Adorei essa fake, mas eu so um begineer em fakes ainda kkk
mas tipow os erros eu nem percebi, fiquei mesmo na história...
Gostei muito da história pena que acabou rapidinh xD
Eu ri de várias partes da fake e achei ela engraçada ao nivel médio =p
Obs:
Nivel fraco: sem graça
Nivel médio: que eu do risada mas a história ta melhor que o humor.
Nivel bom: aquelas muito engraçadas :>
vou falar umas coisas...
não precisa responder esses caras que não gostaram da fake, pois cada um tem seu gosto.
certo que você se apegou muito pela fake, por ter dado trabalho, gastado tempo e ficou legal :>
mas , na minha opinião, quando você respondeu aos outros caras, que agora estão banidos xD, você começou a colocar a fake como a "melhor de todas", e começou a corrigir o que eles escreveram, mas o gosto foi deles.
Porém, continua assim, eu fiquei ancioso pra ver o 2º capitulo :>
ah... e eu bem que gostaria de entrar no outro capitulo, mas meu outfit ainda num ta pronto xD to fazendo ele fiz pelo wardrobe e 100% paint (100% digo, se não contar o wardrobe)
Agora você deve ta cansado de ler isso aqui xD, eu to cansado de escrever, mas hoje eu to eletrico, tive aula de educação fisica e to sem sono algum
Acho que é isso, espero que não fique triste pelos meus comentários que fiz acima, mas foi o que eu achei e gostaria que você tirasse essa primeira impressão que você deu em mim

Até mais
(nem sei se da pra manda um texto desse tamanho xD, vo copia pra que se num der, eu não tenha que escrever tudo de novo).