Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Rumores do Proximo Up-Date

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord_Petrus
    axo q os p.as ja taum cansados d ganha coisas novas entaum os free tb podiam ganha d vez em qdo ne... COISAS UTEIS OW PELO MENOS DIVERTIDAS...
    :triste:
    Como minha mãe diz: De graça até carona pro lado contrário ou injeção na testa! (Mulher sabia não?)
    SEMPRE vai ter coisa nova pra premmiun e SEMPRE vai ter coisa nova pra free (embora eu nun vi muita coisa no último update... estávamos esperando tanto... vimos uma invasão de ratos/orcs algumas pessoas de Creature Illusion, o novo BH [OBS: eu só vivo em Thais, se alguém tem alguma outra informação a acrescentar me corrija ok?] alguns itens velhos trocaram de aparência [apesar de que os que deviam trocar não trocaram ¬¬] etc e tal). Mas nun dá pra reclamar de barriga xeia né? Coisa divertida sempre tem, se você nun tá se divertido, nun tá jogando direito, por que afinal de contas, esse é o objetivo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de pAlMa
    Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoLz, foi soh vim os rumores d + 1 update rocks q a galera jah paro d xinga ateh a mae do steve lol
    Mas, voltando ao assunto,elder bh plx, summonando baby bh :riso:
    slime vermelho rocks, mas deve ser soh alguma coisa do tp do slime, pq se for vira ff qndo morre, oq parece obvio, vai fica MTO parecido com FE, a nao ser, q venha 1 novo elemento junto, ai sim minha gente, o troço decola
    oq seria entaum, esse suposto novo elemento o qual eu viajei???
    tio ander, por algum acaso seria isso o misterio???
    Ah, quase ia eskecendo, MOSKITOS plx!!!!
    Eh obvio q vai ser na floresta DUH!!
    Com 1 poison +- q nem o da snake

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai ser muito rlz esse update entao

já estamos em junho?!? hehehe espero que venha no meu niver

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Disso tudo so nao acredito muito em magias novas mais o resto tudo pode acontecer.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sera, q eles vaum tira um "itemzinhu" da quest q tem a DSL????
    pq eu vo faze ela no lv 100+, mas nem pela DSL, eh + pelo "itemzinhu"

pq no update d junho eles colokaram esse item no jogo, soh q nenhuma mula foi capaz d acha (eu primero plx).

Se tirarem da quest eu vo fika mto puto.

+ outfit plx

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Jonit_br
    Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem q podia ter guardas nas cidades e em lugares afastados, ai quando ele visse um jogador com skull ele iam atakar,

ou entam um private shop, no qual vc selectiona os itens e fica uma mensagen em cima de vc *permanente* no qual mostra os seus itens, ai kem kiser comprar é so clicar em vc q abre um menu com os seus itens (isso poderia ser pra free_)

Banido Avatar de pAlMa
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sheen
    Sera, q eles vaum tira um "itemzinhu" da quest q tem a DSL????
    pq eu vo faze ela no lv 100+, mas nem pela DSL, eh + pelo "itemzinhu"

pq no update d junho eles colokaram esse item no jogo, soh q nenhuma mula foi capaz d acha (eu primero plx).

Se tirarem da quest eu vo fika mto puto.

+ outfit plx
    AMAGAD, noo spoil plx, mas q itemzinhu q eh esse? seria o th, mls, warlord sword, golden/silver mace?
    AMAGAD

P.S: PQP digo eu, eu n copiei o seu outfit, nem tinha visto q era esse , mas as minhas botas sao brancas, e n to usando esse outfit, soh q n da pra fica mudando o avatar td hr, eu n sei faze esses treco :riso:

Banido Avatar de landoloco
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vish anderslash sabe tudo pqp so seu fã cara vc sabe tudão me explica como sobe escada?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adoraria um bixo tipo rot e larva q nao dexasse poison e desse 50xp, bem legal

Permissões de Postagem