@Aloc Mey
Tudo bem, se essa for sua opinião... Lamento por não apreciar meu traço. Mas eu só queria ver um desenho seu, porque esse do avatar transmite uma idéia não muito boa. Até tá parecendo o "X" da Xuxa Meneguel, sinceramente. E não considero "fiz com pressa" uma desculpa muito boa, nunca se faz um desenho com pressa, se quiser que saia bom. Agora, só mais uma coisa: sim, sei que é sua opinião, mas n vi nada contrutivo na sua crítica, por isso nem vou ligar pra ela.Se você não sabe oq é crítica construtiva, é aquela em que muitas vezes há comentários desaprovando o desenho, mas também diz como melhorar e talz... Não vi isso no seu comentário. Ah, e quanto aos amigos falarem q tá 10, sei lá; nunca aconteceu isso, talvez só na sua cabeça. Nós aqui somos sinceros um com o outro. Se você estiver querendo me ajudar a melhorar, obrigada, mas faltou uma coisa importante: conselho, oq eu acho que é importamntíssimo num comentário de um desenho q n gostou. Espero que isso tenha te esclarecido alguma coisa.
@Às demais pessoas
Obrigada pelos coments!

Curtir: 

Se você não sabe oq é crítica construtiva, é aquela em que muitas vezes há comentários desaprovando o desenho, mas também diz como melhorar e talz... Não vi isso no seu comentário. Ah, e quanto aos amigos falarem q tá 10, sei lá; nunca aconteceu isso, talvez só na sua cabeça. Nós aqui somos sinceros um com o outro. Se você estiver querendo me ajudar a melhorar, obrigada, mas faltou uma coisa importante: conselho, oq eu acho que é importamntíssimo num comentário de um desenho q n gostou. Espero que isso tenha te esclarecido alguma coisa.