Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Dúvida - Upar

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é tao dificil postar no lugar certo? custa muito dar uma procurada? Tire sua DÚVIDAS e AVALIE seu DRUIDA AQUI!

links uteis: O Compêndio dos Druidas [v8.1], A Videoteca dos Druidas [v8.1].

ahh, e tambem recomendo que vá ao oculista, pq nao ver o topico tira-dúvidas marcado como IMPORTANTE é quase impossivel.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por fernandotnt; 12-06-2008 às 21:38.

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gatorade Cool Blue Ver Post
    Então, tenho umas pra você:

Você não se enxerga?
    É retardado?
    Seus pais não lhe deram educação?

Respeito é bom e TODOS gostam.
    Se seus pais não lhe deram educação, peça à alguém lhe ensinar que é completamente IDIOTA e ESTÚPIDO da parte de alguém sair xingando outra pessoa assim, ok?!

E outra, você, comentando desse jeito, tá fazendo algo pior que ele:
    TÁ FLOODANDO

Portanto, reportado!

edit: E não, o tópico dele não é inútil. Além de ele tirar a dúvidar de OUTROS DRUIDS que criariam tópicos deste estilo, ele fez com que algumas pessoas tivessem (e usassem) o bom-senso de ajudar outra com dúvidas.
    Não desrespeitei em momento algum, e isso vindo de você não faz sentido, pois foi um post direcionado exclusivamente ao criador do tópico. Ele que lide com aquilo como quiser, pois afinal só devo satisfações a ele, isso se ele enternder tão errôneamente como você. Então, para começar, quem não se enxerga é o senhor, que lê, o faz mal, e ainda acha que está causando com seu post.

Geeee.

Preste bem atenção no que eu escrevi. Eu fiz perguntas e no fim respondi que não, eu acho que o moleque não é tudo aquilo que eu perguntei. Aonde está o desrespeito? Eu mesmo neguei as respostas, então larga a mão de ser retardado (o que vai, volta, e com direito de volta ainda) e aprenda a ler e interpretar um Post. De maneira BEM FEITA, alias.

Cara, se você não tem noção das coisas, não fala nada que é melhor. Desrespeito foi o que você fez comigo no seu Post. Existe uma grande diferença entre fazer perguntas e dar uma resposta negativa (ou positiva, depende) a elas, e fazer o que você fez, que isso sim foi desrespeito.

O que eu fiz é a mesma coisa que chegar para alguém e dizer:

"Cara, você NÃO É idiota, então NÃO FAÇA isso".

E o que você fez foi simplesmente me xingar. Depois eu que não tenho educação e mereço sermão mal feito de nego que senta no rabo para falar dos outros? Ah, vá encher o saco de quem tem, porque eu não tenho, e também não sou babá ou mãe de ninguém para ensinar criança a ler, respeitar, e só abrir a boca quando for melhor. Alias, se você pede respeito, COMECE RESPEITANDO. O fato de você ter respondido da forma como respondeu já te rebaixou completamente, e a isso você soma a tua falta de atenção quanto a leitura, o que me faz vir aqui e explicar algo que simplesmente não precisa de explicação se fosse lido corretamente.

O tópico por si só já está sendo um Flood pois já existe um tópico específico para dúvidas, portanto não só o criador e eu, assim como todos que responderam a essa maravilha e levaram essa discussão adiante estão floodando. De novo, senta no rabo e aponto os outros. Haha, isso é muito fácil de se fazer.

Partindo do fato de que esse tópico é uma dúvida e que deveria ser postado em outro lugar, com certeza absoluta algum moderador iria movê-lo e transformá-lo em um post qualquer (o que mostra o despedício de ter um tópico para isso) ou iria fechá-lo (o que nos leva a mesma conclusão).

O bom-senso de ajudar ninguém nessa porcaria teve, que foi o de reportar o tópico para que fosse movido. E o dono então, ao invés de já fazer disso um Post, criou um tópico!

Se toca, me reporte o quanto quiser, todo mundo aqui está errado.

Se quer apontar alguma coisa, primeira olha se teu teto não é de vidro, tá?

Sem mais, desde que voltei para o Fórum não perco mais de um Post para levar discussões sem sentido adiante.

Ps: foi uma bela maneira colcar um resposta ao tópico junto com sua crítica ridicula a minha pessoa para impedir de ser chamado de flood. Adoro.

Beijos para você, meu lindo (CLARO que não)

Obs: se notarem bem, aqueles que tiverem devida capacidade para tal, irão perceber que eu não sou a única que já perdeu a paciência faz tempo com pessoas que simplesmente tem preguiça de procurar e postar no lugar certo. A preguiça, é claro, é usada muitas vezes como disfarce para o que chamamos de má vontade.

EDITADO: adicionado a Obs.

- Chaz
    Última edição por Chazys; 12-06-2008 às 21:53.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Pronto.

Chazys me deu uma ótima idéia pra melhorar o sistema de Tira-dúvidas!

Já já vocês vão ver.

Mas por enquanto, larguem de mão de serem preguiçosos e tirem a suas dúvidas no tópico fixo. Tentar procurar as respostas por si só usando os tópicos existentes também é uma opção inteligente e evita stress (o nosso stress )

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Duvida sobre Rk
    Por Pryst no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 05-06-2008, 17:22
  2. Dúvida Rápida - Upar
    Por Gavus no fórum Sorcerer
    Respostas: 9
    Último Post: 31-05-2008, 11:39
  3. Duvida: Upar ou treinar
    Por DigoRox no fórum Paladin