Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Propostas anti hacks e os absurdos

Registro
    03-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Propostas anti hacks e os absurdos

Bom hoje por algum milagre eu abri o forum do tibiabr pra ver como vao as coisas. E eu notei como as pessoas as vezes viajam no que se refere a anti-lammer. Hoje eu vi ali uma proposta incrivel a cip invest milhoes pra comprar um aparelinho que vai gerar um codigo, com isso na hora do login vc digita e cada codigo é valido para um login e vai durar no maximo "X" tempo. mas a questão é, qual seria o investimento que a CIPSOFT teria que fazer para esse tipo de coisa, e mais quantos jogadores teriam interesse em adquirir tal produto. A solução mais simples e que alguem ja deve ter postado, é um simples teclado virtual onde você digite ali senha e acc. pratico e por mais que um keyloger va ler a posição do mouse ao clicar do q adiantaria? ali simplesmente as teclas mudariam de posição numa troca aleatoria.

Eu peço que as pessoas antes de postar algo parem e pensem um poquinho porque tem cada perola que da medo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Falando em pérolas, você acabou postando uma sem querer :o

Já existem Keyloggers que tiram SS da área onde o mouse foi clicado, e até de toda a tela, tornando inúteis estes teclados virtuais, por mais que eles coloquem um asterisco aonde você está com o mouse.

Abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente há keylogers para isso, mas leve em consideração que 98% das pessoas que se dizem "hacker" no tibia, nao passam de pessoas que ou compram keylogers em sites russos, ou vao ate sites como baixaki/superdownloads, e baixam. se a cip quer, a cip pode fazer.

e quando eu me refiro a perola, é em casos absurdos como muita gente posta, falando que a cip deveria investir como um BANCO e utilizar milhares e milhares de dolares pra segurança de pessoas que no minimo vao trapacear no jogo.

Registro
    01-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dom Guilherme Gomes Ver Post
    realmente há keylogers para isso, mas leve em consideração que 98% das pessoas que se dizem "hacker" no tibia, nao passam de pessoas que ou compram keylogers em sites russos, ou vao ate sites como baixaki/superdownloads, e baixam. se a cip quer, a cip pode fazer.

e quando eu me refiro a perola, é em casos absurdos como muita gente posta, falando que a cip deveria investir como um BANCO e utilizar milhares e milhares de dolares pra segurança de pessoas que no minimo vao trapacear no jogo.
    99% desses usam ardamax, e não é que o Ardamax faz isso? Tira SS...Não adianta meu caro. Só é roubado quem é idiota.

PS: Certeza que os bancos investem milhoes em segurança? Os bancos pararam no tempo amigo.

Registro
    27-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha us keylogger q agent tem tanto medo não serão taum encomodantes de 100% de sua acc ser roubada. penssa vc demora tempão pra lvl 100 (EX chega la e u cara de hackeia -.- . mais com u teclado virtual
    us keyloggers n terão tanta chance. e tbm 99,5% de ser hacked. keylogger é coisa pra noobs q n conseguem joga e roba do zoto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    07-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu uso kl pra vigiar o que minha namorada ve no pc (siumes:wub
    não adianta, eu pago 20 real por mes pra usa esse kl, ele grava o que deh no ctrl+c, tira ss, grava tudo do teclado (qlqr driver), e ainda captura teclas do teclado virtual...
    N tem como, de algum jeito vc pode ser pego...
    "Um Viciado tá no PC jogando tibia, quando sua mãe entra e:
    - Filho seu pai morreu!
    - Hum, é mesmo? Onde ele tá pra eu cata o loot?"

Skill Sword:
    (X)40 (X)50 (X)60 (X)70 (X)80 ( )90 ( )100 ( )110 ( )TOP!
    Skill Distance:
    (X)40 (X)50 ( )60 ( )70 ( )80 ( )90 ( )100 ( )110 ( )TOP!
    Skill Shielding:
    (X)40 (X)50 (X)60 ( )70 ( )80 ( )90 ( )100 ( )110 ( )TOP!
    Small Stones, catadas por mim:
    (X)500 (X)1k (X)2k (X)3k (X)5k (X)7k (X)10k ( )20k ( )LoL?

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fuinha725 Ver Post
    olha us keylogger q agent tem tanto medo não serão taum encomodantes de 100% de sua acc ser roubada. penssa vc demora tempão pra lvl 100 (EX chega la e u cara de hackeia -.- . mais com u teclado virtual
    us keyloggers n terão tanta chance. e tbm 99,5% de ser hacked. keylogger é coisa pra noobs q n conseguem joga e roba do zoto.
    Se tiver teclado virtual vai dar no mesmo.
    E só é hackeado quem quer, a não ser que jogue em lan houses, não tem como ser hackeado sem fazer besteira, como clicar num link camuflado, baixar um arquivo infectado ou até mesmo ser burro o suficiente para colocar a senha em outro site que não seja o tibia.com

Banido
    Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem vai gastar tanto, os programadores da cipsoft arrumam isso em alguns dias, o problema é que tem gente que usa programas de leitura de string.

Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é por isso q eu uso KASPERSKY INTERNET SECURITY yeah yeahhh......\o/

Tópicos Similares

1. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 27-03-2008, 08:01
  2. Hierarquia Tibiabr [+Comparações]
    Por Busebi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53