Citação Postado originalmente por Heos II Ver Post
Isso prova que a humanidade tá no finalzinho da sua existencia mesmo, ainda bem que não existe 3° sexo
Qual a relação entre uma coisa e a outra? Agora vai me dizer que tem problemas com “negros” também...

pqp cara todos os animais foram feitos um para o outro, macho pra fêmea, tanto é que se encaixão (sakz?), pra que pegar gente do mesmo sexo?
Existem MUITOS casos de homossexualismo entre animais cara...

To vendo nesse tópico algumas pessoas defendendo os casais gays, mais como disse em outro tópico aqui no off sobre o mesmo assunto, quero ver vcs continuarem com essa ideia depois de ver seu pai, sua mãe, seu filho ou sua filha beijando outra pessoa do mesmo sexo na boca com aquela expressão de prazer estampada no rosto
A opção é da pessoa, vou fazer o que? Obriga-la a seguir seus caprichos? Agora só faltava você querer voltar aos costumes de casamentos arranjados desde o nascimento da criança. Aposto que você iria odiar ser obrigado a casar com quem seus pais escolherem e ser obrigado a fazer a faculdade imposta pelo seu pai e não poder seguir carreira naquilo que você julga bom pra você.

GRAÇAS A DEUS isso não aconteceu comigo e tomara que nunca acontecerá, mais uma coisa eu num volto atraz nem a pau, seu meu filho ou minha filha for gay, expulso de casa na hora, posso vir a ter um remorso(?) mais tarde, mais isso vai contra o meu ideal de vida, contra, na minha opinião, contra a moral e os bons costumes de antigamente que nosso avós pregavam
O seu querido DEUS foi contra o IDEAL DE VIDA de MILHARES de pessoas antigamente dizendo que homossexualismo era coisa do capeta, esta sua desculpa é mais esfarrapada do que falar para as crianças que elas vieram das cegonhas.

-=Angel of Darkness=-