Curtir Curtir:  0
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 102

Tópico: Novos ataques DDoS

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barksten Ver Post
    Não li todos os posts porque tem muitos. Alguém sabe se nós, players, podemos fazer algo para contribuir com a redução desses ataques?
    O minimo que podemos fazer pra contribuir é ver se fazemos parte dessa rede de ataques, procurando por malwares que possam tornar nossos computadores zumbi. O resto mesmo, apenas a empresa pode resolver.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ðяεαmχ©

Registro
    22-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, não tá sendo fácil não!
    Nunca vai acaba, porque sempre vão aumenta o poder do atack! Já era!

Registro
    19-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa coisa de DDoS ta começando a piorar cada vez mais. Pobre da Cip que nao só tem que controlar o Tibia se nao evitar DDoS... =(
    Pelo menos dizem que o problema foi resolvido nao? Igual ta um lagzinho aqui..
    O mãe, ve se manda um dinhero que eu quero uma premium mas não tem nem 1 real pra paga!

:lhdevil:Made in Brasil :lhdevil:
    ~Night Sniper~
    Lag, nem seu pior enemigo merece :AANEWbsod

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu preferiria que eles congelassem minha premmy até o problema ser resolvido (se isso fosse possível até 2009 rsrs), já que estou desperdiçando dias que eu paguei e ninguém pode fazer nada por isso.
    Realmente é uma coisa que faz lógica.
    Deveria ser possível congelar e descongelar a p.acc, é claro, com limitações e com tempos pré-definidos, para não virar um abuso.
    Como por exemplo, opção de congelar sua p.acc por 7 dias, 15 dias e 1 mês. E a cada vez que você descongela você perde 1 dia de p.acc. Troca nada mais que justa pelos dias que você deixou de perder.

Sem mais
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é foda esses atakes...+ acho q vcs deveriam entemder q eles naum tem culpa e.....a culpa é d vcs msmos....dos usuarios descuidados q clikam em kaulker coisa q acabam com um programa que posteriormente sera usado por um haker para mandar DDoS.....:triste:

Publicidade:

Depois que inventaram o cavebot, qualquer lugar virou uma "hunt".

Não use Programas para jogar por você.

20:00 Kadi Werwenecia [49]: 19:59 Zorion Zorian [40]: SELL BOH, BLUE LEGS, BLUE ROPE . blue rope é corda azul --"
    20:00 Zorion Zorian [40]: blue rope uma ekip ^^
    20:01 Kadi Werwenecia [49]: blue robe analfabeto
    20:01 Kadi Werwenecia [49]: ^^
    20:01 Zorion Zorian [40]: aff
    20:01 Zorion Zorian [40]: eu escrevi certo lol

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por robel Ver Post
    concordo com o cara ai em cima, eles sempre tao tentando resolver e nunca, conseguem sempre a mesma desculpa, depois vem com double xp achando q i semana resolve, nem c fosse 1 mes de double xp iam c redimir de todos os lvl, aol e blessing perdidas

e agora vem o update estragar mais alguma coisa no jogo
    so lamentos pra cip
    Nossa, mó galere chorando o leite aqui.

u.u"

Cara, é fato que esses ataques prejudicam o jogo de todo mundo, não só de quem está pagando Premmiun Account. Mas acima de tudo a CipSoft também está sendo prejudicada, e é obvio que ela, como empresa existente em um sistema capitalista, não quer passar por isso. Ela perde jogadores, Premmiuns Acc. atuais e futuros, ou seja, DINHEIRO. E não, nem todo dinheiro é lucro, ele seria revertido em parte para nós.

Então, por favor, não venham aqui e comecem a se dizer injustiçados, todo mundo está se fodendo nessa história, alguns em maior e outros em menor grau. Um pirra de 14 anos mandar os caras resolverem é fácil, quero ver ir lá e fazer funcionar. Não rola, né? Então se não há nada melhor para falar do que "Cip gaydacu" e derivados, não fala!

Pensem um pouco, a Cip não quer se prejudicar também, e isso inclui dar o melhor que ela pode para quem usufrui de seus serviços. Agora sentem a bundinha na cadeira, relaxem, e procurem uma nova desculpa para papai e mamãe pagarem uma nova Premmiun pra vocês.

Enquanto isso, os caras vão tentar resolver o problema deles e o nosso.

Se vai criticar, que seja uma critíca racional. Não faz mal ficar indignado, mas xingar papai do céu e Cip não muda isso.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    27-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Nossa, mó galere chorando o leite aqui.

u.u"

Cara, é fato que esses ataques prejudicam o jogo de todo mundo, não só de quem está pagando Premmiun Account. Mas acima de tudo a CipSoft também está sendo prejudicada, e é obvio que ela, como empresa existente em um sistema capitalista, não quer passar por isso. Ela perde jogadores, Premmiuns Acc. atuais e futuros, ou seja, DINHEIRO. E não, nem todo dinheiro é lucro, ele seria revertido em parte para nós.

Então, por favor, não venham aqui e comecem a se dizer injustiçados, todo mundo está se fodendo nessa história, alguns em maior e outros em menor grau. Um pirra de 14 anos mandar os caras resolverem é fácil, quero ver ir lá e fazer funcionar. Não rola, né? Então se não há nada melhor para falar do que "Cip gaydacu" e derivados, não fala!

