Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Curiosidades do forum[+poste as que vc conhece]

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Curiosidades do forum[+poste as que vc conhece]

A principio pensei em postar isso no off, mas como diz respeito ao forum como um todo resolvi postar aqui.
    Sem nada para fazer fiquei brincando com o "procurar" e descobri certas curiosidades:

-O usuario de nick "banido", diferente do seu nick, nunca foi banido. Ele tem um unico post no tópico "miss tibia 2007 o//" la no geral.

-Ja houve usuarios chamado "Merda" e "Flooder". Diferente do nosso amigo "banido", esses 2 foram banidos. Merda postou um tópico e um post(2 postagens) na board de videos e flooder postou 14 posts simples(sem topicos).

-Existe um usuario chamado "boacompra.com". Curiosamente ele é categorizado como "main citizen" ao invez de ter um nome so pra sua função, e é o usuario de numero 11 ativo até hoje. Seria ele uma pessoa de verdade ou outro cadastro do admin?

-Existiu um membro chamado "Tibia bot" ele postou 2 tópicos em boards diferentes divulgando sua ferramenta ilegal e foi banido por isso. Infelizmente esse não foi o primeiro e ultimo que teve, mas vale a pena listar pelo nick tão "na cara".

Essas são as que encontrei, se souberem de mais curiosidades postem no tópico.
    Se considerarem o tópico muito inutil podem fechar, so não me alertam plz. :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por mestre do yellow; 11-06-2008 às 14:45.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é bem uma curiosidade, mas se você colocar um código entre [.noparse] e [./noparse], ele não funciona.

Exemplo.
    [B]Exemplo.[/B]

Mesma coisa pra Emoticons .
    Mesma coisa pra Emoticons :D.

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O primeiro usuário Kevin Postner foi Marcotonio .

O usuário com mais posts até hoje é o Havengar.

Não são muito importantes, mas resolvi postar.
    [+inútil]: O usuário mais çagasz se chama Sleazy.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O TibiaBR teve o primeiro forum conhecido por "madeirinha", resetado e todo mundo teve de se cadastrar novamente nesse atual.

Nesse forum atual, o primeiro tópico feito no Off-topic foi do Lo Borracho perguntando justamente o que as pessoas acharam do novo forum http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=126 Isso foi em 19/09/2004.

O primeiro tópico de usuário, no Tibia Geral, foi do bruxo perguntando se alguém do forum saberia dizer se a quest paradox mudou http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=49 Isso foi em 19/09/2004.

Trasgo Caolho foi o único moderador na história do TibiaBR que, sendo moderador, foi alertado. :eek: O sem noção autor dessa proeza, foi o então moderador Defensor da Cabala. Nem precisa dizer que não ficou muito tempo no cargo.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sleazy Ver Post
    O primeiro usuário Kevin Postner foi Marcotonio .
    Nem; fui eu =d

@Mestre
    O "boacompra.com" não é um "outro cadastro do car... Admin", e sim outra pessoa mesmo, que tira dúvidas em relação aos serviços do Boa Compra.

...

Vou postar algumas curiosidades mais tarde - leia-se ainda hoje, se possível - tiradas do tópico que eu tinha aqui, "Estatísticas..."...

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 13-06-2008 às 03:01.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que vocês falaram sobre Kevin Postner, uma curiosidade sobre.

Dos 11 Kevin Postner do fórum apenas 3 não têm subnicks especiais (Usuário Premium, Moderador, Membro honorário, etc).

E eu fui quem virou Kevin Postner em um mais curto espaço de tempo, não me orgulho disso, é que sempre fui um desocupado, e lembrando que não tenho nenhum alerta por flood, apenas 2 amarelos que apenas valem como aviso.

Se lembrar de alguma outra curiosidade não relacionada a isso eu posto depois.

Abraços.
    Última edição por Bryantt; 13-06-2008 às 14:25.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente o Mestre PKMN fez um tópico interessante. [+Implicância]

Alguém lembra quais eram os ranks antigos do fórum? Desde que botaram os novos, eu sempre fui Sagaz Citizen. [+Ninguém perguntou!1!1!!!1owned!1!1]

Certo, curiosidade? Deixa eu ver... Se não me engano, Heenett baniu um gamemaster por suposto cadastro falso. Quem iria esperar que um capa-azul aparecesse do nada no fórum?! Depois que a história foi esclarecida, o coitado foi desbanido.

O "injustiçado"? Tiergan. Que por sinal, também apareceu no fórum como o ex-gamemaster Virgilius (Locke/Gauss). :rolleyes:

Olha o safadenho aqui brincando com seus dois cadastros. Depois que "Virgilius" largou a capa, foi anunciada a renuncia de Tiergan no site oficial. Golpe de mestre, sinceramente.

