprendiz não tem capacidade de sumonar um demon intão os sumons dele seria dragon lords.
    soltaria danos de energy não tao fortes.
    e possibilidade de usar paralyze.
    LOL ferumbras nã osumona demon¬¬

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tatical Ver Post
    LOL ferumbras nã osumona demon¬¬
    Vou fingir q n li isso tah
    Seu post não acrescentou nada ao topico, vc ker ensinar mas não sabe e ainda escreveu errado u.u

http://tibia.wikia.com/wiki/Ferumbras
    Abilities: Melee, Invisibility, Mana Drain (500-700 mana per turn), Summons 0-3 Demons, ....
    http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei da proposta, muito vaga e despropositada. Além disso, seria muita falta de originalidade, tanto por reciclar o antigo Ferumbras mais uma vez, quanto por lembrar o boss Apprentice Sheng.

eu acho que ia traze um poco mais de açao pros free os boss é muito pra p.a dai pelo menos free ia se diverti um poco tb.
    Não faria sentido criar um boss só para agradar os jogadores não-pagantes. A Cipsoft é uma empresa, quanto mais pessoas pagarem premium time, melhor serão os lucros.
    Última edição por Emanoel; 13-06-2008 às 19:14.

Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei da proposta, muito vaga e despropositada. Além disso, seria muita falta de originalidade, tanto por reciclar o antigo Ferumbras mais uma vez, quanto por lembrar o boss Apprentice Sheng.
    não precisa ser (apprentice ferumbras) soh dei um exemplo, pode ser qualquer outro nome.

Não faria sentido criar um boss só para agradar os jogadores não-pagantes. A Cipsoft é uma empresa, quanto mais pessoas pagarem premium time, melhor serão os lucros.
    claro que tem que agradar jogadores free,se eles não agradam jogadores free eles não vão gostar do jogo e então não vai por p.a.
    se a cip agrada os free eles vao ter lucro pq essa pessoa q eh free vai gostar mais do jogo, então podendo por p.a um dia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não precisa ser (apprentice ferumbras) soh dei um exemplo, pode ser qualquer outro nome.

claro que tem que agradar jogadores free,se eles não agradam jogadores free eles não vão gostar do jogo e então não vai por p.a.
    se a cip agrada os free eles vao ter lucro pq essa pessoa q eh free vai gostar mais do jogo, então podendo por p.a um dia.
    pra mim é totalmente ao contrario. se o jogador ve que free account é uma merda e que nao tem futuro e premium account é a coisa mais maravilhosa do mundo, o que voce axa que ele vai fazer? tentar colocar uma premium o mais cedo possivel.

Tópicos Similares

1. O boss Massacre surge em Elera!
    Por Tudokz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 77
    Último Post: 14-07-2008, 22:53
  2. Dracola, Boss dos Undeads Dragons.
    Por ~CØ¥ØT~ no fórum Tibia Videos
    Respostas: 28
    Último Post: 05-06-2008, 14:37
  3. Thul - Boss Quaras
    Por Thor'ox no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 24