Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Algumas Propostas que Eu Acho Boas!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Algumas Propostas que Eu Acho Boas!

Bom, eu to a um tempinho sem jogar tibia, pq to sem internet e talz mais eu tenho algumas propostas q pelo menos eu acho q sao boas!

1ª -> Diminuir a perda por morte:

(Perda de Itens) Perde concerteza a bp, perde itens que muitas vezes nois demos duro pra conseguir comprar, e pra perder eh muito facil... Por isso que muitas pessoas disistem de jogar tibia. Eu não reclamo da dificuldade, mais sim do fato de alguns itens custar muito caro e agente perder logo na primeira morte.

(Perda de Exp/Lvls) Eh mto chato quando vc demora um tempao pra pegar um certo lvl e quando vc morre em vez de vc perder um poco de exp perde uma quantia absurda.

Proposta (s): Diminuir o drop e a quantia de exp por morte.

2ª -> GMs:

Eu acho que os Gms junto com os fãs site e os Gods vem fazendo um ótimo trabalho, porém, dentro do jogo nao da muita motivação aos jogadores para denunciar players fora das regras. Agente denuncia e eh raro alguem nos atender antes que agente disista.

Proposta (s): Melhorar o atendimento de Report.

3ª -> Itens:

Não sei se essa seria uma boa propostas, alguns podem descordar, mais eu acho que poderia ter como fazer alguns itens. Você usa alguns itens (Dependendo do que for fazer pode sair meio caro ) e cria o iten.

Exemplo: Mana/Health Potion ; Alguns Ekips ; Etc.

Proposta (s): Criação de Itens.

4ª -> Benefícios:

Acho que os benefícios dos updates nao deviam ser voltados 90% pra jogadores com premium account, pq isso tambem eh chato. Vc fica ancioso pra ver o update e num foi benefíciado.

Proposta (s): Benefícios Tbm para acc Free.

5ª -> Criação de novas cidades e Acesso a teleport:

Podiam criar novas cidades com novos locais de caça para free e outras para premium e tambem botar teleporte para free. Eu acho que se ampliar locais de caça e etc, sobrariam mais lugares vazios para as pessoas caçarem, novos lugares para explorar e menos Ks.

Proposta (s): Novas Cidades para Free e Premium.

6ª -> Summons:

Esse eh mais um dos meus sonhos =p. Inves de nois gastarmos mana pra sumona um bixo, poderia ser um summon que andasse com agente e ter, sei la, um comando pra ele atacar ou nao os monstros. E ele poderia ter lvl tb, assim ele evoluia dps de um certo lvl (ps.: agente ganharia a exp normal do monstro que estivermos caçando e ele ganha uma certa quantia dele. Exemplo: Matei um Cyclops e ganhei 150 de exp, e ele ganho digamos que 50 de exp).

Proposta (s): Summons.

7ª -> Classes e Evoluções:

Poderia ter mais classes, pra nois podermos ter mais opção de escolha na hora de escolher nossa vocação. E talvez evoluções (poderia ter uma alem das ja existente: Royal Paladin, Master Sorcerer, Elder Druid e Elite Knight).
    Ps.: Com direito para Free. :riso:

Proposta (s): Classes e Evoluções.

Bom, eu deixei algumas sugesto~es, nao sei se vcs irão gostar mais eh umas das coisas que eu acho que poderia ter alem do que os outros ja falaram... Vou pensar em mais sugestões e coloco aki ^^.

Ps.: Eu vi a Dessa semana e achei lgl a do Pet ^^

Abraços.:.Fui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1ª - A penalidade de morte e a graça do Tibia se isso for reduzido que graça vai ter você matar alguem, a unica coisa que eu discordo na penalidade e o fato das skills regredirem basta analizar quando você aprende algo não esquece.

2ª - Ao invez de GM's a CIP deveria criar uma especie de Game Guard.

3ª - Até que seria legal mais perderia um pouco da originalidade.

