Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 44

Tópico: Qual foi sua pior morte no tibia?

Registro
    14-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nunca vou eskecer...qnd eu comecei a jogar tibia 7.4 aldora fui matar os trolls ali no cemiterio de carlin...qnd desce um pk joga poison field no buraco da corda (nessa época se tovesse algo em cima do buraco naum dava pra subir) ai o safado me mata easy....mas faze uq neh tava começado a joga nem ligava

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    jogo quase parando , mas jogo de vez enquanto

lol?:confused:
    vamu lah gogogo...tentar jogar...
    .................................................. ...................

http://www.tibiaimage.com/char/32/Zuzu+Hatake.png

Registro
    14-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava jogando no meu Rooker, quando deixei ele perto do Mino Hell...

Ai uma amiga minha me chama dizendo: "Júlio, deixa eu ir aí na tua casa pra eu fazer uma pesquisa no teu PC?"
    Ai eu deixei de boa...

Minimizei tibia e fiz a pesquisa, quando eu volto pro Tibia...

"You are dead." ¬¬'

Fiquei muitooo irritado... E foi recente, ve no tibia.com ai Alucinado Rooker
    '

Aliado do Anjo

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Digo Gunz Ver Post
    com certeza foi com meu Knight level 33

Eu fui entrar no tibia, e tava aquelas fila de 50.
    abri o forum, fiquei navegando.. e quando perçebo que esqueci do char: Morto pra dwarf guard.

Perdi dois levels, três skills e golden armor ._.
    Eu já morri uns par e vez por causa do fórum,ontem perdi a SS do level up do meu rooker por causa do fórum.

Bom...tava eu lá,de boa,upando Ab Castle resolvi faze uma graça e fui level 26 no meu kina no zerk,deixei ele no preto,ele me hito,fui descer a escada,ADIVINHEM! lag >.<
    Poff....O char deito,dropo o drag shield que tinha acabado de comprar.GO GO RECUPERAR O LOOT!!1

NÃO!Não morri de novo,esperei a fila de 120 pessoas,quando logo,vejo a exp subindo do zerk ¬¬

Na minha rushada do 13 pro 26 em 20 dias morri 4x.

Essa pro zerk,2 pra slime(maldito char afk em carlin) e uma pra ghoul pq deu kick(que coisa rara em >.< )

mas tamo ae..upei 29 e acho que vo da retired

<edit>
    Citação Postado originalmente por Caiow Cesar Ver Post
    minha pior morte foi em elysia logo qndo comecei a jogar... mal tinha saido de rook fui explorar os arredores de thais( n sabia oq era DP) qndo me deparo com uma mulher ai falei hi pra ela e ela sem + nem menos começo a me soca....
    sai correndo ateh despistar ela... qse morri.... um tempo depois fui descobrir q era uma valkirie hahahaha

eh verdade... eu era mto noob no começo e isso realmente me aconteceu...
    eu realmente falei hi pra ela... haha me lembro ateh hj...

Eu dei 1gp pru wild warrior e sai ralado no meu 1º char ^^

Bejundaz
    Última edição por Dragonxix; 15-06-2008 às 15:25.
    Extensao
    Bon Jovi
    6/10 - Morumbi
    Alice Cooper
    2/6 - Credicard Hall

If you don't stand for something
    You will fall for anything

Registro
    15-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha pior morte foi quando eu tava caçando dwarf e rotworm , dai venho um pally e disse oi dai eu subi mais um poko e quando eu volto me aparece 6 dwarf guard e 2 dwarf soldier que o pally puxo ...
    perdi tudo menos o p-set ...

Registro
    20-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não que seja minha pior morte, mais pra mim foi a pior porque morri de bestera...
    Estava eu caçando en Ank, nos draggys e nos stones golems, pulando de respaw para o outro, derrepente to sem mana, dai eu penso "vo da uma parada aki na entrada perto da escada dos stones golems pra enxe a mana, e deita ali na cama enquanto espero", resultado? acabei durmindo, acordei desesperado, loguei o char e ja tava no templo.

Publicidade:

I've been making a list of the things they don't teach you at school.
    They don't teach you how to love somebody.
    They don't teach you how to be famous.
    They don't teach you how to be rich or how to be poor.
    They don't teach you how to walk away from someone you don't love any longer.
    They don't teach you how to know what's going on in someone else's mind.
    They don't teach you what to say to someone who's dying.
    They don't teach you anything worth knowing.

