Gnt... vamos ser realistas...
todos os jogos online. tem seus problemas... e nós reclamarmos, não adianta NADA. Eles estão trabalhando pra isso... eles também lamentam... porque muitos jogadores que os sustentam, deixam a desejar...a respeito do jogo. Infelismente, nao temos o poder, de pressiona-los a melhorar a estrutura deles em relação a esses problemas. Porque eles ja fazem o que pode.
Mais em relação aos comentarios, tudo depende... da visão... a visão do consumidor... visão do jogador...e por ai vai.
eu como consumidora, posso bater o pé sim, e exigir meus direitos, reembolso do que foi perdido... etc... pq mesmo sendo avisa, pelo contrato, que corremos tal risco, esses riscos, TEM LIMITES. q deveriam ser respeitados.
+ a verdade, é que... eles ja estão fazendo oq pode, e o meu comentario, a minha reclamação, só vai ser mais uma que não fará a menor diferença.
Enqt, a quem comentou... que os free acc, nao tem direito de reclamar... ENGANO. puro engano.... pq, tudo eh mercado
... eles tem q ser atraidos para o consumo... ao ponto, de guri xega na barra da mae...e fala..' mamae... paga premmy pra mim..paga premmy pra mim'... .. td gira em torno de capital ... Todos nós premmys, fomos free um dia... e se o jogo nao fosse atrativo para os free acc. jamais seriamos premmys
...
enqt as reclamações?...paciencia... pq... quem mais se estressa com isso td, somos nós mesmo. pq a cip, ja esta fazendo oq pode. e esses problemas, SEMPRE existirão. E isso sera sempre uma rotina...comentarios no forum com reclamaçoes... que nunca fará a menor diferença.
q eu saiba. nao fez nenhuma vez .
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

... pq, tudo eh mercado
Responder com Citação