Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Tibia por que jogar isso?

Banido Avatar de Hugh Heffner
    Registro
    17-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia, por que jogar isso?

Hoje as 5 horas da manha fui hackeado... bonito né?
    Antes que digam, eu usava sim MC e lighthack. mas nao fui hackeado por isso.
    Fui hackeado na lan ZB em maceio, (sim, a mesma onde o abnadabe foi hackeado) e provavelmente pela mesma pessoa que hackeou ele.
    Mas o topico nao é sobre isso.
    Hoje qdo resolvi parar de jogar tibia, lembrei de alguns momentos felizes e outros nem tanto. Vi que as vezes que eu morri para lag, frezee, masskick e etc, nao foram poucas.
    Eu tinha um pally, fui obrigado a parar de jogar, nao existe condição de jogo.
    Abra a pagina de qualquer pally de um lvl razoavel e vc vai ver mtas mortes.
    vc axa que um pally de lvl 125 morre pra um Dwarf guard por que?
    Topicos reclamando de kicks, lag e tal existem aos montes no tibiabr.
    mas existe outro grande problema no tibia que aparece pouco.
    A inveja e o vicio que algumas pessoas adquirem. é impressionante, tem gente que joga 10 horas por dia, nao pensa em nada alem de tibia, conheço gnt que reprovou de ano por causa de tibia. Isso nao pode ser saudavel.
    E agora me digam pq jogar tibia?
    Eu vos digo pq eu jogava.
    Por causa do universo que existia, é uma fuga, uma vida paralela. vc pensa na vida tibiana e esquece da real. isso por um lado é bom. pelo menos é melhor que beber, fumar ou cheirar buscando a mesma coisa.
    Mas esse universo esta se degradando.
    Eu comecei a jogar em samera a pouco tempo. lá TODOS tem UH maker..
    eu tinha 6 uh makers. Todos HL tem pelo menos 4, existe uma guilda para makers! procurem Infernum makers.
    Tibia esta virando isso, treinar e caçar como um robo.
    Em samera o roleplay morreu, nos mundos mais recentes tb.
    Qual a graça de ser HL em mundo assim? pra power abusar?
    eu tinha lvl 40 e explusei um cara lvl 85 de uma cave graças a minha guild.
    Vc se sente poderoso num momento desses, vc se sente poderoso ao enfrentar um demon de frente e sair vivo para contar.
    Mas o preço a pagar por isso vale a pena?
    Pagar premium account (desculpem os free, mas sem pa nao se vai longe), pagar internet, lan, perder seu tempo.
    5 min de diversão valem uma semana vendo pof na tela? vendo os mesmos bichos idiotas na mesma cave?
    vc passa uma semana assim, treinando, fazendo UH com os makers, ganhando lvl. ai vc vai no fim de semana numa hunt massa e da mass kick com vc de frente para um DL. divertido esse jogo nao?
    Vida de pally é catar fosforos no char até dizer chega, ai vc ta pegando lvl em uma cava de guard, da lag e os guards te estupram?
    mto divertido.
    vou fazer uma lista dos bichos que eu morri por culpa de lag e etc:

Pally:
    lvl 25 BH
    lvl 27 Dwarf guard
    lvl 27 dwarf soldier
    lvl 31 dragon
    lvl 32 dragon
    lvl 31 DS
    lvl 33 scarab

Olhem a xp e skills perdidos, alguem tem ideia qto tempo se treinar pra subir skills até 78 e se ver no 75 em questao de minutos?

Knight
    lvl 33 dragon
    lvl 35 dragon
    lvl 35 cyclops
    lvl 36 cyclops

Olhem o tempo que eu perdi recuperando para perder lvl e skills de novo.
    Me diverti jogando?
    sim, as vezes. mas esses momentos de diversão nao pagam a raiva de uma morte que vc nao teve culpa ou a inveja que alguns tem de vc.
    Por isso, chega de tibia. nao quero ninguem querendo que eu me ferre, nao quero gnt tentando me hackear, nao quero deixar de viver pra jogar tibia.

Peace.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hugh Heffner; 12-02-2005 às 10:57.

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo, tb to retired :>
    Nome: Yayazinha

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, eu jogo tibia pq eu SOU UM VICIADO DA PORRA"!!! Mas graças a deus tenho uma vida no planeta terra ^^. Otro motivo para jogar é ver os caras que acham que são fodão e talz, to usando mc e uma rencad e cosia enquanto os outros usam tocha:
    Hackeado
    Jogar em Lan onde pessoas foram hackiadas(burro pra kct):
    Hackeado
    Parar de jogar:
    1 a menos na fila :>
    Pagar premmy:
    Se eu trampasse eu até pagaria(lvl 50+, logico)
    REclamar no tibiabr:
    Não me surpriende mais -.-(*4564564746554645656 topic)
    Morreu pra kct hein rapaz! Semrpe qdo dava mass kick eu logava(mesmo em draggy ou LURANDO leader...)
    Flw

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usava MC,usava Light Tool,tinha 6 Uhs Makers!!!Bem Feito!!!Para e não volta mais e Gratx pelas suas mortes!!!