Neil Gaiman

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi la pelo tibia 7.8 quando jogava com meu sorcerer, fui com uns amigos na d-lair de venore eu tava lv 44 ai tava nois matando draggys e dls ai caiu minha net quando voltei puft dead, voltei pro lv 42 ai fui recuperar nos dwarf guards ai peguei level 43 ai fui apertar o botao de printscreen e eskeci q tava no pc do meu pai e que no lugar do botao de print screen do teclado dele ficava o famoso botao "POWER" ai voltei tava no templo lv 41 sem meu blue robe e minha boh
    ;x
    depois disso nunca mais morri ;]

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 8...u_u

Tava ali nos troll tranquiss edai a poha da net cai...

Vejo la...OWNED...Aff

Q lixo...edai fui e peguei meus 40 Gp'zinhos xD

entre 2004-2005 nao lembro quando foi ...

Banido
    Registro
    08-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Oh my dog :P

Teve uma epóca que eu tava igual ao lord'paulistinha(morrendo pra tudo).
    Foram 2 mortes no meu char level 38 e umas 5 no meu druid level 24.
    depois disso eu tomei muito cuidado ao caçar.

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuche Bidi Ver Post
    minha(s) morte(s) mais estúpidas foi quando estava pouco alem do lvl 40 e caçando onde eu adoro até hj, no camp de barbarian menor, o lá de cima.. ai fui caçando
    e o cap ia acabando e eu ia deixando uma spear de cada vez numa bag escondida pra poder segurar mais grana, já tava com 7 k quando me vi sem nenhuma royal spear, dei uma bobeira e nem percebi que elas estavam acabando, ai dei um hur e cliquei no mapa onde estava a bag com o resto, ai meu char se mete no meio de um bando de barbaros que ja tinham reaparecido no respaw, ai fiquei com 8 me rodeando e eu sem uma spear sequer, e lógicamente, com a defesa mais do que quebrada, entrando tudo quanto é ataque inteiro no meu life, ai eu cheio de desespero, dei utamo vita, e gastei 2 bps de MF tentando empurra-los, pra então descobrir que isso igualmente ao rotworms é impossivel! gastei todas as minha uh e meus mfs, e morri vergonhosamente, olhanod a bag de spear a poucos sqms de mim... ai não contente, revoltado por dropar 7k na bp, corri pra lá. chegando lá rapidamente limpei o resp, matei geral cheio de vingança... ai parei junto ao meu loot e minha bag de spear, e comecei a catar coisas, entre dinheiro e loot q tb tinha na bp, dai me acertei com 4 royal spears só pq num teria mais cap, e num deixar um tostão pra traz, por ganancia, comecei a sair do resp, quando no meio do camp novamente percebo que as 4 spears restantes tb não deram conta... e ai pra surpresa dos meus leitores, deito novamente, quanse chorando aqui... perdi dois lvls, mas voltei com uma amiga pra catar o loot, resultado: 2 semanas sem jogar! Foi a maior noobada da minha vida, mais tarde a noite tentando dormir, lembrei que podia ter matado sómente um barbaro, usando minha nova magia, "etherel spear", "exori con" e sairia de lá vivo e com dois levels a mais... mas é a vida né...

:wscared:
    sinceramente não percebo porque é que vocês clican no rato em situações dessas :S
    akilo so vai para lá não interessa se passa ao pé das criaturas, agora se tivesses sido tu a andar já poderia haver escapatória possível.

Registro
    26-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem tives mortes ruins (Lag e freeze) e tive mortes legais.

Das diversas vezes que morri me recordo 2 vezes que para mim foram as mais legais entres aspas.

foi quanto tava fazendo quest com um amigo meu la no templo de thais e o cara falo, fica aqui que eu vo ve o respawn de ghoul, so que eu sai andando e veio fire devil e eu era lowlevel deitei com combo de fireball. dae depois fui pegar o loot mas ja tinham limpado, dae um mina viu e fico com pena e me deu um clerical mace e um beholder shield. dae 2 dias depois tava treinando com 2 rot e fui olhar tibiabr e esqueci de cuidar o char e veio 3 rots e me mataram, e eu perdi o beholder shield, depois a mina fico sabendo que eu deitei pra rot ainda me xingou hehehe. :riso:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Namoro :D [+Curiosidade][+Inutil]
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 661
    Último Post: 26-05-2008, 15:35
  3. Velhos tempos de Tíbia!
    Por Menck no fórum Tibia Geral