Postado originalmente por
marcin
Descordo de você em um quesito:
Tudo bem que você mata, neste ponto até concordo com você, mas se o cara mata seu amigo, você mata ele, ele loga no hl dele e vem te matar?
Neste caso quem estaria certo? Não sei, mas acho injusto se levar skull pro lado de punição.
Digamos que quem mata um skull, estaria agindo em legítima defesa.
Concorda ?
Até.
Você pulou a parte do "
teoricamente"?
¬¬"
Sem contar que independente de quem seja, se você matar e o cara tiver um HL, ele vai te matar, fato, lide com isso. Mesmo que você esteja certo na tua ação,
e dai? Geralmente esses caras são
power abusers, então nem dialogo tem, porque eles não sabem falar (falta de capacidade enorme).
As razões que levam alguém a matar ou não outro cara não são registradas no sistema, portanto seria muito injusto que, alguém que matou uma pessoa de
skull pudesse entrar no
depot logo em seguida.
Eu sei disso porque já me meti em problema por atacar cara idiota que entra no meu respawn e mata tudo! Dai vem o amigo idiota dele querendo me matar e toma também. Se esse sistema fosse implantado, e eu tivesse matado o primeiro, o segundo poderia me matar e sair sem punição? Perae, eles estavam errados, não eu.
A mesma coisa acontece quando você ataca alguém com razão e ele grita no GC que tem um PK atrás dele, dai vem aqueles caras babacas achando que estão salvando o dia, e tentam te amatar alucinadamente. Perae, eu não estava errada.
E nem sempre você ataca um
skull em legítima defesa. Tem muito cara folgado que ataca para tentar tirar proveito. Para ver se pega
loot.
Sinceramente, conhecendo as regras do jogo, as pessoas deveriam se virar, e não tentar mudá-las, quando as mesmas todo mundo conhecesse e sabe das consequências.
Para mim, que continue do jeito que está. São 15 min. apenas, corre para Kaz ou pra Mt. Sternum e se esconde lá! Pega uma bag, poem todo teu loot dentro, esconde, pede para um amigo pegar, e morra. Oó"
- Chaz