ola, na minha proposta eu irei sugerir uma mudança na premiun time que seria bom para os players e para a cip soft
vamos pegar como exemplo a p.a. de 3 meses (90 dias), voce pago um preço "x" para ter maiores vantagens no tibia durante estes 90 dias e claro que voce ira querer aproveitar bem, mas tem um grave problema que muitas pessoas jah perceberam, voce paga para nao jogar tambem.Ai vai um exemplo bem simples deste problema: uma pessoa dorme em média 8h por dia, agora vamos tirar 8 horas por dia de jogo (8[horas]*90[dias]=720 horas) que voce paga para nao jogar, transformando estas ras em dias(720[horas]/24[numero de horas por dia] = 30 dias, ou seja se voce assina uma p.a. de 3 meses, 1 mes voce paga para nao jogar. Agora pense que esses numeros sao se uma pessoa dormisse 8h por dia e o rest do dia só jogasse. Agora contemos o tempo que uma pessoa passa na escola, trabalho, castigos, viagens, etc, etc, etc... entao percebe-se que voce perde muito dinhero com o sistema de p.a.
Ta ok ateh agora soh falei e nao disse a minha proposta, intuam ai vai.
Que tal mudarmos a p.a. de tempo em dias, para minutos online? issu mesmo voce sua p.a. só ira gastar o temo em que voce ficar on na sua account (esta sugestao pode fazer com que o uso de bot diminua um pouco, pois voce nao ira perder tempo de p.a. estando offline), agora vamos fazer um exemplo: a p.a. de 90 dias nos transformamos para um numero "x"de minutos, vamo usar este "x" como 36.000 minutos, o qual equivale 25 dias online. Esta questao de preço e tempo em minutos eu prefiro nao calcular, estes 25 foi so um exemplo, o preço por tempo eles podem calcular bem, pois isto ira interessar bastante para a cipsoft e para os players tambem.
Além disso provavelmente com este sistema o numero de p.a. iria subir bastante.
Bem esta é minha ideia, sugestoes criticas e etc seria muito bom, pois se aperfeissoarmos esta ideia todos irao sair ganhando.
Abraços, vlw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação