eu keria saber se tem como fazer isso
nem que seja atraves do gm tem como?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

eu keria saber se tem como fazer isso
nem que seja atraves do gm tem como?
Não, ainda bem.
flood \/
Última edição por Puncker; 07-06-2008 às 15:28.
Como assim através do gm?
Aqui não é forum de otserver -.-
.
Normalmente não.
Mas em pvp enforced tem uma forma meio bizarra de fazer isso. Como quando tu mata alguém com lvl mais alto, tu ganha exp, tem gente que "vende exp", ou seja, deixa tu matar eles e ganhar exp por um certo preço obviamente.
Leo
Senior tutor desde 10/02/2008.
http://img120.imageshack.us/img120/240/pentagramwa7.jpg
Their promises are honored,
In a mind controlled state
The absence of reality, reason and logic
Prove the failure of faith
(Dimmu Borgir)
olha, normalmente no global, não, mas no pvp enforced se tu matar alguém tu ganha um pouco de exp
Tem sim, mas não é permitido fazer isto e está desativado.
E se fosse legalizado o número de hackers aumentaria em umas 4X, melhor deixar do jeito que tá mesmo, cada char caça e ganha, sem dessa de passar exp pra outro. E além do mais seria uma tremenda preguiça, se pudesse um lvl 100 iria lá e mataria um bixo que dava uns 5k de exp e passava pra um lvl 1, o jogo seria pior que pac man.
--
O termo está desativado dá uma idéia que ja teve como, e nunca teve.
--
Essa trânsferencia de experiência não pode ser feita pelo player. E não é feita pela Cipsoft nem pelo GMs.
Caso algum GM aceita-se sua proposta(se Elvis ressucitar) ele teria que fazer manualmente alterando o banco de dados do Tibia.
Não crie esperanças quanto a isso vá caçar e ganhar suas experiência normalmente.
© Dark Psy 2006-2009.
Pelo que sei em PVP enforced pode. Faz alguns anos que não jogo lá mas pelo que me lembro isso rola.
Edit: está no site (tibia.com).
On PvP-enforced worlds there are no restrictions whatsoever on player killing. Quite the contrary, attacking and killing other characters is actually encouraged, and those who manage to kill other characters are even rewarded with experience points!
Última edição por eyemaster; 07-06-2008 às 16:51.