Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bah...vlws
mais esqueçe tipo ele tem a opnião dele
se essa eh a dele tah bom
kda um tem seu gosto
mais tipo tu faiz um comentariu naum deixa nem uma sugestão nem nada (certo q o cmentario tu faiz como quizer)
se for fazer uma critica pelo menos fale aond tem q melhorar sei lah
★★ ★ ★ ★FARFA
F&A - Futebol & Afins
NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!
~♥~
Não gosto desse tipo de desenho sabe, tipo, o Beholder com um sorriso de quem acabou de cheirar um pó, não sei, não me agradou, desculpe-me. Pra mim um Beholder teria que ao menos estar com uma cara terrorífica, mas foi sua intenção é claro (dar um humor), não posso fazer nada a respeito, a mim não me agradou. Porém, você evoluiu muito no aspecto 'técnico', melhorou bastante o traço e a forma de pintar, claro que ainda falta melhorar bastante coisa, mas para um desenho seu, eu diria que está bom, só me chateou esse sorriso.
No próximo desenho, tente usar mais cores, sombreie/ilumine mais o desenho... capriche, faça um fundo, o fundo é uma das coisas que mais caracteriza o desenho. Ta certo que você não é também uma profissional, mas o que não falta é tutorial aqui no forum para aprimorar suas técnicas. Enfim, parabéns pelo desenho e continue assim
Como eu já disse, só não gostei do sorriso.
Note: 6/10
Você está sendo um pé no saco querendo mostrar que sabe das coisas, neste e em outros tópicos. Pare com isso... :/Postado originalmente por Aloc Mey
Btw, só porque um monstro é feroz e malvadinho não precisa ser representado da mesma forma, pode ficar elogiável mesmo assim.
Exemplo.
Quanto ao desenho...
ASHDUSAHDUASHDUHSDUHSD... OMG!Postado originalmente por belaau
Lembra muito, mesmo! :O
Eu achei bem feito, acho que cumpriu o que o estilo engraçado do desenho deveria cumprir.
Só coloca uma língua atrás dos dentes e um ponto preto no centro dos olhos. =P
Eu ri... 8DPostado originalmente por Salvador Dali
É preciso saber desenhar bem para poder caçoar de um desenho inferior e nem por isso é algo que deve ser feito.Postado originalmente por Aloc Mey
Agora sim, um comentário bem sucedido.Postado originalmente por Aloc Mey
O que, aliás, ela nem fez, manteve a educação.Postado originalmente por mula
Eu s2 051
Galera, nem dêem corda pra esse Aloc Mey. Se por acaso se sentirem incomodados com o comentário, simplesmente descartem-o. Ele apenas quer chamar a atenção, e vocês estão ajudando.
Topic - Eu gostei. Transformou um monstro feio e assustador numa figura bem amigável. Só digo que você poderia acrescentar mais detalhes no traço e sombreamento.
3rd Metro Station
http://img150.imageshack.us/img150/6862/outfitto6.png
Outfit. Click /\
MSN: [email protected]
Realmente, essa briga não vai levar ninguém a lugar nenhum.
@topic
Bom, na minha opinião, não é o tipo de monster que deve-se desenhar
feliz, mas quem sou eu pra mandar e desmandar. Não me agradou,
principalmente por você ter usado a ferramenta elipse, devia fazer
algo mais elaborado, com mais detalhes, e fazer um sombreamento mais
detalhado. Porém, achei curioso (bom sentido) um beholder feliz.
Também não vou falar nada de evolução pois acompanho pouco o F.A.
Mas valeu, continue desenhando![]()