Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47

Tópico: A Torre de Thorn.

Registro
    12-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A Torre de Thorn.

Olá Jogadores Tibianos!

Certa vez eu estava caminhando tranquilamente pelo grande deserto de Pacera, quando me deparo com uma grande Mumia.Decido correr dali imediatamente, mas quando percebo que ela ficou para trás, achei um baú.Por intuito abri ele e me deparei com um velho livro.Nele estáva contido essas palavras:
    The tibian world-wonders!
    The known and aknowledged world-wonders are:
    The colossus of Kazordoon
    The black pyramid of Dracoria
    The great lighthousetree of Ab'dendriel
    The thorntower of Shadowthorn
    The undergroundcity of Mintwalin
    The black city of skulls in hellsgate
    The great lava falls in hellsgate
    The pyramid city of Ankrahmun

Que em portugues fica mais ou menos assim:
    O Mundo tibiano achado!
    O Mundo Tibiano achado!
    O Saber e o nao saber do mundo achado são:
    O colosso de Kazordoon,
    As Piramides negras de Draconia,
    A grande casa-arvore luminosa de Ab´dendriel,
    A Torre Thorn do Assasino Thorn,
    A cidade perdida de Mintwalin,
    A cidade negra das caveiras no hellsgate,
    A grande lava seca no hellsgate,
    A cidade piramide de Ankrahmun.

Li este livro quando nem existia ainda Ankrahmun, e desde então venho trabalhado para achar A Torre Thorn onde está descrito acima.Se me puderem ajudar, postem aqui.Também estou trabalhando para achar a quest do Thunder hammer ( forte indicios que ele está ligado a uma prisão de fogo).

De um descobridor de tesouros,
    Senhor Tith, Pacera.
    Postem, por favor

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, naum entendi bem... o baú tava no meio do deserto? :confused:

Porém essa tal torre de thorn é o unico dos lugares desconhecidos ai...mas o que será q essa mensagem quer dizer?? :eek:

flw!

Hail Queen Eloise!

Ordenael Eternity - Carlin

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

torre thorn?me veio algo na cabeça,mas...so toma cuidado com o spoil,se isso for uma quest,naum falem sobre ela,mas q livro eh esse?qndo vc achou ele?bem suspeito dele ser a dica de alguma quest importante,flw,...

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A Torre de Thorn

Foi dia 2 ou 3 de janeiro.Eu estava indo de Venore para Thais, e sempre pego o deserto para nao achar lurers por ai.Dai cheguei lá no deserto e achei a mumia, corri e ela ficou para trás.Dai achei um bau no deserto, abri e achei esse livro.Levei para Thais e eu e 1 amigo traduzimos.Depois no mesmo dia resolvemos voltar lá no deserto e não achei nem baú nem livro.Alguem aí pode me ajudar onde fica a Torre de Thorn?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

... -=post errado=-

Publicidade:

ganhe 50 reau no poker manolito.
    http://www.pokerstrategy.com/uZWB0Y
    e ajuda o manolao a ganha mais 50 mey

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor Tith
    Olá Jogadores Tibianos!

Certa vez eu estava caminhando tranquilamente pelo grande deserto de Pacera, quando me deparo com uma grande Mumia.Decido correr dali imediatamente, mas quando percebo que ela ficou para trás, achei um baú.Por intuito abri ele e me deparei com um velho livro.Nele estáva contido essas palavras:
    The known and aknowledged world-wonders are:
    The colossus of Kazordoon
    The black pyramid of Dracoria
    The great lighthousetree of Ab'dendriel
    The thorntower of Shadowthorn
    The undergroundcity of Mintwalin
    The black city of skulls in hellsgate
    The great lava falls in hellsgate
    The pyramid city of Ankrahmun

Que em portugues fica mais ou menos assim:
    O Mundo tibiano achado!
    O Mundo Tibiano achado!
    O Saber e o nao saber do mundo achado são:
    O colosso de Kazordoon,
    As Piramides negras de Draconia,
    A grande casa-arvore luminosa de Ab´dendriel,
    A Torre Thorn do Assasino Thorn,
    A cidade perdida de Mintwalin,
    A cidade negra das caveiras no hellsgate,
    A grande lava seca no hellsgate,
    A cidade piramide de Ankrahmun.

Li este livro quando nem existia ainda Ankrahmun, e desde então venho trabalhado para achar A Torre Thorn onde está descrito acima.Se me puderem ajudar, postem aqui.Também estou trabalhando para achar a quest do Thunder hammer ( forte indicios que ele está ligado a uma prisão de fogo).

De um descobridor de tesouros,
    Senhor Tith, Pacera.
    Postem, por favor

A grande lava seca no hellsgate= As grandes quedas de lava ou As Cachoeiras de lava, pq "fall" é quedas ^^

A grande casa-arvore luminosa de Ab´dendriel,= O grande farol-arvore de Ab'dendriel, pq "lighthouse" é farol

The undergroundcity of Mintwalin= A Subterraneo de Mintwalin, nao tem como chega lah pq Mint é no -8

ew o pior de td!!!! O Mundo tibiano achado! = As MAravilhas do Mundo Tibiano

acho q foi esses os erros q eu achei na tradução sobre a torre eu nao sei talvez a antiga Knightwatch

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Billy Joe
    A grande lava seca no hellsgate= As grandes quedas de lava ou As Cachoeiras de lava, pq "fall" é quedas ^^

A grande casa-arvore luminosa de Ab´dendriel,= O grande farol-arvore de Ab'dendriel, pq "lighthouse" é farol

The undergroundcity of Mintwalin= A Subterraneo de Mintwalin, nao tem como chega lah pq Mint é no -8

ew o pior de td!!!! O Mundo tibiano achado! = As MAravilhas do Mundo Tibiano

acho q foi esses os erros q eu achei na tradução sobre a torre eu nao sei talvez a antiga Knightwatch
    Obbs: Sim, nossa traduçao está horrivel, portanto nao poste algo sobre a traduçao, quero apenas as respostas..ok? Obrigado.

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser que isso seja somente um livro sobre as maravilhas do Tibia... Num tem as 7 maravilhas do mundo?(as piramides do Egito, o farol de Alexandria, os jardins suspensos da Babilônia etc etc...) entaum, no tibia devem ser essas que diz no livro

Hail Queen Eloise!

Ordenael Eternity - Carlin

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor Tith
    Obbs: Sim, nossa traduçao está horrivel, portanto nao poste algo sobre a traduçao, quero apenas as respostas..ok? Obrigado.
    poxa,o kra te ajudo e vc fala isso pra ele?aff...,e otra,com esses concertos deu pra entende melhor o conteudo,seja mais educado,...

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por terrordar
    poxa,o kra te ajudo e vc fala isso pra ele?aff...,e otra,com esses concertos deu pra entende melhor o conteudo,seja mais educado,...
    Sim, agradeço pela ajuda, mas o que eu estava querendo dizer era para as pessoas não postarem um monte de mensagens criticando a traduçao, este post foi criado sobre o intuito de resolver o mistério da Torre do Assasino Thorn, e não de criticas da traduçao, mas mesmo assim, obrigado pelas correções.

Senhor Tith.

Publicidade:

Permissões de Postagem