Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 31

Tópico: Tibia por que jogar isso?

Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Replicane Dauth
    Usava MC,usava Light Tool,tinha 6 Uhs Makers!!!Bem Feito!!!Para e não volta mais e Gratx pelas suas mortes!!!

E se você não sabe!!!Se o seu mundo tem Lag,Mass Kicks e Etc!!!E por causa dos Makers!!!Então!!!Toda Acão tem uma Reação!!!Gratz for You

< Replicane Dauth >
    kara tu falo tudo ^^
    C enche de maker, quem sabe c alguem começe a fazer RPG esses mundos novos naum começam a c impolgar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Em cada rua que você passar
    Em cada beco que você olhar
    Lá estará o sinal da nossa ideologia
    Nos muros cinzentos A de anarquia

Punx não morreram.. Pixar toda cidade
    Punx não morreram.. Pixar todo lugar

Coturno, moicano, sempre a protestar
    Atitude é anarquizar
    Todos dizem que nosso tempo já passou
    Movimento não morreu, PUNK NÃO ACABOU !!

Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gelo
    quem foi o imbecil que associou lag com mc?

meu, quando voce usa MC voce esta ocupando mais uma vaga que supostamente seria para outra pessoa, entao, qual a diferença dessa vaga ser ocupada por seu maker ou por outra pessoa^? Na verdade os makers contribuem para não ter lag, pois quando voce fica parado num lugar com pouco movimento, o servidor não precisa enviar mtas informações, pois o seu char nao precisa receber novas informações. Agora se um jogador qualquer estivesse ocupando essa vaga e estivesse caçando tr4oll em edron, simplesmente o servidor teria que mandar MTASSSSS informações do tipo: quantos trolls, qual a vida deles... processar o algoritimo de IA. Cara, eu so a favor dos maker, pois eles contribuem para a extinção do lag!

auhauhauhuhauhahuah
    E o q vc acha c kada um coloca 6 MC na fila de espera? Isso é du servidor tb, naum vai lagar?
    Mais concordo tb q a cip podia melhorar um poko isso!
    Última edição por Blink; 12-02-2005 às 23:57.
    Em cada rua que você passar
    Em cada beco que você olhar
    Lá estará o sinal da nossa ideologia
    Nos muros cinzentos A de anarquia

Punx não morreram.. Pixar toda cidade
    Punx não morreram.. Pixar todo lugar

Coturno, moicano, sempre a protestar
    Atitude é anarquizar
    Todos dizem que nosso tempo já passou
    Movimento não morreu, PUNK NÃO ACABOU !!

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tambem to retired pq metade da populaçao tibiana(se for apenas isso)eh um bando de filho da puta.

parabens vc parou de jogar tibia!

vc ganhou um selo de aprovaçao Tidus FFX!

Banido Avatar de Guzuk Kiigreiilord
    Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Concordo

Concordo plenamente, tibia vicia, se soh pensa nessa merda, xeguei ir mau na escola etc.. ser meiu viciado, por isso, estou parando de jogar tb, Cya~ (Durante um tempo ) ;P..uma hora enjoa.. =\

Registro
    02-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão APOIADO!!

Cara eu gosto muito mais de ficar aki no forúm comentando sobre o game do q joga-lo, pois aki ainda existe akela coisa de querer descobrir coisas misteriosas que possam haver no jogo e até mesmo ajudar novos players, ai é legal ficar sempre discutindo, mas no jogo naum dava mais!!! eu entrava pra jogar só q ai sem skills/ml vc num é bos*a nenhuma!!!

E ai acaba aonde?!!! acaba q nem uma bubble da vida! O objetivo do povo no tibia é level atrás de level e skills nas nuvens! fod*-se o rpg fod*-se qualquer coisa que nos faça pensar, o povo quer ter level alto para matar uns aos outros!! se for assim vai jogar counter strike!!

E quanto a programas hackers(como vcs dizem ai), quem nunca usou que jogue a primeira pedra!, e se naum usou, gostaria muito de usar! DUVIDO que se falassem "pessoal são programas seguros" tava todo mundo ai com programa de 'luizinha', programa de pesca e o caramba a quatro.

E eu tb parei de jogar pelo seguinte... akeles bunecos malditos que só sabem mexer a perna e os braços, naum dão emoção nenhuma! naum sei de onde eu achei que podia ser um negocio legal... vou atacar um bicho e meu "boneco" fica lá estatico, porém acertando o bicho e vice-versa tb. Cade akele coisa de vc pegar sua espada com a força que vc retira num sei da onde, corre em direção ao inimigo, vc da um golpe fatal e ele cai soltando sua arma pois naum lhe resta mais vida e ali vc em pé totalmente exausto. Po isso é q é o poder!!!!

Aos que dizem "um a menos na fila!!!" eu respondo: divirtam-se!!!!!!!! huahuahauahuahuahuau

flw!

Publicidade:

Hail Queen Eloise!

