Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Olhem Aki !!!! Pq Tibia vicia tanto & Minha despedida do forum

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Olhem Aki !!!! Pq Tibia vicia tanto & Minha despedida do forum

Bom Primeiramente irei dizer pq tibia é um jogo q vicia a tantos.
    1º Jogabilidade
    2ºHistoria
    3º é facil de se fazer amigos
    4ºvc n precisa de lvl pra ter skill
    5ºÈ simples a ponto de uma criança de 10 anos jogar

Se mesmo apesar de tudo isso vc's ainda dizerem "a e o grafico fica aonde ?" eu respondo quer grafico vai joga outra coisa respeito mto mu e prinston n axo q os monstros sejam pokemons + ainda assim n vejo graça em vc matar e matar e matar + nada alemde disso o jogo todo.
    E sem contar q esse topic sera o meu ultimo no forum pq estou parando com tibia depoix de perder meu char por causa de um erro no sistema de mandar e-mails de cip perdi a minha conta pq protegi ela de um hacker mudei a senah e consegui digita errado 2 vezes esquecendo ela de vez a todos vc's q falam q um dia eu volto pro tibia ... eu falo quem sabe um dia + n taum cedo e n vou parar de jogar tibia para jogar outro mmorpg pq n existe mmorpg melhor q tibia vou parar de jogar tibia para voltar a jogar jogos como day of defeat , natural selection , warcraft 3 e tal os q falam q vaum começar a jogar mu , prinston , rag e outros raramente param e voltam ja n tem + amigos nem nada adeus Galera do Forum tibiabr xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae blz,acho q vc nao precisa parar de vir aqui pq parou com tibia,eu por exemplo faz 5 min que to 100% retired e nao vo deixar o forum.
    FLW
    (Warcraft 3 rlz)

Banido Avatar de Renanzz
    Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

flw o admin devia criar um topico de despedidas :/

Banido Avatar de Cabeludin
    Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E tbm naum cito que pra usar armas fortes no mu ou priston precisa de level vc só disse de skills... pod cre!

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já vai tarde....Zueira
    Eu acho que o Tibia vicia tanto porque assim:
    Sempre quando alguêm ganha um jogo novo de computador,video game,qualquer coisa, a pessoa fica horas e horas jogando, só que depois de alguns dias começa a enjooar, o Tibia é como se fosse isso só que toda a hora tem novidade, o avanço de level, novos ekips,guilda, house, etc e dai a pessoa se prende ao jogo até ela ficar toda fudida na vida social.

Publicidade:

Usuário Nº: 144

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ow naum entendi direito, vc naum pode entrar mais pq digito 2 vezes a senha errada???
    pow eu ja digitei varias vezes e fico soh 5 minutos parada,
    Se vc for desistir me da sau acc e senha q provalvelmente eh
    e seu e-mail tbm pra mim mudar de senha!!
    brinks! hehehe
    mas se vc quiser eu estou a disposiçaum!
    MSN: [email protected]
    E-MAIL: [email protected]
    Flws ai e boa sorte em outros MMORPG!!

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MU Online: Não joguem nunca. Voce soh mata, mata, mata. Poucos mapas. Sem quests. Sem misterios. Roleplayers? as pessoas la nem sabem o q eh isso. Prova concreta de que as aparências enganam. Fui level 115 nesse jogo( não fui um qualquer). Enjoa. O q manda nele sao os itens. se voce for level 300 com itens ruins, um lvl 100 com itens bons t mata. No tibia, o que manda é level, dinheiro, skills, e nao só itens.

Voce pode ateh respeitar, mas que voce falo certo de q eh soh mata mata mata falo a verdade, concordo com voce.

Se um dia voce parar de jogar tibia, jogue qq coisa, mas nao Mu.

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mu num aguentei joga depois do lvl 5 aheehaehuheau
    tibia vicia, faiz amigos, skills, quest complexas, otras nem tanto, eh dificil faze uma quest d alto nivel solo, mais nesses "MMORPGs" como RYL vc faiz as quests todas sozinho, eh meio xato, pq eh como falaram, vc soh mata, mata, mata, e mata + até enjoar d matar... enxe o saco, num aguento joga esses jogos por mais d uma hora... ^^ aé, e pra que ligar pro grafico, a simplicidade q faiz do tibia tibia, e o RPG d mesa tem graficos???
    "I've seen the future and I've left it behind!"
    Black Sabbath - Supernaut

Mensagem original de Le Chuck
    com New Metal eu kero dizer Linkin Park, Korn, Slipknot, Black Sabata [num sei escreve isso], System of a Down, Sepultura e afins)
    Isso é ser informado e ter um belo conhecimento musical!
    __________________________________________________ ___________________________________

Burning Void - Baixista

http://i3.tinypic.com/11a905e.gif

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia tem graficos sux,mas os RPG´s que sempre existirqam,os de mesa (eu jogo ultimamente so vampiro a mascara e 3d&T) tem algum grafico?N
    graficos n sao td...
    flws ae cara
    DE VOLTA AO TIBIA =P (mas ainda sou daqueles kbças duras que preferem tibia no 7.1, 7.2... XD

Usuário Nº: 675
    To me sentindo velho assim... XD

http://www.tibiaimage.com/char/18/Ka...dy+Sabbath.png
    http://www.tibiaimage.com/char/10/Seguwuk.png

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara priston tale com certeza é ridículo para ser lvl 40+ tem que pagar e se vc pagar vc já entra com lvl 40 (LoL!) - se vc fugir dos monstros eles esquecem que vc está lá - se vc morrer num perde muito xp e dependendo da xp que tu tem pode escolher se quer renascer onde tu morreu além de uma porrada de facilidades. O gráfico pode ser bom meus amigos até zoam mas tibia requer muito mais para ser um bom jogador. Não joguem priston tale.

Publicidade:

Permissões de Postagem