Matéria sobre Addon

Matéria de um player normal como todos vocês, falando sobre o addon, e acho que o tibiabr deveria procurar saber o que os tibianos acham sobre tudo do jogo...
Os addon, exatamente não sei pra que foi criado, mais conserteza deixou o tibia com uma aparência muito mais divertida.Como todos já sabe, tibia não é um jogo só de sai matando os bichinhos e pegar level para ser o mais forte, mas sim de interpretação.Duvido que alguém de vocês que estão lendo não tenham brincado de ser policial ou ser padre de algum casamento, e falando casamento, soube de um caso que dois tibianos de diferença regiões se encontraram e namoraram por um tempo, agora não sei se estão juntos.
Então pelo meu entendimento, parece que o addon foi criado para divertir mais os jogadores, ainda mais que muitos addons temos que fazer quest difíceis ou confusas que dão a graça do jogo.Acho que deveria ter mais addons no jogo, mais não é bem assim eu quero que quero, pra isso a cipsoft passa muito trabalho construindo outros lugares e elaborando como vai ser a quest para o jogo ficar com uma cara mais divertida.
Terminando o assunto, agradeço a cipsoft por essa opção que não faz muito tempo foi criada e espero que nesse update venham mais addons para todos os tibianos poderem fazer.
Desculpe os erros de português ¬¬ eu fiz direto sem revisar!

Abrazz geral tibiano... E quem poder comentar o que achou eu agradeço muito! :wub: