Eu colokei isso num tópico de screenshots sobre fps, e pediram pra eu posta aki
O meu pc anda em 30 fps em média (deixo framerate 40), e vira e mexe da uns freezao, não sei pq, tava um dia tentando descobri, e vi que na casa do meu pai (fps 20 +-), o tibia nao dá lag e eu axei q era por causa daquele "sinais recebidos" da internet, e não sei se eh direito. Então, por favor me ajudem, meu pc eu sei q não eh, axo q eh a net, que eh mto boa (2 mega), soh que os sinais recebidos são baixos, isso pode ser a causa do lag? Se tiver solução pra isso, qual eh? Por favor me ajudem
É isso, preciso muito de ajuda, pq jah mori varias x por causa de pc e so posso caça rot nesse pc :<
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 








