Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Minor update do website

Registro
    25-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como diceram no tibianews, a lista de GM on podia ser usada pro bem ou pro mal, podia ser usada pra ver se tinha GM on para reportar as coisas ou para ver se tinha GM on pros scammers fazerem as palhaçada deles, pode ser muito boa essa mudança, desde que os GMs fiquem "mais online" agora.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://x5.putfile.com/2/5015085351.gif

Dancing Boy, eu que fiz

"A joke a day keep the ghouls away." - Bozo, cobrador de impostos real

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Uma coisa importante ninguém notou: Agora num dá mais pra ver onde que o GM tá online
    A Cip fez isso pra turma não ficar falando "afff, GM fdm, tava online e não respondeu meu report". Espertos, não?
    Anta total, agora nem adianta mais reporta, pq tipo, em novo mundo, se tem uma trap, se vai ve onde o gm ta online e vai reporta, agora vc ou reporta na sorte (em outras palavras se fude*) ou nao reporta..

achei horrivel isso
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não deve ser por isso q mudaram.Você não sabendo que o gm tá online tem mais chance de ser pego com cheat,exemplo,você tá lá com seus 3 druids no Mc e fica olhando o site do tibia,se aparecer algum GM no seu mundo você desloga os druids...
    Você ainda pode colocar na vip...mas já atrapalha um pouco

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NAum Entendi nada , expliquem ai e expliquem mais ainda d deletar o char da guild!!!plxxx
    O único usuário nº 2223

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Manero.....

"Manero a CIP soh melhora as coisas para eles e para nois q jogamos na pratica num muda nada..."

:silly: OBS: Pelo menos agora eu naum preciso aprender palavrão em Inglespara xingar os GMs num vou saber mais se eles taum ON... :silly:

Publicidade:

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cip sux

A cip tiro o treco q mostra se tem gm on...
    Esses gm so resolve aparecer qnd pensa que a genta ta fazeno algo errado...
    qnd tento falar com alguns simplesmente ele me ignoram nunca responde...
    Ja cansei de reportar o povo e eles nem liga.... Agora nao pode saber sem se tem algum on
    -.-

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu pensando que agora poderiamos receber uma nova Recovery Key, sem precisar fazer todo aquele procedimento... Mas não! Ainda precisa-se mandar a maldita carta pra Alemanhã!

Minha felicidade sempre dura pouco... Acho que 80% dos Tibianos P.A. já perderem sua Recovery Key, mas muito precisa ser feito para recuperá-la...

Banido Avatar de Lisk
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão opa

naum itendi mto bem o q ocorreu de novo nessa mudança da RK..... mas pelo o q eu itendi, da pra pegar uma nova RK sem ter q mandar carta pra alemanha com a copia do RG de quem pago pela PA....

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei!!essa aew melhorow!

Flws tibianos
    tenho dois vícios.um é InuYasha e outro é...TÍBIA!http://web.utk.edu/~bborchar/episodes/grip/grip_21.jpg

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

simples! sem poder se esta on como vamos sabe se alguem esta on no seu char quando vc esta off. tipo vc vai jogar outra coisa, tem outra coisa pra fazer, sei la e vai olhar naum da pra v etc

Publicidade:

[userbar]20/0066FF/00FF99/0/Ikkis%20Darwin.png[/userbar]

Permissões de Postagem