Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 47

Tópico: A Torre de Thorn.

Registro
    10-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, tudo bem as sete maravilhas de tibia, mas então onde fica esta torre? E acho então que devia-se incluir ai a sala de magias de druids que tem lá em Thais ^.^. Ou vai ver é algo do proximo update ^.^. Seria cool num importa opque fosse

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <<<<<<<<<<<<<-No Ones->>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Maybe I am dead and you arent known ^^.

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Desculpa se te ofendi -.-

Citação Postado originalmente por Senhor Tith
    Obbs: Sim, nossa traduçao está horrivel, portanto nao poste algo sobre a traduçao, quero apenas as respostas..ok? Obrigado.
    affz
    se vc nao leu todo o reply nao fale, talvez a torre de thorn, seja a antiga knightwatch, mas tenho quase ctz q nao é pq ela ta trancada
    antigamente, vc entrava nuns portal lah e ia pa qualque city, e era pz, ela ficava em PoH, mas foi trancada pq havia muitos kra q usavam macro lah

e aprenda a adimitir suas falhas e tentar melhorar, em vez de ter atitudes arrogantes :happy:
    mas eu te perdoo assim mesmo, deve se seu primero topic, vc deve ta se sentido fodao pq descobriu isso, e nao deve gosta de se corrigido pq é uma criancinha mimada

Ou vai ver é algo do proximo update ^.^. Seria cool num importa opque fosse
    concordo, ou talvez uma quest
    Última edição por Billy Joe; 12-02-2005 às 19:45.

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro Senhor Billy Joe, Não, não é meu primeiro post.A algum tempo tenho postado para outros sites e até mesmo no Tibia BR.E não estou me sentindo "fodão" porque descobri isso, porque venho trabalhado neste caso a alguns meses.Concordo que fui um pouco arrogante com Vossa Senhoria, então peço minhas sinceras desculpas.

Senhor Tith.

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2posts...o outro ta lá embaixo xD.Vo aproveitar esse post errado e colocar:

A mumia devia ser lurada por que o maximo que você vai encontrar naquele deserto é scorpions,areia,lions,areia,monstros lurados,arei e acima de tudo:
    Muita areia.
    Última edição por Strange Knight; 12-02-2005 às 20:05.

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VAMOS FALAR SOBRE O TOPIC!! PAREM COM ESSA BRIGUINHA IDIOTA!! num quero mais ver falar sobre as traduções...

voltando....

Bem, eu disse antes que pode haver uma relação com as 7 maravilhas do mundo(consequentemente 7 maravilhas tibianas), porém o que está me deixando com a pulga atrás da orelha é ele ter dito que qdo voltou ao deserto não havia mais nada lá?! ngn lembrou desse detalhe... pode realmente ser um livro que só aparece de tempos em tempos :confused:

Flw!

Publicidade:

Hail Queen Eloise!

Ordenael Eternity - Carlin

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro Senhor Billy Joe, Não, não é meu primeiro post.A algum tempo tenho postado para outros sites e até mesmo no Tibia BR.E não estou me sentindo "fodão" porque descobri isso, porque venho trabalhado neste caso a alguns meses.Concordo que fui um pouco arrogante com Vossa Senhoria, então peço minhas sinceras desculpas.

Senhor Tith.
    Vamo para cum essas ironia :happy:
    pq fica ridiculo
    e existe mp pa isso, e podemos ser alertados por flood
    espero q nao

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vcs esqueceram uma coisa,e a tal mumia q vc achou,talvez seja alguma dica tb,...

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, agradeço pela ajuda, mas o que eu estava querendo dizer era para as pessoas não postarem um monte de mensagens criticando a traduçao, este post foi criado sobre o intuito de resolver o mistério da Torre do Assasino Thorn, e não de criticas da traduçao, mas mesmo assim, obrigado pelas correções.

Senhor Tith.
    Você pediu pra não falar da sua tradução,mas tá tudo errado e desse jeito você nunca vai achar nada
    Vo explicar:
    Não é "assassino thorn"...Shadowthorn,na tradução literal seria espinho das sombras,q é o nome de uma fortaleza de elfos q fica a leste de venore.
    Ai lá nessa fortaleza tem uma torre feita de espinhos/galhos/folhas e isso é uma das maravilhas q o livro fala

obs: tá tá,eu falei da sua tradução,mas o q importa é q eu disse o q é shadowthorn e o q é a Torre de shadowthorn
    Última edição por Dashri; 12-02-2005 às 20:01.

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, errado...tudo errado vou traduzir melhor apesar do carinha lah em cim já ter ageitado tudo:

As maravilhas do mundo tibiano(vo colok só uma vez por que num queru faze otra frase igual o que seria completamente desnecesario)

As maravilhas conhecidas e não conhecidas do mundo tibiano são:

O colosso de Kazordoon,
    As Piramides negras de Draconia,
    A boa arvore-farol de Ab´dendriel,
    A Torre Thorn do Assasino Thorn,
    A cidade subterranea de Mintwalin,
    A cidade negra das caveiras no hellsgate,
    A grande lava seca no hellsgate,
    A cidade piramide de Ankrahmun.

Não sei se ficou bom mais o caso é que eu corrigi alguns erros que você colocou ai
    Última edição por Strange Knight; 12-02-2005 às 20:04.

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por terrordar
    vcs esqueceram uma coisa,e a tal mumia q vc achou,talvez seja alguma dica tb,...
    é o q eu estou tentando dizer desde meu ultimo post....

Publicidade:

Hail Queen Eloise!

Ordenael Eternity - Carlin

Permissões de Postagem