bom to com a minha mystic blade e to em duvida se encanto ela ou nao
vale a pena?
:S
to em duvida
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
bom to com a minha mystic blade e to em duvida se encanto ela ou nao
vale a pena?
:S
to em duvida
yours torta <3
Claro que depende do que você caça e com que freqüência você caça esse tipo de monstro. Se você muda constantemente o bicho que caça, eu sugiro que não encante. Se você caça sempre monstros com a mesma fraqueza, manda ver.
Antigo Dragon Warrior Elveon.
Eu particularmente odeio armas encantadas...o dano de uma arma encantada pra uma normal não varia taaanto assim...e por exemplo...vai q vc encanta com fire pra caçar um bixo e depois vai e caça outro resistente ou imune a fogo...vc só tem a perder...eu por exemplo...fire sword e bright...desço nos guards pra upar...e incrivelmente mesmo guard sendo forte contra fisico e fraco contra fogo...bright continua me dando resultados melhores do q a fire...por isso não sei até que ponto compensa encantar uma arma...afinal, ela sempre terá dano físico...e o dano elemental vai variar menos de 40 na maioria das vezes, mesmo com uma arma boa...
Claro que cada um tem seu critério em relação a isso...
Espero ter ajudado ^^
Última edição por Oxydrein; 02-06-2008 às 23:37.
Se vc tem dinheiro pra isso eh melhor do que ficar com ela sem encantar.
Mas como eh o meu caso eu tenho avenger, e avenger n da para encantar, entao eu n vou deixar de usa-la para usar uma mystic, mas para lv baxo eh bom
FOCE
cara depende do q vc caça....compensa vc encantar c vc for caçar bixo fraco contra X elemento...tudo depende querido...=p
eu tambem odeio armas encantadas, o dano fica pior do que uma arma normal, eu com serpent sword (poison) dava hits ridículos em rotworm, até 2, com spike sword, meu piores hits eram 20 com os mesmos skills e ainda que a serpent sword tem 2 a mais de atk de que spike sword
Bom eu não encataria é minha opiniao não curto mt arma encantada alem de ser mt restrido qual armas podem ser encantadas ou não, seria bom se vc tivesse 2 mistics ai sim encatava uma se vc fosse hunt sempre da msm criatura
Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...
Cara,depende do que você caça e se caça com frequência.
Por Ex:Eu tenho um War Axe e só caço Demons,dai vou encantar com ice e vai ficar melhor.
Mas se você depois mudar para Frost terá que comprar um novo War Axe.
No sign yet.