E eu ainda acho que foi tudo uma conspiração, pois Tiergan ainda está como "CipSoft Team" no fórum. Talvez ele continue como gamemaster, utilizando outro nick... Olha que isso já dá assunto para outro tópico...

Citação Postado originalmente por Maldorca Saeli Ver Post
    Não é bem uma curiosidade, mas se você colocar um código entre [.noparse] e [./noparse], ele não funciona.
    Adorei essa! Tanto tempo no fórum e eu nem desconfiava que era possível fazer isso. Como você descobriu?

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    Trasgo Caolho foi o único moderador na história do TibiaBR que, sendo moderador, foi alertado. :eek: O sem noção autor dessa proeza, foi o então moderador Defensor da Cabala. Nem precisa dizer que não ficou muito tempo no cargo.
    Foi alertado pelo quê? Dá para achar o post?
    Última edição por Emanoel; 13-06-2008 às 17:47.

Registro
    12-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No Ranking de Posts por Letra, os usuários que tem nome iniciado com a letra Q são os únicos que aindam não chegaram aos 1000 posts.

O Top é o Qu3tz com 691 posts.

Muito interessante, hein? :silly:

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Finalmente o Mestre PKMN fez um tópico interessante. [+Implicância]

Alguém lembra quais eram os ranks antigos do fórum? Desde que botaram os novos, eu sempre fui Sagaz Citizen. [+Ninguém perguntou!1!1!!!1owned!1!1]

Certo, curiosidade? Deixa eu ver... Se não me engano, Heenett baniu um gamemaster por suposto cadastro falso. Quem iria esperar que um capa-azul aparecesse do nada no fórum?! Depois que a história foi esclarecida, o coitado foi desbanido.

O "injustiçado"? Tiergan. Que por sinal, também apareceu no fórum como o ex-gamemaster Virgilius (Locke/Gauss). :rolleyes:

Olha o safadenho aqui brincando com seus dois cadastros. Depois que "Virgilius" largou a capa, foi anunciada a renuncia de Tiergan no site oficial. Golpe de mestre, sinceramente.

E eu ainda acho que foi tudo uma conspiração, pois Tiergan ainda está como "CipSoft Team" no fórum. Talvez ele continue como gamemaster, utilizando outro nick... Olha que isso já dá assunto para outro tópico...

Adorei essa! Tanto tempo no fórum e eu nem desconfiava que era possível fazer isso. Como você descobriu?

Foi alertado pelo quê? Dá para achar o post? :P
    Outros fóruns, pesquisa...
    Vi um cara fazendo isso e me surpreendi. Aí fui dar Quote e vi o que era.

mas ali embaixo tem a op~ção de desabilitar Smiles :o

Conta não ativada
    Registro
    18-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Xô vê...

O signo do site é tcharammmmmmm
    Virgem :riso:

Tio Sorriso:surta as vezes e escreve hora normal, hora com CAPS LOCK. Foi vencedor de melhor avatar 2007.

Havengar: caça lammers e afins. Na maioria das vezes é ele quem lacra os tópicos dos dito cujos. Sempre com uma lacrada melhor que a outra. Tbm tem um texto padrão de "tópicos revivido". Acho que é o único que fala "lazarento" por aqui :riso: (só pra eles, lógico). Se não me engano tem tbm um texto padrão para os que tentam fazer algum tipo de brincadeira com ele. (o cara, embora super simpático, leva seu trampo a sério)

Tio Aidimim: entra no chat e "num guenta" posta sempre um vídeo divertido. Acho que foi ele que postou o "tradumano" uma vez (num guento esse vídeo). Regularmante posta seus "achados" na taverna. Tbm aprendeu a "nadar no seco" no encontro tibiabr do ano passado.

Valéria: (é nóis na tumba) a única presença feminina que tem o dom de organizar. Olhem os lugares que ela tem participação ativa para constatar.

@ tópico à parte.
    Nem é curiosidade, apenas uma demonstração de reconhecimento por todo conjunto da "obra".
    Anderslash: queria dois do cê.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial
    Por Maximoom no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6730
    Último Post: 10-12-2016, 22:57
  2. Jogos | GTA vice city online = diversao garantida!
    Por Shadow Runner no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 155
    Último Post: 06-06-2009, 11:38
  3. Respostas: 25
    Último Post: 08-06-2008, 21:17
  4. Tutorial Para Sorcerers Até Level 20
    Por kadu Pala no fórum Sorcerer
    Respostas: 6
    Último Post: 16-09-2007, 17:12

Permissões de Postagem