Algum de vocês já usou Roacutan?
É um remédio contra acne/ espinhas, que muitos dizem ser eficaz e afins. E eu vou usar ele. Só que vai demorar.

[História]
Tudo começou há um ou dois anos atrás, quando os seres chamados espinhas / cravos invadiram meu corpo. Começaram a habitar meu rosto, mas tudo bem, eram poucas.
Então, o médico disse "pare de comer frituras, refrigerantes e use esse sabonete aqui". Só que naquela epoca eu SÓ comia frituras e refrigerante.

Ano passado, lembro de que recebi um outro remédio, que era ótimo contra espinhas de grau I (creio). Só que eram comprimidos enormes, e eu odeio comprimidos, odeio mesmo. Então, tomei apenas 1/3 dos comprimidos que devia tomar. Mais uma vez, fracasso na tentativa de expulsar os seres invasores do meu rosto. E eles passaram para os ombros. Ou seja, estão querendo dominar meu corpo.

Segunda-feira que passou, fui pro médico, porém ele faltou. Matei aula pra ir no médico, e o médico falta? Maravilha, com isso vou faltar aula novamente e a culpa não será minha!! : D
Ontem fui novamente lá. Cheguei 5:00 da tarde, e esperei até 7:00 para ser atendido. O médico chegou ás 6, e tive a infelicidade de 3 pessoas terem chegado mais cedo que eu.

Na consulta, o médico me examinou e falou "é acne grau II, a gente pode usar o Roacutan, é o melhor".
Eu estava feliz, já tinha ouvir falar do remédio, então, aceitei, hoje fiz os exames para ver se posso usar o remédio, e tudo mais. Só que, na hora de ver o preço do Roacutan: 1000 reais pra frente. Tentarei pegar pelo SUS, mas acho meio improvável.
Ex: Tem gente que quer um remédio pra não morrer por doença do coração etc e demora meses pra receber. Imagine um remédio para espinhas, por causa de estética... Só que no meu caso não é só estética, pois as espinhas estão incomodando muito.
[Fim da história]

Bom, aqui aproveito pra perguntar, você usa algum remédio contra espinhas?
Já usou Roacutan? Ele tirou mesmo suas espinhas e acne?