pelo oq eu entendi naum da pra saber se ta online otimo chance pros hackes
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pelo oq eu entendi naum da pra saber se ta online otimo chance pros hackes
[userbar]20/0066FF/00FF99/0/Ikkis%20Darwin.png[/userbar]
Porque chance pros hackers? Não notei sentido na sua afirmação, por favor explica melhor seu ponto de vista.Postado originalmente por Ikkis
Eles estão cada vez mais querendo abafar o caso dos gm´s, afinal se a gente naum ver quem ta online ou naum da a ideia de que eles estão sempre trabalhando :yelrotflm quando na verdade tem um ou outro online só, e este naum te atende rss, dureza dureza.... porém todos sabem que o suporte dos gm´s é muito ruim, são raras as pessoas que conseguem ser atendidos, a cip diz estar trabalhando nisso, mas num sei naum, ainda mais depois do caso desse gm q foi banido ai. Talvez seja a hora de eles adotarem um outro sistema de ajuda aos jogadores, eliminar essa história de gm, criar um escritório dentro da cip, com varias pessoas atendendo online os jogadores, pois se nem debaixo do proprio nariz a cip naum ver se está tendo alguma fraude, entaum desistam do tibia!!Postado originalmente por Anderslash
flw!![]()
Hail Queen Eloise!
Ordenael Eternity - Carlin
:confused: Pelo q eu intendi a Recovery Key é uma especie de senha q vc nun pode passar nem pro seu anjo da guarda ... como no dark eden ... fui roubado pelos meu amigos da lan house e lembrei da minha private key (e mudei minha senha) q deve ser a mesma coisa q essa recovery ae ... me corrija se eu estiver errado... agora como eu consigo esssa recovery key :confused:
Última edição por Maversaus; 12-02-2005 às 13:22.

Nossa ja era dificiul achar um Gm on-line pra pedir ajuda agora vai ser pior ainda!!
Eu queria saber oque eh uma recovery key ?(eu nao intendu muito de PC)
Quem puder me responder vou agradeçer!flw

Aff... Um completo absurdo!Postado originalmente por Anderslash
Quando eu queria reportar algo eu ia no site olhar pra ver se tinha GM ou counselor online pra não escrever e reportar a toa (quando num tem, nunca seobtem resposta),agora nem isso...
Bola fora CIP =/
Eles tiraram a opçao de nos vermos se os gms tao online e em que mundo eles estao pra a galera nao fikar reclamando eu quero ver quando vai acabar os massa kicks isso sim.
Vlw ao TIBIABR e principalmente ao TIU ANDER!!! Nós do TIBIABR.COM fikmos sabndo das coisas da CIP antes da propria CIP fikr sabndozuano, mais e legal isso... A gente fik sabndo sobre tudo e todos mtoooo rapido. Só naum intendi a parte da Recovery Key... Q q mudou????
Discordo, eu acho que a CIP fez isso pra não ter mais que ouvir o pessoal reclamando que não tem GM Online.Postado originalmente por Anderslash
Usuário Nº: 144