E se você não sabe!!!Se o seu mundo tem Lag,Mass Kicks e Etc!!!E por causa dos Makers!!!Então!!!Toda Acão tem uma Reação!!!Gratz for You

< Replicane Dauth >

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora me diga, qto tempo se treina para ter skill 70/70?
    tempo pra kct.
    dpois do lvl 25 q vc vai morrer pra mass kick até dizer chega. pelos seus status vc mais treina do q qq coisa, assim é dificil morrer.
    Uma vez eu loguei no mass kick, em venore d-lair, qdo entrei no jogo de novo tinha 3 draggy na minha frente e o buraco tava fechado.
    Vc acha que eu conseguia abrir a bp de UH, usar a pa e sair?
    que nada, tomei 3 f-wave antes.

Publicidade:

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Replicane Dauth
    Usava MC,usava Light Tool,tinha 6 Uhs Makers!!!Bem Feito!!!Para e não volta mais e Gratx pelas suas mortes!!!

E se você não sabe!!!Se o seu mundo tem Lag,Mass Kicks e Etc!!!E por causa dos Makers!!!Então!!!Toda Acão tem uma Reação!!!Gratz for You

< Replicane Dauth >

Um sai (eu), mas existem muitos ainda e outros serão criados.
    e em mundos novos a situação só piora.
    MC - eu que fiz (hail editor hexadecimal)
    lighthack - um amigo fez (hail de novo pro editor)
    makers - é ilegal um druid parar de pegar xp no lvl 11? axo q nao.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hugh Heffner
    Agora me diga, qto tempo se treina para ter skill 70/70?
    tempo pra kct.
    dpois do lvl 25 q vc vai morrer pra mass kick até dizer chega. pelos seus status vc mais treina do q qq coisa, assim é dificil morrer.
    Uma vez eu loguei no mass kick, em venore d-lair, qdo entrei no jogo de novo tinha 3 draggy na minha frente e o buraco tava fechado.
    Vc acha que eu conseguia abrir a bp de UH, usar a pa e sair?
    que nada, tomei 3 f-wave antes.

Se continuar usando MC, e nisso que vai dar!!!Bem Feito!!!Usar MC da nisso!!!

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Replicane Dauth
    Se continuar usando MC, e nisso que vai dar!!!Bem Feito!!!Usar MC da nisso!!!

Eu uso MC. todos usam mc e makers.
    Eu me fodo com o lag. mas vc tambem!
    justo?

se meus druids nao estivessem online teriam outros free acc online.
    Makers nao mudam nada no lag. até ajudam, pq eles ocupam a vaga de um cara que poderia estar caçando.
    o q usa mais o servidor, um druid parado dizendo adura vita a cara 10 min um cara caçando numa cave?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hugh Heffner
    justo?

se meus druids nao estivessem online teriam outros free acc online.
    Makers nao mudam nada no lag. até ajudam, pq eles ocupam a vaga de um cara que poderia estar caçando.
    o q usa mais o servidor, um druid parado dizendo adura vita a cara 10 min um cara caçando numa cave?
    Você tem Noção da "Merda" que você falo?!?!

Lag e Mass Kicks não são 100% Culpa da CIP!!!Vocês querem ficar em um monte de MC!!!Vocês acham que isso não exige nada da CIP?!?!Pensa um pouco!!!O Servidor fica sobre-carregado de conexões... e o resto você ja sabe.Tem um cara de Libera que tem conexão de 56k e fica em 5 MC...Você acha que isso não sobre-carrega o servidor não?!!?!?!

Pensa um pouco!!!

justo?
    Eu não tenho problemas com isso!!!E se todos usam MC!!Ta ai o problema de Lag e Mass Kick!!!Continua ai, você e seu mundo!!!Com MC e Etc!!!Vai dar Mass Kick de 10 a 0.
    Última edição por Replicane Dauth; 12-02-2005 às 11:34.

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

è cara vc paga uma grana, nem é tanto assim, mas quem não trabalha demora pra conseguir! Vc fica mais de 400 horas treinando skills, vc faz mais de 300bps de UH, vc se enpolga jogando varias horas por dia, vc ocupa seu tempo longe do PC pensando em Tibia, pra chegar na hora da ~verdadeira "diverção" pra dar nisso? O que adianta ser o melhor jogador de TIbia? Ter o lvl mais alto, ter os melhores skills??? prefiri ser conhecido como "o Dono da Warlord Sword!" ou algo parecido! Isso não é RPG!

Publicidade:

...

Permissões de Postagem