Bom tópico! Eu ja fui hunted por várias pessoas.... Maioria por causas fúteis, mas até agora não morri uma vez sequer...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom tópico! Eu ja fui hunted por várias pessoas.... Maioria por causas fúteis, mas até agora não morri uma vez sequer...
Se eu num faço nd pra ninguem (sou uma :notme: no tibia) , eu acho q num devo te medo :riso: , mas se invocarem comigo e me caçarem, eu pergunto pq ele ta me caçando e tento resolve :riso: ,se num resolve pesso ajuda pro meu vó, pai, irmao, minha familia inteira :biggrinbo ...
Depende, se for level baixo eu ignoro. Se for alto eu analisto para ignorar ou não, e caso não ignore simplesmente respondo no mesmo nível, Hunted!Mas normalmente não dou motivos para tal feito!
![]()
"Vencer talvez não seja tudo, mas perder apresenta poucos atrativos." :enaccord1
Último personagem no tibia: Xawox
Último personagem no Gunbound: P3H4Z3
Não jogo mais tibia e Gunbound desde: 30/07/2004
Clã de Total Annihilation:
http://www.totalannihilation2.hpg.ig...anacondas3.gif
Total Annihilation completo!

quando eu era iniciante gelava quando falavam hunted..mas agora eu do risada desses cara...moh estressados que acaba sendo engracado
É foda! Já fiquei hunted. Eu no lvl 21 e o meu caçador um druida lvl 35. Eta que a correria foi grande. Nunca tomei tanta SD na cara, mas nas vezes que nos cruzamos jamais morri. Uma vez, tava o lvl 35 que me caçava mais um paly lvl 20. Teve uma hora que fiqeui com 15 hp, e pensei: - Deitei!!! Mas consegui usar a UH e me joguei no bueiro. Ele queria que eu pagasse 5k. Nunca, jamais vou pagar para sair da lista de hunted de algum power abuser. Por não pagar, hoje o cara desistiu de mim...

Hunted... ja fiquei mtas vezes os cara tentava me mata mais eu tinha uh mais dai eu pagava só 1k e eles paravam lol !
Char: Mestre Snake
Level: 25
Vocação: Elite Knight
Skills:68/62 (In trainig) :sleeping: 75/70 plx :mellow:
Mundo: Rubera
:happy:
Hail Kina :medieval:
:biggthump
:biggthump
Ja tive vontade de fazer isso... :wacko: ---> :AANEWbsod