Postado originalmente por
MSHero
Concordo com a maioria dos jogadores, também gostaria de jogar sem ter problemas com o servidor (kick,lag,etc), mas os ataques DDoS são extremamente difíceis de serem prevenidos, muito menos extintos.
Vou expor um pouco o problema vivido pela Cipsoft em relação aos ataques DDoS.
...
Kra concordo com vc em mtos pontos, mais acho que o que acontece no tibia deixa-nos a impressão de um descaso completo, digo isto por que eh o seguinte, ninguem esta livre de um ataque deste, mais meu caro colega, quantos sites, quantos jogos existem na internet hoje em dia e vc não vê ninguem sendo KICKADO do servidor, isso vc não ve, um LAG aqui e ali sempre acontece mesmo e isso é comum, seja por DDos ou por outro fator, mais não vejo ninguem morrendo a torto e direito por que caiu o servidor, e que servidor de que jogo vc ja viu Mass KIck? onde cai todo mundo do servidor, no maximo, tua conexao fica lenta demais a ponto de não recuperar o buffer, mais meu amigo o tibia acontece de 5~10 kicks em tempos bons de DDos.
Agora, como eu disse, tem formas de controlar isso, se vc tem um IP vc pode fazer um servidor fazendo este filtro de entrada no mesmo, sei la bota um servidor interno onde o externo faz um link e somente ele com alguns niveis de autenticação te libera uma entrada e já era, o maximo que acontece, é o kra não conseguir logar por que o ddso ta nesse server, mais me dizer que não tem como fazer eu não acredito não, pode ser mto caro, mto complicado ou inviavel, mais trabalho na area de informatica a mais de 7 anos e sei que sempre tem como. Principalmente nisso.
Vc pode dizer, pow, mais o que esta propondo pode causar lags por causa do grande fluxo, mais antes lag controlado do que kicks dispersos concorda?
[]'s