Bem, tá aí um beholder, espero que gostem. Sim, ficou parecido com o Mike, do Monstros S.A
Vlw
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bem, tá aí um beholder, espero que gostem. Sim, ficou parecido com o Mike, do Monstros S.A
Vlw
![]()
Parecido? Tá igualzinho ;D
Só não gostei dos "tentáculos" longos demais e dos olhinhos fechados, o resto tá legal.
.
Gostei mais sorrindo sux =D
Estou de olho em vc ._. !
Viva o tibia
Viva a sua vida
E claro
Viva o rpg :thumb:Sou Felizhttp://www.flogao.com.br/warriorundertaker
eu mereço um comentario desses ¬¬
topic:
puta merda... tu ta evoluindo muito
olha só a perfeiçao o.O
ta muito bom
compara com o teu primeiro desenho
ficou muito melhor
vector magic nesse caía bem heim ;D
compara com o teu avatar e com os outros desenhos dele(a) pra ver entao...
faz um melhor que esse entao...
se quer ser que nem o 051 faz direito... todo mundo querendo imitar, pena que nenhum consegue...
ele dá críticas construtivas, os fakers falam cada merd@...
agora chega de bate-papo aqui
nao que fossemos levar alerta pq a unica q ta ativa aqui parece q eh a hamma...
mas pra deixar o F.A limpo
Xérox do Mike. Ficou legal! Eu gostei, simples e bem feito.![]()
chega de floodar
e vai olhar meus posts antes de falar isso...
dá uma olhada ali no tópico "Desenho"
ve se eu falei bem ¬¬
é melhor falar só o q sabe, viu ;]
cara pessoas como você denigrem a imagem do fun artes, seu merda...
caçoar dos desenhos alheios não ajuda em nada, só a desanimar ...
em momento algum você criticou de forma construtiva o desenho dela, e dai que ela colocou um sorriso no Beholder...
aff esses tipos de pessoas me cançam...
nota 0,0/10000
*DESENHO*
parabéns minha cara Bela + au, sua evolução nos desenhos é relmente fantastica, não digo só nos traços, mais na feição do rosto, aquela expressão camarada é dificil de desenhar..
faltou só um pouco de empenho nos tentaculos... finos, curtos e longos...
eu vou montar um tutorial pro pessoal daqui, que axo que irá ajudar, nunca fiz um tutorial, mais dando uma bizoiada na sessão eu tive umas idéias...
nota 7,0/10
decifre, aquilo que seus olhos não enchergam.
@Aloc Mey
Tudo bem, se essa for sua opinião... Lamento por não apreciar meu traço. Mas eu só queria ver um desenho seu, porque esse do avatar transmite uma idéia não muito boa. Até tá parecendo o "X" da Xuxa Meneguel, sinceramente. E não considero "fiz com pressa" uma desculpa muito boa, nunca se faz um desenho com pressa, se quiser que saia bom. Agora, só mais uma coisa: sim, sei que é sua opinião, mas n vi nada contrutivo na sua crítica, por isso nem vou ligar pra ela.Se você não sabe oq é crítica construtiva, é aquela em que muitas vezes há comentários desaprovando o desenho, mas também diz como melhorar e talz... Não vi isso no seu comentário. Ah, e quanto aos amigos falarem q tá 10, sei lá; nunca aconteceu isso, talvez só na sua cabeça. Nós aqui somos sinceros um com o outro. Se você estiver querendo me ajudar a melhorar, obrigada, mas faltou uma coisa importante: conselho, oq eu acho que é importamntíssimo num comentário de um desenho q n gostou. Espero que isso tenha te esclarecido alguma coisa.
@Às demais pessoas
Obrigada pelos coments!