Citação Postado originalmente por Aloc Mey Ver Post
Para mim você falou apenas o que todos os perdedores que não aceitam a evolução falam, ainda querendo pagar uma de "eu sou foda eu sou um old school".
Tibia melhorou MUITO, antigamente as outfits eram feias, os sprites de alguns monstros eram feios (vide GS), era um saco ter que ficar clicando na UH e em seu personagem (o que existia muito mais pessoas que usava macro), não tinha soul nem stamina (para os botters makers que ficam de MC e os botters que caçavam dias seguidos).
As armas, qualquer um pegava no lv 20 skills level 70 e uma SOV (qualquer um com um char level alto) e saia hitando 100+, o que não é nada justo, essa coisa de level para armas foi ótimo.
As quests estão melhorando cada vez mais, hoje em dia há muitas quest bem legais, como as do Tibia Tales no update passado, Dreammer challange, POI, Arito's Task e enfins.

Pare de chorar, aliás, se tu não joga tibia a anos não fale de tibia pois nem argumentos você tem, Tibia evolui, e o que eu digo sempre e vou continuar falando é que, a diferença daqueles tempos antigos para hoje é que, nos tempos antigos você era um Newbe que estava começando a jogar, aprendendo e achando tudo uma aventura, e hoje em dia você (não sei quanto a você mesmo, mas to falando no geral) conhece tudo, sabe como é todos os esquemas e tal, pegou a prática, talvez tornando assim o jogo um pouco mais monótono e enjooado, tibia evoluiu como tudo evolui, sem mais.
SIMPLESMENTE FALOU TUDO.

vc axa algo divertido quandu esta conhecendo algo!

agora se tu ja pega as quebradas,vc axa isso meio chato

FATO