4ª - A maioria de players e free porém os p.a quem bancam o jogo a CIP tem por obrigação vializar os updates para estes.

5ª - E certo que areas de caça free são bastantes cheias tem que haver algumas expansões nessas areas.

6ª - Isso não seria summon e sim pet.

7ª - Se com 4 classes a CIP ja fez cagadas nos balaceamentos imagina com mais?
    Bye

Registro
    09-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Van Derek Ver Post
    1ª - A penalidade de morte e a graça do Tibia se isso for reduzido que graça vai ter você matar alguem, a unica coisa que eu discordo na penalidade e o fato das skills regredirem basta analizar quando você aprende algo não esquece.

2ª - Ao invez de GM's a CIP deveria criar uma especie de Game Guard.

3ª - Até que seria legal mais perderia um pouco da originalidade.

4ª - A maioria de players e free porém os p.a quem bancam o jogo a CIP tem por obrigação vializar os updates para estes.

5ª - E certo que areas de caça free são bastantes cheias tem que haver algumas expansões nessas areas.

6ª - Isso não seria summon e sim pet.

7ª - Se com 4 classes a CIP ja fez cagadas nos balaceamentos imagina com mais?
    êu n tenho nem mais palavras o kra ai em cima falo tudo q eu tinha pra fala
    Sem assinatura agora =(

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JamesVp Ver Post
    Bom, eu to a um tempinho sem jogar tibia, pq to sem internet e talz mais eu tenho algumas propostas q pelo menos eu acho q sao boas!

(Perda de Itens) Perde concerteza a bp, perde itens que muitas vezes nois demos duro pra conseguir comprar, e pra perder eh muito facil... Por isso que muitas pessoas disistem de jogar tibia. Eu não reclamo da dificuldade, mais sim do fato de alguns itens custar muito caro e agente perder logo na primeira morte.

(Perda de Exp/Lvls) Eh mto chato quando vc demora um tempao pra pegar um certo lvl e quando vc morre em vez de vc perder um poco de exp perde uma quantia absurda.

2ª -> GMs:

Eu acho que os Gms junto com os fãs site e os Gods vem fazendo um ótimo trabalho, porém, dentro do jogo nao da muita motivação aos jogadores para denunciar players fora das regras. Agente denuncia e eh raro alguem nos atender antes que agente disista.

3ª -> Itens:

Não sei se essa seria uma boa propostas, alguns podem descordar, mais eu acho que poderia ter como fazer alguns itens. Você usa alguns itens (Dependendo do que for fazer pode sair meio caro ) e cria o iten.

Exemplo: Mana/Health Potion ; Alguns Ekips ; Etc.

4ª -> Benefícios:

Acho que os benefícios dos updates nao deviam ser voltados 90% pra jogadores com premium account, pq isso tambem eh chato. Vc fica ancioso pra ver o update e num foi benefíciado.

Podiam criar novas cidades com novos locais de caça para free e outras para premium e tambem botar teleporte para free. Eu acho que se ampliar locais de caça e etc, sobrariam mais lugares vazios para as pessoas caçarem, novos lugares para explorar e menos Ks.

6ª -> Summons:

Esse eh mais um dos meus sonhos =p. Inves de nois gastarmos mana pra sumona um bixo, poderia ser um summon que andasse com agente e ter, sei la, um comando pra ele atacar ou nao os monstros. E ele poderia ter lvl tb, assim ele evoluia dps de um certo lvl (ps.: agente ganharia a exp normal do monstro que estivermos caçando e ele ganha uma certa quantia dele. Exemplo: Matei um Cyclops e ganhei 150 de exp, e ele ganho digamos que 50 de exp).

Poderia ter mais classes, pra nois podermos ter mais opção de escolha na hora de escolher nossa vocação. E talvez evoluções (poderia ter uma alem das ja existente: Royal Paladin, Master Sorcerer, Elder Druid e Elite Knight).
    Ps.: Com direito para Free. :riso:

Bom, eu deixei algumas sugesto~es, nao sei se vcs irão gostar mais eh umas das coisas que eu acho que poderia ter alem do que os outros ja falaram... Vou pensar em mais sugestões e coloco aki ^^.

