Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Poker Texas Hold'em

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Poker Texas Hold'em

Apresento-lhes um jogo sensacional de poker online. Ele se chama PKR.
    A seguir vou passar algumas informações.

Configuração minima:
    Processador: 1Ghz Pentium ou equivalente
    RAM: 512MB
    Espaço no HD: Por volta de 450MB
    Placa de som: Qualquer Uma
    Sistema oeracional: Windows 2000, Windows XP ou Windows Vista
    Configuração recomendada:
    Processador: 2Ghz Pentium ou equivalente
    RAM: 512 Mb
    Uma placa de vídeo de 128mb e os drivers compatíveis ao directX 9.0c.
    Criando sua conta:
    O processo é praticamente igual a todas as outras salas on-line, poker stars, party poker, everest, titan, enfim é simples mas sempre tem alguns detalhes importantes.
    É importante que você coloque todos os seus dados VERDADEIROS, pois sua conta pode ser bloqueada.
    No jogo:
    Quando você executa o login e entra direto no Lobby, que nada mais é que o menu principal, indo na ordem das abas principais:

Games:
    São as mesas e os torneios, clicando nas abas você tem mesas de "real money" que é dinheiro de verdade, play money que é dinheiro de mentira ótimo pra treinar antes de se aventurar a dinheiro, em ambas as opções você encontra mesas de cash game, torneios de mesa única e torneios pagos e freerolls, texas hold´em e omaha, não existem ainda torneios de omaha, e de omaha H/L não tem mesas ainda. Outra aba que não apresenta nenhuma mesa é que você coloca seus PKR points em jogo, com o aumento do número de jogadores estas mesas irão figurar.

My account: Nesta aba você encontra todas as informações da sua conta, quanto você tem de play-money, real money, PKR points etc...

Options: ajustes do jogo.

Friends: é a lista dos amigos que você adicionou, informa se eles estão on-line e em qual mesa estão jogando, para adicionar um amigo basta que ele esteja na sua mesa durante o jogo e clicando nele na aba que vai abrir do lado direito clica em friend e ele esta automaticamente adicionado.

Me: é aonde você monta o seu personagem, roupas, rostos etc...
    Depositando e começando do zero:
    Jogar a dinheiro é o que a maioria quer, você tem duas maneiras de ter dinheiro para jogar depositando ou ganhando em torneios freeroll.

Depositando: ja vou adiantando que é muito senão impossível depositar usando qualquer cartão de crédito no Brasil, já ouvi histórias de pessoas que conseguiram liberação junto à operadora do cartão, mas o comum mesmo é a operação ser rejeitada por que as operadoras do Brasil não permitem transações com sites de jogos. Mas calma nem tudo esta perdido! Com o Neteller é fácil e rápido, depósito mínimo de $20 dólares.

Ganhando real money em torneios: Esta é a opção mais trabalhosa, porém a mais gratificante, os freerolls estão na aba dos torneios, em letra azul, você não paga nada pra entrar e concorre a premiações que pagam em média 11% dos jogadores melhores colocados.
    PKR Points
    É uma forma de pontuação assim com os summit points do everest. No PKR por enquanto eles servem pra comprar roupas para o seu personagem (mas existe roupas que não precisam desses PRK points) e para dar acesso a torneios exclusivos.

Para ter PKR points é necessário jogar real money, play money e freerolls não geram PKR points. Jogando a dinheiro você ganha 15 PKR Points a cada Racked Hand(mão comissionada) que você jogar. Dai então você vai poder trocar aquela fantasia de Smurf por uma roupa que preste. Existiram alguns afortunados que não perderam suas roupas na passagem de jogo de Beta pra oficial, mas pobres azarados como eu tiveram que comprar, hoje em dia não sei com quantos PKR Points começa, mas acho que deve ser pouco por que tem muita gente jogando de Smurf.
    Freerolls
    Os Freerolls são torneios de várias mesas com o limite de 700 participantes, o buy-in(valor da inscrição) é zero, e as premiações variam de $20 a $500 dólares, dependendo do torneio, o premio é distribuído entre os 11% melhores jogadores do torneio.

As inscrições do torneio abrem 1 hora antes do seu início, entre em Real Money-Tournaments e confira os horários dos torneios, basta diminuir 3 horas do horário anunciado, não esqueça que as inscrições abrem uma hora antes e é bom ficar atento que tem muitos torneios lotando rápido.

O detaque fica pro torneio diário de $250 e pro de $500 que acontece todos os domingos, fique esperto!

Existem torneios freerolls exclusivos para convidados que somaram uma grande quantidade de PKR Points em uma semana por exemplo, eles informam por e-mail e na tela de boas vindas do jogo as promoções vigentes.
    Neteller
    O Neteller é um banco onde você pode movimentar seu dinheiro entre os sites que você joga, com este serviço é possível sacar o dinheiro ganho em um caixa 24horas com o cartão neteller.

Você deve ter uma conta no Neteller, basta abrir uma em www.neteller.com Um grande problema é que o neteller também não aceita transações com cartões de crédito brasileiro, então o jeito é conseguir grana em algum outro site por meio de bonus e ainda conseguir transferir pro neteller, não é difícil não, tem varios sites que dão bonus iniciais sem depósito, é um pouco trabalhoso e tem que penar jogando pra poder fazer uma retirada pra sua conta neteller, mas vale a pena tentar.
    Creditos: Comunidade do orkut.

Edit:
    E para quem não sabe jogar poker AINDA, vou deixar aqui um link daqui do forum para vocês aprenderem.

Bom jogo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por saN :*; 08-06-2008 às 20:16.

Banido
    Registro
    19-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece ser bom~
    coloca umas SS's ai pra mim ver

Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok ziaooo, segue as SS:

Divirtam-se

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já joguei por um bom tempo...

É um jogo de poker normal com gráficos excelentes... mas o jogo ocupava 500mb +/- no meu HD, então eu deletei e fico jogando o Everest mesmo, que não ocupa nem 5mb.
    "Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."
    ~Voltaire~

Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pos Mortem Ver Post
    Já joguei por um bom tempo...

É um jogo de poker normal com gráficos excelentes... mas o jogo ocupava 500mb +/- no meu HD, então eu deletei e fico jogando o Everest mesmo, que não ocupa nem 5mb.
    Mas diz ai, esse PKR é perfeito né? :wub:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por saN :* Ver Post
    Mas diz ai, esse PKR é perfeito né? :wub:
    Sim sim, é perfeitasso, muito bom para ser um simples jogo de poker... Eu até que tinha uma boa grana, mas o pc aqui tem 80 Gb, e eu só tenho livre uns 5, então 500mb faz muita diferença pra mim, nem deu pra ficar com ele =P

Quando eu trocar meu pc, com certeza eu vou baixa-lo novamente.

Eu também só jogava com playmoney. Dinheiro real, nem fudendo.
    "Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."
    ~Voltaire~

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uia que legal, alguem aki tbm joga PKR

Eu só jogo play money( sou de menor e mesmo se fosse de maior n jogaria real ) e acho um jogo EXCELENTE.*****amente tenho jogado..só nos fds, principalmente de madrugada...qual seu nome lá..o meu é Juninho2v..
    Citação Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
    21:28 Gabs'Nelki [13]: tem namo no tibia?
    21:28 Bigleo [64]: n

As minas naum resistem ao big mesmo ^.-

Eu:Nerd

Ele:Sim Sim!
    Meu primeiro Owned Registrado \o/

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png

Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por juninho2v Ver Post
    Uia que legal, alguem aki tbm joga PKR

Eu só jogo play money( sou de menor e mesmo se fosse de maior n jogaria real ) e acho um jogo EXCELENTE.*****amente tenho jogado..só nos fds, principalmente de madrugada...qual seu nome lá..o meu é Juninho2v..
    Me add ai no msn para a gente combinar [email protected]

Tópicos Similares

1. Jogos | Everest Poker [+ AJUDA]
    Por Robin Age no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 27-04-2008, 01:51
  2. Poker ;) (Texas Hold'em)
    Por Fuffy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-2007, 13:52
  3. Taverna | Teia gigante causa maravilhamento e asco no Texas
    Por Devil of Midnight no fórum Fora do Tibia - Off Topic