Concordo com a maioria dos jogadores, também gostaria de jogar sem ter problemas com o servidor (kick,lag,etc), mas os ataques DDoS são extremamente difíceis de serem prevenidos, muito menos extintos.
Vou expor um pouco o problema vivido pela Cipsoft em relação aos ataques DDoS.
Com esta informação já podemos entender boa parte dos entraves que a Cipsoft enfrenta. Os ataques DDoS são dificies de serem detectados por sua própria natureza, que consistem em utilizar milhares de computadores escravos(:eekAtualmente, não há medida satisfatória que um site possa tomar para
mitigar um ataque DDoS a não ser com a colaboração dos upstream
providers e do(s) provedor(es) mais próximos da(s) origem(s) do ataque.
Não há como um dispositivo de rede impedir uma enchente de pacotes a
ele direcionados. Ele pode resistir bravamente , de pé, ao ataque, mas
nada poderá fazer quanto à saturação no meio de transmissão.
Fontepara sobrecarregar um servidor. Atente para os tais "computadores escravos", aqui começa a dificuldade para detectar a fonte dos ataques (os hackers propriamente ditos), pois o atacante não efetua os ataques diretamente ao servidor (seria muito mais fácil de detectar ataques e prender o autor), ao invés disso, utiliza uma quantidade absurda de "zumbis" para fazer o serviço, resumindo o ataque é feito de forma indireta.
Para aqueles que estavam pensando:
Lei do engano. Os ataques DDoS são uma praga real no mundo da informática, quanto mais a internet é difundida mais computadores desprevenidos estão disponíveis para serem escravizados (Olha a bola de neve!"Aff! Só no Tibia eu vejo esses negócio de ataques DDoS que não entendo nada :confused:. Eu quero upar, já perdi dois leveis por causa do lag!:17:"), tendo em vista que a maioria dos usuários desconhecem estes aspectos (técnicos, diria eu). Aqui estão noticias de ataques:
Ataques DDoS afetam 95% das empresas no Brasil
A BRconnection, empresa brasileira de segurança e gerenciamento de redes corporativas, divulgou nesta quarta-feira (17/11) dados revelando que 95% das empresas nacionais estão infectadas com algum tipo de vírus responsável por organizar ataques de negação de serviços (DDoS, na sigla em inglês).
FonteNão vou discutir as técnicas que são tomadas para reduzir os ataques DDoS para não deixar o post muito grande, mas quem estiver interessado pode dar uma olhada neste link(em inglês)Esse é um dos tipos mais eficazes de ataques e já prejudicou sites conhecidos, tais como os da CNN, Amazon, Yahoo, Microsoft e eBay.
Fonte
http://www.cisco.com/en/US/tech/tk59...80174a5b.shtml
O que fazer então? Esperar e torcer para que os infratores sejam detectados e devidamente punidos, para desencorajar outras a tentarem a fazer o mesmo, e assim cessar estes ataques que nos prejudicam.
Abraços.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

para sobrecarregar um servidor. Atente para os tais "computadores escravos", aqui começa a dificuldade para detectar a fonte dos ataques (os hackers propriamente ditos), pois o atacante não efetua os ataques diretamente ao servidor (seria muito mais fácil de detectar ataques e prender o autor), ao invés disso, utiliza uma quantidade absurda de "zumbis" para fazer o serviço, resumindo o ataque é feito de forma indireta.
), tendo em vista que a maioria dos usuários desconhecem estes aspectos (técnicos, diria eu). Aqui estão noticias de ataques:
Responder com Citação