Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: lugar bugado?

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

talvez alguem tenha pegado as coisas e jogado os corpos no mar.

E o server save limpa praticamente tudo, dificil ver algo que nuam tenha sido levado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma vez eu tava paseando pras bandas de kazz e dai comecei a volta pra thais, qnd cheguei na dwarven bridge dei logout pra passar o serve save.
    Dai qnd entro de volta o chao da dwarven bridge ateh a ponte dos cycs tao cheios de corpos, dou look em um ...Killed by hunter. fiquei feliz naquele dia pq catei um monte de loot e num morri pra hunter :riso: :riso: .
    nem td desaparece no sarve save.
    Char: Vidrasa Quebrada
    profisão: Knight
    ML: 5
    lvl: 32
    fishing: 52
    Axe: 67 :sprite10:
    Shield: 65 :sprite10:
    Mundo: Phytera

eqps: knight armor, plate legs, Warrior Helmet, Leather Boots,Fire Axe, Tower shield.

ultima atualização: 10/04/2005 23:52

flogao: flogao

http://www.danasoft.com/sig/silveiraum28.jpg

Banido Avatar de pAlMa
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas até q é verdade, as vezes as coisas somem do nada, ou as vezes como muitos disseram ai tem coisas que ficam dias largadas por ai... As vezes as coisas que ficam muito tempo sem "ver" players acabam desaparecendo, afinal de contas itens naum somem na nossa frente! rs Porém quanto ao loot do kina das trevas eu creio q naum seja nenhum bug naum, o desaparecimento pode ser uma coisa normal, uma "limpeza" que o jogo faz automaticamente... mesmo assim perder a grana é uma droga. O negocio é ficar carregando pra lá e pra cá...

Flw!
    ahhhhh mlk, jah vi corpo sumindo, apodrecendo, carregando o corpo do kra pro rio e o corpo sumi do nada, ih rapa, nem te conto, sera q so so eu? :blink:

Permissões de Postagem