Ps.: Eu vi a Dessa semana e achei lgl a do Pet ^^

Abraços.:.Fui
    vou ser curto e grosso

1ºpenalidade de morte continua assim....qr moleza senta na gelatina =D
    2ºaxo q soh deveria ter um supervisor pa cada mundo q faria a ligaçao player >>GM
    3ºEh tibia num mu ou outro mmorpg...totalmente fora de questao mtaaa viagem[num se preucupe tbm ja fiz isso]
    4ºeh isso vc ta certo + qm paga q merece + num eh???
    5ºunica q eu concordo plenamente us mundo de tibia ta mtooo full i u mapa pikeno
    6ºvc ta flando pet...sinceramente pet eh coisa di qm joga MU i eu n gosto
    7ºvan derek[2]

axo q eh soh

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Houve uma intrevista com um CM, e ele informou q iriam rever a penalidade de morte, mas provavelmente deve ser só os skills.

Publicidade:

Registro
    26-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Omg só tem proposal pra deixar o jogo mais facil ainda ¬¬
    depois da parte de summon nem li mais...volta pro seu ot

não aprovo
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0/Cafeloks.png
    ----------------Metas-----------------

Lvl 20 (x) 60/60 (x) ml 3 (x)
    Lvl 30 (x) 70/70 (x) ml 4 (x)
    Lvl 40 (x) 80/80 (x) ml 5 (x)
    Lvl 50 (x) 85/85 ( ) ml 6 (x)
    Lvl 60 (x) 90/90 ( ) ml 7 (x)
    Lvl 70 (x) 95/95 ( ) ml 8 ( )
    Lvl 80 (x) 100/100 ( ) ml 9 ( )
    Lvl 100( )

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1ª -> Um CM falou em um tópico no Tibia Board que a CIP pretende reduzir a penalidade nos skills e/ou na EXP em breve.

2ª-> São 50 mil players ao mesmo tempo para poucos GMs, e a CIP exige que o GM fique ao menos 3 horas online por semana, bem, você não acha que sempre todos serão atendidos na hora certo? Deixe os Gm's fazerem seu trabalho que nem tudo está ruim. E a motivação para reportar é só uma: Ver o jogo limpo, se você não usa BOT porque deixar o outro usar? Se você não lura porque deixa o outro lurar? Simples.

3ª-> ????? A criação de itens seria algo horrível pois quebraria a economia tibiana. Prefiro que mantenha como está.

4ª-> Se você não é cliente, você não tem do que reclamar. Você está jogando de graça, sem ajudar o desenvolvimento do jogo e sua prosperidade. Em 90% dos MMorpgs você não conseguiria passar do lvl X ou não poderia jogar por mais que X dias, dê graças a deus que ao menos de 10% á 20% do update vá para os frees.

5ª-> A CIP todo update adiciona áreas novas, tanto para free quanto para premmys. Sobre teleport, LOL? Volte para seu OT.

6ª-> Ridículo, não gastei meu tempo comentando nisto, simplesmente: Volte para seu Ragnarok.

7º-> Não, sem direito a free nenhum. Tudo que tenho a dizer sobre free disse na 4ª proposta. A única coisa que concordo com você é ter mais Promotions.
    De resto, todas suas idéias podem ser jogadas no lixo.

P.S: Não comentei com intuito de ser ofensivo ou te insultar e sim de mostrar a minha realidade para você. Se te ofendi de alguma forma, por favor, desculpe-me.

Sem mais
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    14-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

JV Chequer sempre dando sua opinião de modo superior e correto...

Yuhuuuuuuu.
    ALISTE-SE!

Exército Brasileiro.

Marinha do Brasil.

Força Aérea Brasileira.

O Brasil precisa de VOCÊ para tornar nossa pátria mais forte.

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...%20Krirror.png

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Krirror Ver Post
    JV Chequer sempre dando sua opinião de modo superior e correto...

Yuhuuuuuuu.
    Juro que não sei se isso é bom ou ruim :o
    :10::yelrotflm

De qualquer modo, falo simplesmente o que penso

Sem mais
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JamesVp
    Não querendo ser chata ou algo do tipo, mas quanto a perda de itens eu não vejo nada de errado. As pessoas deveriam se acostumar a usar somente o que elas podem comprar de novo, caso venham a perder tais objetos. Por isso que não é recomendável a Low Levels que eles usem itens tais como Crown Shield/Legs ou itens que seguem a mesma linha. Se vocÊ precisa desesperadamente de um item tal como uma Armor melhor, economize um pouco mais antes de comprá-la, assim quando estiver usando-a, se morrer, podera facilmente substitui-la.

Quanto a perda de Exp/Lvl/Mlvl eu não acho injusta, mas creio que sim, ela será revista alguma hora. Se perdemos ao morrer 10% de tudo, é fato que quanto maior teu Level e derivados, mais você vai perder. Atualmente eu não vejo isso como grande problema já que a Cip, mesmo que tenha colocado monstros foderosos novos para os High Levels poderem matar, não conseguiu aumentar o nível de dificuldade do jogo para tais jogadores. Por quê? Simples, eles caçam em grupo. Se a Cip conseguir finalmente aumentar o nivel de dificuldade a ponto de que seria perigoso de verdade até mesmo para um High Level, ai um reajuste para 7% nas mortes seria bem- vindo.

Mas fato é que, depois de um tempo, até 7% irá parecer absurdamente alto.

2ª -> GMs:
    Isso não foi exatamente uma proposta. Você apenas apontou um problema que todo mundo já viu e pediu uma solução. A proposta para a solução, porém, não existe.

Há um tópico com uma proposta muito boa com relação a isso, feito pelo usuário Wakka Hill.

3ª -> Itens:
    Sim, uma proposta antiga já, não sei porque ninguém nunca levou adiante.

4ª -> Benefícios:
    Bom, não é injusto. Eles estão pagando não só para jogar em áreas melhores e menos povoadas como também estão pagando por mais e melhores benefícios. A área Free Account, apesar de cheia durante os horários de pico, são muito grandes e pouco exploradas nos sentido de que quase todo mundo segue a mesma linha de caça. É por isso que vemos tantos Tutoriais repetecos por ae e também que quase nunca se consegue respawn decente.

Você tem como opção mudar teus horários de jogo, assim como o que você caça. Dependendo do teu Server, deve existir ótimos respawns na área Free Account que não podem ser fechados. Procure saber a respeito.

A Cip não vai deixar os Free Accounts sem benefícios também, fato. Apenas irá tentar suprir antes as necessidades do Premmiun Accounts para depois avaliar os Free Accounts. Mas uma coisa todo mundo sabe, Free Accounts sempre estarão em desvantagem pois isso é um estímulo a compra de Premmiun Accounts.

=)

Uma nova cidade na área Free seria bem vinda, não só pelo aumento de área livre, mas como também o aumento de Quests, Itens, etc. Pórem a Cip poderia utilizar melhor certas áreas já existentes, com a expansão de respawns, por exemplo. Isso já dá uma aliviada.

O mesmo vale para a área Premmiun (quanto a uma nova cidade).

6ª -> Summons:
    É uma boa idéia para um bicho de estimação, porém não dispenso os Summons pois podemos escolher o que se encaixa melhor nas nossas necessidades.

Idéia interessante, sempre aprovei esse tipo de idéia.

No geral as sua idéias estão boas, mesmo que muitas delas sejam antigas já. De resto, uma revisada e uma melhorada nas suas propostas, e elas poderiam até ser levadas ao Tibia.com!

Minha opinião, somente.

- Chaz

Publicidade:

Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Tópicos Similares

1. Teaser #2 - Áreas reformuladas
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 250
    Último Post: 05-06-2008, 18:30
  2. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09