Ordenael Eternity - Carlin

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é isso aí Tibia já não é como antigamente por isso tbm to retired, tbm por q kero viver minha vida real, já tive alguns problemas na minha família pq keria jogar, agora nunk +
    Última edição por Lord Tomate Seco; 13-02-2005 às 00:32.
    http://img225.echo.cx/img225/6119/orochimarucopy4bw.jpg

http://img49.exs.cx/img49/7536/dsc00634edited2ht.jpg
    FAÇANHA BY ME & AMIGO SEM-NOÇÃO

Banido Avatar de Hugh Heffner
    Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Affff... mano, bem feito. Ninguém mando usar programas de hackers.
    E tem mais. Se vc qr começar a jogarTibia desesperadamente, vc deve primeiro deixar d ser noob. Se vc deixar d ser noob, vai parar d morrer tanto e vai começar a jogar SEM PARAR (FEITO EU... NAO SIGA ESSE EXEMPLO...)

TIBIA...TIBIA...TIBIA... PRECISO DE TIBIA....TIBIA...TIBIA...

P.S. - O que o cara lah em cima disse eh verdade. Nao siga o meu péssimo exemplo. repeti a 7ª série por causa d Tibia... Gratz.

Se vc for parar d jogar, gratz.
    te admiro
    o fato de eu usar lighthack e mc nao teve nada a ver com o fato de eu ser hackeado.
    Morrer pra mass kick nao é questão de ser noob.
    lvl 10-20 ( a maioria aki) nao morre pra mass kick mesmo... Vai morer prum rot, um skell?
    Qm é o tipo do idiota que gostaria de fazer algo desesperadamente?
    Perdão, mas o noob é vc.

Aos que falaram que MC almenta o lag no server, nao aumenta nada. até melhora. como o cara falou dos trolls lá.

Aff pera ae, vc acha q o kra com 7 tibias abertos ( 6 makers + eles) nao ia dar nenhum lag? aff toma vergonha na kra meu pc e pentium 4 2.8 ghz com velox e laga, duvido o pc dele nao lagar, bem feito, morreu pq tava cheio de mc , agora vamo v se os outros se toquem e parem de usar mc pra morrer pelo mermo motivo
    A gtn ta falando do servidor nao do cliente. preste atenção pra nao falar merda. eu usava 6 mc no meu amd athlon 2600+, tenho um link de 750kbps e nao lagava porra nenhuma, até caçava com algum maker as vezes. A potencia do pc afeta o fps, lag o q influencia é a conexão com a internet.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom tópico...

tibia é isso, jogo tibia primeiro por vicio e segundo pelas amizades....

sinto perder tantos momentos na vida pq to jogando tibia...

deixei de ir no carnaval pra jogar tibia.... pqp.... pensei q com 4 dias eu conseguiria altos lvl e skills... no dia q meus amigos viajaram eu morri... demorei 4 dias pra me recuperar.... perdi o carnaval recuperando meu char....

é foda.... Tibia=Vicio i eu n consigo largar dele....

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok....Ai você pensa, nem todos podem ter um link de 765kbps...ai tu 1/4 do server com MC para vê no que vai dar!!!Ou no que ja deu!!Isso ai...Lag..Mass Kick. Te garanto que a CIP não tem 100% de Culpa Nisso!!!Não e de hoje que tem Mass Kick e vocês acham que a CIP não iria fazer nada se fosse possivel?!?!

quem foi o imbecil que associou lag com mc?

meu, quando voce usa MC voce esta ocupando mais uma vaga que supostamente seria para outra pessoa, entao, qual a diferença dessa vaga ser ocupada por seu maker ou por outra pessoa^? Na verdade os makers contribuem para não ter lag, pois quando voce fica parado num lugar com pouco movimento, o servidor não precisa enviar mtas informações, pois o seu char nao precisa receber novas informações. Agora se um jogador qualquer estivesse ocupando essa vaga e estivesse caçando tr4oll em edron, simplesmente o servidor teria que mandar MTASSSSS informações do tipo: quantos trolls, qual a vida deles... processar o algoritimo de IA. Cara, eu so a favor dos maker, pois eles contribuem para a extinção do lag!

auhauhauhuhauhahuah

Qualquer pessoa que tenha um minimo de inteligência vai ignorar seus comentarios...ninguem ta afim de ouvir a opinião de um "ladrão" porque você mesmo falo que fazia Premiun Account com Cartão de Credito Falso.

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por essas e outras que eu não treino skill, to pouco me fodendo pro meu lvl (que nem é tão baixo assim), mais fico parado do que caço, ando pelo mundo sem destino e só caço quando to com vontade, isso nas ghostlands, porque acho legal matar mortos vivos e salvar os cara de lvl mais baixo q eu dos lured DS ^^

Viciado em tibia só se ferra mesmo... XD

Publicidade:

http://christoppher.flogbrasil.terra...1094318411.jpg

"Eu até iria lá com você... mas eu to com sono..."
    Frase de um paladino preguiçoso :riso:

Permissões de Postagem