Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Problema com lag

  1. #1
    Avatar de PastelThePalmitoo
    Registro
    23-09-2007
    Idade
    31
    Posts
    232
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Problema com lag

    Eu colokei isso num tópico de screenshots sobre fps, e pediram pra eu posta aki
    O meu pc anda em 30 fps em média (deixo framerate 40), e vira e mexe da uns freezao, não sei pq, tava um dia tentando descobri, e vi que na casa do meu pai (fps 20 +-), o tibia nao dá lag e eu axei q era por causa daquele "sinais recebidos" da internet, e não sei se eh direito. Então, por favor me ajudem, meu pc eu sei q não eh, axo q eh a net, que eh mto boa (2 mega), soh que os sinais recebidos são baixos, isso pode ser a causa do lag? Se tiver solução pra isso, qual eh? Por favor me ajudem
    É isso, preciso muito de ajuda, pq jah mori varias x por causa de pc e so posso caça rot nesse pc :<

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online




    02:47 Boneco de'Vodoo [27]: gostaria de saber se o senhor poderia me presentiar com vestimentos adequados para o enfrentamento de criaturas do nivel baixo/medio? Grato,Aguardo Sua Resposta Atentamente.

  2. #2
    Avatar de Fiona de Pantufa
    Registro
    17-10-2007
    Localização
    Frederico Westphalen
    Posts
    2.767
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ultimamente, ando com muito, muito lag mesmo. Nunca era tanto assim e não troquei minha net (que é uma porcaria, BR Turbo 250), deve ser meu pc. Se você reclama desses FPS, imagina os meus que não passam de 20.
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?




  3. #3

    Registro
    08-12-2007
    Idade
    39
    Posts
    64
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    eu tenho a mesma internet que a sua e ando com muito lag, eu to perdendo quase 1 mes de premmy parado sem a possibilidade de upar por conta desse lag do inferno.
    eu num axo que seja problema da internet, eu acho que é problema dos servidores de lá (olha que eu jogo num americano)

  4. #4
    Avatar de panelasc
    Registro
    02-10-2006
    Posts
    830
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tambem estou com lag aqui, de uns tempos para cá...

    O problema deve ser do servidor deles lá...


  5. #5

    Registro
    01-06-2008
    Idade
    38
    Posts
    16
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não seria bem "lag" e sim umas travadas repentinamente?

    pq c for as travadas, tb tah acontecendo comigo... soh q nao eh minha net...pq qdo trava, nao cai msn, nao para a radio q eu to escutando nem nd...soh o tibia msm, e soh la em casa tb...pq na lan nunca da as travadas...e tb deixo o msn aberto e ouvindo as radios na lan.

    as travadas nunca derrubam o char...ele sempre volta...mas porem eh uma travada de uns 5 segundo = travada fatal.


    alguem tem o mesmo problema q o meu?




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dumu; 11-06-2008 às 16:45.

  6. #6

    Registro
    22-05-2008
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    2.095
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Dumu Ver Post
    Não seria bem "lag" e sim umas travadas repentinamente?

    pq c for as travadas, tb tah acontecendo comigo... soh q nao eh minha net...pq qdo trava, nao cai msn, nao para a radio q eu to escutando nem nd...soh o tibia msm, e soh la em casa tb...pq na lan nunca da as travadas...e tb deixo o msn aberto e ouvindo as radios na lan.

    as travadas nunca derrubam o char...ele sempre volta...mas porem eh uma travada de uns 5 segundo = travada fatal.


    alguem tem o mesmo problema q o meu?
    acontece o mesmo comigo =\
    Jamais terás a cruz.

  7. #7
    Avatar de PastelThePalmitoo
    Registro
    23-09-2007
    Idade
    31
    Posts
    232
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Dumu Ver Post
    Não seria bem "lag" e sim umas travadas repentinamente?

    pq c for as travadas, tb tah acontecendo comigo... soh q nao eh minha net...pq qdo trava, nao cai msn, nao para a radio q eu to escutando nem nd...soh o tibia msm, e soh la em casa tb...pq na lan nunca da as travadas...e tb deixo o msn aberto e ouvindo as radios na lan.

    as travadas nunca derrubam o char...ele sempre volta...mas porem eh uma travada de uns 5 segundo = travada fatal.


    alguem tem o mesmo problema q o meu?
    Eh esse msm o problema, soh q as travadas acontecem toda hora, da nem pra mata um vamp sem ter medo. hAvengar ajuda nois




    02:47 Boneco de'Vodoo [27]: gostaria de saber se o senhor poderia me presentiar com vestimentos adequados para o enfrentamento de criaturas do nivel baixo/medio? Grato,Aguardo Sua Resposta Atentamente.

  8. #8
    Conta não ativada
    Registro
    29-01-2008
    Posts
    493
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Creio q seja do server, pq tem dias q em elera ta sem nenhum lag ai pega e começa a freeza td. Hj por exemplo ta impossivel d fica no char d tanta raiva q da.
    Sua net eh virtua? Pq virtua tem dias q ta bem ruim e laga td tbm.

  9. #9
    Avatar de SylvioT
    Registro
    20-01-2008
    Localização
    Porto-Velho-Ro
    Idade
    35
    Posts
    333
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não deve se a NET não , pois minha Net e de 8Mb.

    É assim mesmo ainda da muito lag.
    ^^Hail TibiaBR~~
    3º Periodo de S.I.
    Tibia player for fun.
    [B]Mina Stral programmer ;D

  10. #10
    Avatar de Havengar
    Registro
    20-09-2004
    Localização
    São Paulo - Mooca
    Idade
    46
    Posts
    19.500
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tópico explicativo a indicado no tópico fixo na parte superior da seção Tibia Suporte --->

    Tudo que precisa saber sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, etc, etc

    Dúvidas subsequentes, poste lá mesmo, Ok?!

    Abraço

    []'s


    .:: fEcHaDo ::.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/


    Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir


    Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar


    Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois



Tópicos Similares

  1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. problema com freeze
    Por Shinsor Zandonadi no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 15-09-2008, 09:23
  3. Ajudem com lag!!!!
    Por atherton no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 06-04-2008, 16:22
  4. Lag Estranho
    Por Lightage Soul'blaster no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 01-04-2008, 09:02
  5. Grave problema...
    Por kenndhero no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 16-10-2007, 06:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •