Bem pessoal, o primeiro capítulo eu fiz mais pra contar como tudo aconteceu, e no final uma breve sequencia de batalha. Aprimorarei a fake e os cenários nos proximos capitulos e sobre o desalinhamento, eu nao ligo muito para isso, eu sei que tem q fazer mas eu ligo mais pra fake msm mais para o conteudo e efeitos de batalha...bem quem n gosto n gostou
eu n so obrigado q ele goste e kem gostou obrigado muito obrigado msm pois to fazendo essa fake a um tempao. Sobre os pixels brancos na fala, nem vo muda pq nem da pra notar direito tpw essa fake nem ta em concurso em nada é só uma história msm.
A proxima q farei vai ser 100% alinhada, sem pixels brancos nas falas, cenários bons, personagens daki do mundo fake vao comparecer nela e, a história vai ficar quente. Vlws!
Conclusão:
Eu achei a história legal tipow...eu fiz de tudo para explicar tim tim por tim tim
e gosto de começos de historias assim...mas tmb gosto de partes de lutas...gostei muito da parte q eles batalham

nem acredito q fui eu q fiz isso!
poxa pessoal os efeitos tao bons sim (eu achei os efeitos bons sim) e, o cenário para mim tava normal msm...um deserto n tem q ter muitas coisas e akele lar era perto la do deserto.
PS: eu pretendo colocar o flashbek + alguem na fake.