Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 102

Tópico: Novos ataques DDoS

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Er...

Gnt... vamos ser realistas...
    todos os jogos online. tem seus problemas... e nós reclamarmos, não adianta NADA. Eles estão trabalhando pra isso... eles também lamentam... porque muitos jogadores que os sustentam, deixam a desejar...a respeito do jogo. Infelismente, nao temos o poder, de pressiona-los a melhorar a estrutura deles em relação a esses problemas. Porque eles ja fazem o que pode.
    Mais em relação aos comentarios, tudo depende... da visão... a visão do consumidor... visão do jogador...e por ai vai.
    eu como consumidora, posso bater o pé sim, e exigir meus direitos, reembolso do que foi perdido... etc... pq mesmo sendo avisa, pelo contrato, que corremos tal risco, esses riscos, TEM LIMITES. q deveriam ser respeitados.
    + a verdade, é que... eles ja estão fazendo oq pode, e o meu comentario, a minha reclamação, só vai ser mais uma que não fará a menor diferença.
    Enqt, a quem comentou... que os free acc, nao tem direito de reclamar... ENGANO. puro engano. ... pq, tudo eh mercado ... eles tem q ser atraidos para o consumo... ao ponto, de guri xega na barra da mae...e fala..' mamae... paga premmy pra mim..paga premmy pra mim'... .. td gira em torno de capital ... Todos nós premmys, fomos free um dia... e se o jogo nao fosse atrativo para os free acc. jamais seriamos premmys ...

enqt as reclamações?...paciencia... pq... quem mais se estressa com isso td, somos nós mesmo. pq a cip, ja esta fazendo oq pode. e esses problemas, SEMPRE existirão. E isso sera sempre uma rotina...comentarios no forum com reclamaçoes... que nunca fará a menor diferença.
    q eu saiba. nao fez nenhuma vez .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lih addams; 06-06-2008 às 00:51.

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Ataques DDoS: Supported Fansites entrevistam a CipSoft
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 171
    Último Post: 19-11-2009, 18:48
  2. Respostas: 310
    Último Post: 20-03-2008, 10:11
  3. Respostas: 267
    Último Post: 27-02-2008, 18:26
  4. DDoS para voces pararem de postar bosta seus lammer
    Por Fury32 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 93