Graças a deus, meus colegas nenhum anotaram a Recovery, e pra pega-la tinha q mandar um faz com identidadelol..a cip se superando
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Graças a deus, meus colegas nenhum anotaram a Recovery, e pra pega-la tinha q mandar um faz com identidadelol..a cip se superando
Uma coisa importante ninguém notou: Agora num dá mais pra ver onde que o GM tá online
A Cip fez isso pra turma não ficar falando "afff, GM fdm, tava online e não respondeu meu report". Espertos, não?
A Cip muda tudo! Preço,etc. Mas nauim te coragem de mudar o site pra algo que fique mais com kara de tibia. aquele site tem uma kara horrivel bem que eles podiam mudar o formato pra ser mais kara de Tibia![]()
[userbar]20/0066FF/00FF99/0/Ikkis%20Darwin.png[/userbar]
pelo oq eu entendi naum da pra saber se ta online otimo chance pros hackes
Porque chance pros hackers? Não notei sentido na sua afirmação, por favor explica melhor seu ponto de vista.Postado originalmente por Ikkis
:confused: Pelo q eu intendi a Recovery Key é uma especie de senha q vc nun pode passar nem pro seu anjo da guarda ... como no dark eden ... fui roubado pelos meu amigos da lan house e lembrei da minha private key (e mudei minha senha) q deve ser a mesma coisa q essa recovery ae ... me corrija se eu estiver errado... agora como eu consigo esssa recovery key :confused:
Última edição por Maversaus; 12-02-2005 às 13:22.

Nossa ja era dificiul achar um Gm on-line pra pedir ajuda agora vai ser pior ainda!!
simples! sem poder se esta on como vamos sabe se alguem esta on no seu char quando vc esta off. tipo vc vai jogar outra coisa, tem outra coisa pra fazer, sei la e vai olhar naum da pra v etc

cambada de fujão... todo dia eu ia ver se tinha gm on em samera pra pedir um hi pro tibiabrPostado originalmente por Anderslash
Eles estão cada vez mais querendo abafar o caso dos gm´s, afinal se a gente naum ver quem ta online ou naum da a ideia de que eles estão sempre trabalhando :yelrotflm quando na verdade tem um ou outro online só, e este naum te atende rss, dureza dureza.... porém todos sabem que o suporte dos gm´s é muito ruim, são raras as pessoas que conseguem ser atendidos, a cip diz estar trabalhando nisso, mas num sei naum, ainda mais depois do caso desse gm q foi banido ai. Talvez seja a hora de eles adotarem um outro sistema de ajuda aos jogadores, eliminar essa história de gm, criar um escritório dentro da cip, com varias pessoas atendendo online os jogadores, pois se nem debaixo do proprio nariz a cip naum ver se está tendo alguma fraude, entaum desistam do tibia!!Postado originalmente por Anderslash
flw!![]()
Hail Queen Eloise!
Ordenael Eternity - Carlin