Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: KickOff - Streetball online

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão KickOff - Futebol de Rua Online

Bom.. KickOff é um jogo de futebol online..
    como to sem mt tempo.. vo copia a descrição do baixaki..dps edito com minhas próprias experiências..

"KickOff é um game em que você será um jogador de futebol. Isso mesmo, ele permite a criação de um player com diversas características, incluindo sua posição preferida de jogo e o visual do seu jogador."

Vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=GfvOWpn5XA0&eurl

O JOGO

Futebol online

KickOff é um game onde a liberdade é muito bem explorada. Você será livre para aprender suas técnicas e modo de jogo individuais, podendo aplicá-los dentro das partidas, que são para vários gamers do mundo todo.

O enredo do jogo é baseado no futebol de rua, muito explorado pela mídia nos últimos anos, pelas jogadas habilidosas de jogadores como o Ronaldinho Gaúcho, oriundos do futebol de rua. Você jogará em ruas, passarelas e locais inusitados, além dos gramados comuns.

Jogue em equipe!

As partidas são bem equilibradas e jogadores fominhas não terão vez dentro do game. Passar a bola sempre é fundamental para facilitar as jogadas e, conseqüentemente, o gol. Para aqueles que gostam de jogadas individuais, existem diversos dribles e fintas disponíveis.

Vale lembrar que esse jogo, apesar de ser de futebol, é totalmente diferente dos demais games do gênero. Desta vez, você não estará controlando um time inteiro, como na maioria dos títulos semelhantes.

Tudo que você tem ao seu comando é o seu próprio personagem e a interação entre os jogadores de um time é o fator decisivo para a vitória, semelhantemente ao mundo real. Vista a camisa e parta para o abraço nesse ótimo game!

Começando

Ao iniciar o game, você passará por um breve tutorial, aprendendo as jogadas e controles mais básicos dele. Depois, você estará apto a entrar em partidas contra pessoas do mundo inteiro, podendo fazer amigos e encontrar novos jogadores a cada uma delas.

As partidas são em um número de até oito jogadores, incluindo os goleiros, que são controlados pelo computador. Ao participar de jogos e, principalmente, ganhá-los, você ganhará pontos de experiência e subirá de nível, melhorando seus atributos, como velocidade e precisão.

São três posições principais. A primeira é o atacante, que tem boa velocidade e chute. O meio campo passa e conduz melhor a bola e o zagueiro defende melhor que todos, embora não tenha muita velocidade. Cabe a você escolher qual tipo de jogador prefere e investir nos atributos corretos.

Dentro do game

Depois de iniciado o jogo, tudo funciona em uma espécie de menu. Você terá várias opções, acessíveis através de botões, muito intuitivos e funcionais. Escolha entre as salas de jogo e espere por mais jogadores para montar o seu time!

Cadastro

Para jogar o game, você precisará de um cadastro no site do seu desenvolvedor. Clicando aqui, você será levado ao site dele e deverá apertar o botão "Register", situado logo abaixo do campo de login do site. Depois, basta preencher os campos corretamente e aproveitar o game!

SS's

Antes de começar o jogo

Dancinha estranha da comemoração do Gol O.o

5x0? assim fica fácil...

Nota: - Depois Edito com umas SS's
    Site Oficial pra quem n viu ainda..http://kickoff.gamengame.com/OBT/main.php

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Papai; 08-06-2008 às 12:20.

Registro
    22-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem que poderiam criar um desse de streetball (basquete).
    "Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."
    ~Voltaire~

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa, achei da hora, vo baixa

pareçe 1 poko de audition só que de futebol xD

--requerimentos recomendados, para quem quiser saber--

OS windowsXP
    CPU Pentium4 2.0G Hz or Higher
    MEMORY 1 GB
    GRAPHIC CARD NVIDIA Geforce FX6600 or Higher / ATI Radeon 9600 or Higher
    DIRECT X DIRECT X 9.0c or higher
    HARD DISK Free hard drive space 1GB or Higher
    Última edição por Speender; 06-06-2008 às 22:22.

Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pos Mortem Ver Post
    Bem que poderiam criar um desse de streetball (basquete).
    axo q fui meio precipitado nos termos mesmo..quando ja tava fora de casa q fui ver..

realmente streetball faz menção ao basquete de rua..
    creio q para o futebol seria streetsoccer.. xD

@Speender

Nunca joguei..mas audition n é so ficar seguindo as setinhas?
    No KickOff vc tem liberdade de fazer oq quiser...até o marcador robar sua bola..

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@duduux

sim, mais eu digo no estilo do personagem, o estilo vamos dizer de "anime", no caso o estilo do personagem :x

ta no 99% o jogo aqui, >:O

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Speender; 07-06-2008 às 10:56.

Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Duduux Ver Post
    axo q fui meio precipitado nos termos mesmo..quando ja tava fora de casa q fui ver..

realmente streetball faz menção ao basquete de rua..
    creio q para o futebol seria streetsoccer.. xD

@Speender

Nunca joguei..mas audition n é so ficar seguindo as setinhas?
    No KickOff vc tem liberdade de fazer oq quiser...até o marcador robar sua bola..
    Ahh não, eu não quis criticar o título não, da pra saber que é de futebol por causa do nome "Kickoff"... eu apenas disse que gostaria de ver um jogo desses, porém de basquete de rua.

Adoro basquete de rua, nele que tem os dribles mais doido.
    Futebol eu nem grado muito. =/
    "Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."
    ~Voltaire~

Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pos Mortem Ver Post
    Ahh não, eu não quis criticar o título não, da pra saber que é de futebol por causa do nome "Kickoff"... eu apenas disse que gostaria de ver um jogo desses, porém de basquete de rua.

Adoro basquete de rua, nele que tem os dribles mais doido.
    Futebol eu nem grado muito. =/
    n levei como uma crítica..eu tb gosto de um street..

--------------
    só uma dica pro pessoal q vai começar.. não coloque "BR" no nome..tipo DuduuBR.. lá eles so jogam com pessoas do mesmo país.. as salas são todas "Only Europa", "USA"..se vc xega com br no nome vão te quicar na hora..ja deletei um char e fiz otro por causa disso....

Banido
    Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse jogo parece mt interessante, principalmente de vc apenas controlar 1 jogador, e n um time todo
    btw, acho q n roda aki

Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SS's adicionadas..
    Quebra do Layout concluída.. -.-

Tópicos Similares

1. Jogos | Jogos Online
    Por rei da cocada preta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 78
    Último Post: 28-12-2011, 19:49
  2. Jogos | GTA vice city online = diversao garantida!
    Por Shadow Runner no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 155
    Último Post: 06-06-2009, 11:38
  3. Jogos | [Oficial]Phantasy War Online II A Guerra Continua |ScreenShots|Notícias| {MMORPG 2D}
    Por Phantasy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 88
    Último Post: 09-05-2008, 10:06
  4. [Cotidiano] Jogos Online, Lazer? Ou Missão de Vida?
    Por Hugoca2x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 11-12-2007, 08:04
  5. URGENTE! URGENTE! SOMENTE 5436 PLAYERS ONLINE!
    Por NightmareDooM no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 28-10-2007, 18:32

Permissões de Postagem