Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 102

Tópico: Novos ataques DDoS

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não culpo eles, mas tipow, eu n concigo ficar com o char online, e nem caçar, jah perdi quase uma semana d premium, espero q tenha um presente pra compença isso. :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que nunca vão resolver isso não, e as morte que agente teve por causa disso , eles nem falaram sobre isso ainda e de deixar qualquer um com raiva...

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postando o mesmo que postei no outro tópico sobre DDoS, só para confirmar minha opinião.

Há muitas pessoas no fórum que são crianças e palhaços.
    Fica falando "Tibia/CIP tá uma merda", "Hail Kicksoft" ou bobeiras disso.

Só pensam no seu charzinho, em ficar com a bunda na cadeira e upar.

O Tibia/A CIP não é culpada desses ataques, não é fácil minimizá-los muito menos detê-los.
    Esses Kicks e Lags são culpa dos próprios jogadores, pois são eles que fazem isso.
    Falam tolices como se a CIP "ADORASSE" esses Kicks e Lags que somente faz ela perder dinheiro.
    E vem alguns e dizem "A CIP nem server BR coloca", ah cara, pelo amor de deus!
    Você conhece algum Host decente brasileiro? -.^
    Tirando que boa parte dos "DDoSers" são Br's, se você um host brasileiro o Tibia não iria nem ficar Online....

Pelo amor de deus, parem de ser crianças e reclamar igual a uma e vejam a realidade.

NAO ADIANTA ELES FICAREM DANDO EXPLICAÇOES RETARDADAS COMO ESSA-.-
    Bom players:estamos tentando arruma os servidores!
    grande merda!
    acho que a maioria querem logo a soluçao,nao adianta fica falando¬¬

Pegarei este "SER" como exemplo.
    Explicação retardada? PUFF, eles falaram o que está acontecendo.
    SOLUÇÃO? OH! Realmente é simples...Vamos matar todos Crackers do mundo!!!!!shift+one
    A CIP fez o seu trabalho, o CM deu uma declaração e está trabalhando nisto.
    Se eles não falassem nada vocês ficariam criticando falando que a cip tá pouco se ferrando pros players, está aí, ela "apareceu" e voces? Continuam falando m*
    Solução não é algo tão simples quanto digitar a sua contazinha e seu password no Client, tem muita coisa por causa disso que pessoazinhas pequenas não entendem.

Sem mais
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    12-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fim, JV Chequer disse tudo.
    Se realmente não ligassem para os players, nem esse recado ela teria dado, todo mundo ia culpar sua própria conexão ou a sorte e ninguem chingava ela =D
    Também não gosto disso, mas nem todo mundo é bonzinho =/
    Sem ideias...

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente isso tudo é besteira, e eu entendo que o tibiabr (como supported fansite) tenha que repassar essas asneiras, mas eu como consumidor não quero saber como funciona a porra do ataque ddos, eu to pouco me fudendo pro que a cipsoft está passando ou deixando de passar, eu quero o serviço pelo qual eu paguei.

E sim, não posso deixar de imaginar que existem MUITOS invejosos desde q o tibia foi lançado, e 8+ anos depois que eles resolveram se rebelar. Isso simplesmente não entra na minha cabeça, como que servidores de Mu/Lineage/WoW/etc não caem? A cip vai me dizer que eles não são atacados diariamente por ddos??

Discordo completamente do JV Chequer ou nao sei o q la, eu sei muito bem que a cip não tem culpa e não está sob ataque pq querem assim, mas sair por aí dando explicações retardadas (não sei se você se lembra mas faz quase 1 ano que começou essa modinha de masskick, e demorou MUITO pra eles sequer explicarem alguma coisa) não vai ajudar ninguém, eu SEI que eles sentem muito, mas ao invés de falar, façam algo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fofolete Ver Post
    eu SEI que eles sentem muito, mas ao invés de falar, façam algo!
    [2]

De certa forma eu concordo com isso.
    http://www.arquivoweb.net/arquivos/3461878_imagem.png
    TFC - Fanáti-Cruz
    http://www.uploadimagens.com/upload/...682d57dc41.jpg
    APOIAR E CANTAR!!
    "...Quero ver... Cruzeiro jogar com raça para vencer!

Essa é minha alegria de coração
    Ver o Cruzeiro jogar no Mineirão!
    Tudo que fiz na vida foi te amar
    Esse meu sentimento não vai parar...

(EU QUERO VER!)"

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Postando o mesmo que postei no outro tópico sobre DDoS, só para confirmar minha opinião.
    É facil ver apenas um lado da historia, de fato, mas acredite, muitas pessoas tambem estao sendo prejudicadas por causa disso, nao apenas a empresa, muitas delas pagaram pra poder jogar e se divertir! e muitas delas estao cansadas de tanto esperar por resultados, nisso acabam falando essas besteiras. Apenas pra lembrar, os ataques estao desde o começo do ano passado, maio pra ser mais exato.

Além disso, concordo com voce que nao existem metodos para deter por completo um ataque ddos, mas devem sim existir meios de minimiza-los que caibam no orçamento da empresa. Ainda levando em consideraçao que no ano de 2006 a empresa conseguiu um lucro liquido de nao menos que 4 milhoes de euros.

Pô veio, bate até um desanimo em falar nisso.

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    É facil ver apenas um lado da historia, de fato, mas acredite, muitas pessoas tambem estao sendo prejudicadas por causa disso, nao apenas a empresa, muitas delas pagaram pra poder jogar e se divertir! e muitas delas estao cansadas de tanto esperar por resultados, nisso acabam falando essas besteiras. Apenas pra lembrar, os ataques estao desde o começo do ano passado, maio pra ser mais exato.

Além disso, concordo com voce que nao existem metodos para deter por completo um ataque ddos, mas devem sim existir meios de minimiza-los que caibam no orçamento da empresa. Ainda levando em consideraçao que no ano de 2006 a empresa conseguiu um lucro liquido de nao menos que 4 milhoes de euros..
    Sim, com certeza muitos estão sendo prejudicados, concordo com você, porém a mais prejudicada aqui é a CIPSOFT.
    Provavelmente não fará, porém se fosse a CIP eu iria repor ao menos 3-4 dias de p.acc devido á essa instabilidade atual, seria uma forma de amenizar os danos.

Sobre amenizar o ataque DDoS, eu não entendo muito sobre isto, porém o pouco que sei tenho a simples noção que é algo de louco para minizá-la...

P.S: O engraçado também é que tem muitos Free Accounts que reclamam e reclamam e nem contribuem para o jogo...Se você não paga você não tem de que reclamar, a CIP ainda "dá muito" para os Frees, pode cair um meteoro na DB da CIP que os mesmos não tem motivos para reclamar.
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Ataques DDoS: Supported Fansites entrevistam a CipSoft
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 171
    Último Post: 19-11-2009, 18:48
  2. Respostas: 310
    Último Post: 20-03-2008, 10:11
  3. Respostas: 267
    Último Post: 27-02-2008, 18:26
  4. DDoS para voces pararem de postar bosta seus lammer