Pensem um pouco, a Cip não quer se prejudicar também, e isso inclui dar o melhor que ela pode para quem usufrui de seus serviços. Agora sentem a bundinha na cadeira, relaxem, e procurem uma nova desculpa para papai e mamãe pagarem uma nova Premmiun pra vocês.

Enquanto isso, os caras vão tentar resolver o problema deles e o nosso.

Se vai criticar, que seja uma critíca racional. Não faz mal ficar indignado, mas xingar papai do céu e Cip não muda isso.

Burro. Se tu visse o que o principal hacker, do primeir ataque falou em uma entrevista que ele concedeu tu não teria falado tudo isso ai encima.
    Então fica quietinho e vai jogar teu joguinho vai!
    "O melhor mestre é agente mesmo; somos nós que sabemos a hora de começar de parar e de continuar. Somos apenas agente que temos a sabedoria de saber a hora em que a dor deve ser vencida... cada um é seu próprio mestre, os outros, os outros são instrutores!"
    E ta dito!

Registro
    05-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip só fala que está trabalhando contra os ataques mas até agora nada, devia ter um backup de 1 em 1 hora, dai quando tivesse kick ou servidores off eles voltavam no tempo ... assim ninguem ia ficar perdendo level toda hora..
    Não adianta nada fazer update, evento e etc... se próprio jogo está quase impossível de se jogar em paz.....=/

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xinaidao05 Ver Post
    Burro. Se tu visse o que o principal hacker, do primeir ataque falou em uma entrevista que ele concedeu tu não teria falado tudo isso ai encima.
    Então fica quietinho e vai jogar teu joguinho vai!
    essa noticia naum foi postada para vcs fikarem discutindo e se xingando.....e a cip sabe kem é o haker +.....naum tao simples assim....e se essa haker deu estrevista?
    vc conhece uma coisa que chama hotnews?
    vai lah e manda a tal entrevista pra um hotnews....e o mais importante prove que é o verdadeiro haker a pessoa que tah dando essa entrevista --"
    e se naum tah satisfeicom com os DDos....para d paga premmy e vaza pq alguem q naum tah nenhum valor nu q os kra tao sofrenu....e fika ai fala merd*
    Depois que inventaram o cavebot, qualquer lugar virou uma "hunt".

Não use Programas para jogar por você.

20:00 Kadi Werwenecia [49]: 19:59 Zorion Zorian [40]: SELL BOH, BLUE LEGS, BLUE ROPE . blue rope é corda azul --"
    20:00 Zorion Zorian [40]: blue rope uma ekip ^^
    20:01 Kadi Werwenecia [49]: blue robe analfabeto
    20:01 Kadi Werwenecia [49]: ^^
    20:01 Zorion Zorian [40]: aff
    20:01 Zorion Zorian [40]: eu escrevi certo lol

Registro
    26-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Er...

Gnt... vamos ser realistas...
    todos os jogos online. tem seus problemas... e nós reclamarmos, não adianta NADA. Eles estão trabalhando pra isso... eles também lamentam... porque muitos jogadores que os sustentam, deixam a desejar...a respeito do jogo. Infelismente, nao temos o poder, de pressiona-los a melhorar a estrutura deles em relação a esses problemas. Porque eles ja fazem o que pode.
    Mais em relação aos comentarios, tudo depende... da visão... a visão do consumidor... visão do jogador...e por ai vai.
    eu como consumidora, posso bater o pé sim, e exigir meus direitos, reembolso do que foi perdido... etc... pq mesmo sendo avisa, pelo contrato, que corremos tal risco, esses riscos, TEM LIMITES. q deveriam ser respeitados.
    + a verdade, é que... eles ja estão fazendo oq pode, e o meu comentario, a minha reclamação, só vai ser mais uma que não fará a menor diferença.
    Enqt, a quem comentou... que os free acc, nao tem direito de reclamar... ENGANO. puro engano. ... pq, tudo eh mercado ... eles tem q ser atraidos para o consumo... ao ponto, de guri xega na barra da mae...e fala..' mamae... paga premmy pra mim..paga premmy pra mim'... .. td gira em torno de capital ... Todos nós premmys, fomos free um dia... e se o jogo nao fosse atrativo para os free acc. jamais seriamos premmys ...

enqt as reclamações?...paciencia... pq... quem mais se estressa com isso td, somos nós mesmo. pq a cip, ja esta fazendo oq pode. e esses problemas, SEMPRE existirão. E isso sera sempre uma rotina...comentarios no forum com reclamaçoes... que nunca fará a menor diferença.
    q eu saiba. nao fez nenhuma vez .

Publicidade:

Última edição por Lih addams; 06-06-2008 às 00:51.

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Ataques DDoS: Supported Fansites entrevistam a CipSoft
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 171
    Último Post: 19-11-2009, 18:48
  2. Respostas: 310
    Último Post: 20-03-2008, 10:11
  3. Respostas: 267
    Último Post: 27-02-2008, 18:26
  4. DDoS para voces pararem de postar bosta seus lammer
    Por Fury32 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 93