Postado originalmente por
Gatorade Cool Blue
Então, tenho umas pra você:
Você não se enxerga?
É retardado?
Seus pais não lhe deram educação?
Respeito é bom e TODOS gostam.
Se seus pais não lhe deram educação, peça à alguém lhe ensinar que é completamente IDIOTA e ESTÚPIDO da parte de alguém sair xingando outra pessoa assim, ok?!
E outra, você, comentando desse jeito, tá fazendo algo pior que ele:
TÁ FLOODANDO
Portanto, reportado!
edit: E não, o tópico dele não é inútil. Além de ele tirar a dúvidar de OUTROS DRUIDS que criariam tópicos deste estilo, ele fez com que algumas pessoas tivessem (e usassem) o bom-senso de ajudar outra com dúvidas.
Não desrespeitei em momento algum, e isso vindo de você não faz sentido, pois foi um post direcionado exclusivamente ao criador do tópico. Ele que lide com aquilo como quiser, pois afinal só devo satisfações a ele, isso se ele enternder tão errôneamente como você. Então, para começar, quem não se enxerga é o senhor, que lê, o faz mal, e ainda acha que está causando com seu post.
Geeee.
Preste bem atenção no que eu escrevi. Eu fiz perguntas e no fim respondi que não, eu acho que o moleque não é tudo aquilo que eu perguntei. Aonde está o desrespeito? Eu mesmo neguei as respostas, então larga a mão de ser retardado (o que vai, volta, e com direito de volta ainda) e aprenda a ler e interpretar um Post. De maneira BEM FEITA, alias.
Cara, se você não tem noção das coisas, não fala nada que é melhor. Desrespeito foi o que você fez comigo no seu Post. Existe uma grande diferença entre fazer perguntas e dar uma resposta negativa (ou positiva, depende) a elas, e fazer o que você fez, que isso sim foi desrespeito.
O que eu fiz é a mesma coisa que chegar para alguém e dizer:
"Cara, você NÃO É idiota, então NÃO FAÇA isso".
E o que você fez foi simplesmente me xingar. Depois eu que não tenho educação e mereço sermão mal feito de nego que senta no rabo para falar dos outros? Ah, vá encher o saco de quem tem, porque eu não tenho, e também não sou babá ou mãe de ninguém para ensinar criança a ler, respeitar, e só abrir a boca quando for melhor. Alias, se você pede respeito, COMECE RESPEITANDO. O fato de você ter respondido da forma como respondeu já te rebaixou completamente, e a isso você soma a tua falta de atenção quanto a leitura, o que me faz vir aqui e explicar algo que simplesmente não precisa de explicação se fosse lido corretamente.
O tópico por si só já está sendo um Flood pois já existe um tópico específico para dúvidas, portanto não só o criador e eu, assim como todos que responderam a essa maravilha e levaram essa discussão adiante estão floodando. De novo, senta no rabo e aponto os outros. Haha, isso é muito fácil de se fazer.
Partindo do fato de que esse tópico é uma dúvida e que deveria ser postado em outro lugar, com certeza absoluta algum moderador iria movê-lo e transformá-lo em um post qualquer (o que mostra o despedício de ter um tópico para isso) ou iria fechá-lo (o que nos leva a mesma conclusão).
O bom-senso de ajudar ninguém nessa porcaria teve, que foi o de reportar o tópico para que fosse movido. E o dono então, ao invés de já fazer disso um Post, criou um tópico!
Se toca, me reporte o quanto quiser, todo mundo aqui está errado.
Se quer apontar alguma coisa, primeira olha se teu teto não é de vidro, tá?
Sem mais, desde que voltei para o Fórum não perco mais de um Post para levar discussões sem sentido adiante.
Ps: foi uma bela maneira colcar um resposta ao tópico junto com sua crítica ridicula a minha pessoa para impedir de ser chamado de flood. Adoro.
Beijos para você, meu lindo (CLARO que não)
Obs: se notarem bem, aqueles que tiverem devida capacidade para tal, irão perceber que eu não sou a única que já perdeu a paciência faz tempo com pessoas que simplesmente tem preguiça de procurar e postar no lugar certo. A preguiça, é claro, é usada muitas vezes como disfarce para o que chamamos de má vontade.
EDITADO: adicionado a Obs.
- Chaz