Affff... mano, bem feito. Ninguém mando usar programas de hackers.
E tem mais. Se vc qr começar a jogarTibia desesperadamente, vc deve primeiro deixar d ser noob. Se vc deixar d ser noob, vai parar d morrer tanto e vai começar a jogar SEM PARAR (FEITO EU... NAO SIGA ESSE EXEMPLO...)
TIBIA...TIBIA...TIBIA... PRECISO DE TIBIA....TIBIA...TIBIA...
P.S. - O que o cara lah em cima disse eh verdade. Nao siga o meu péssimo exemplo. repeti a 7ª série por causa d Tibia... Gratz.
Se vc for parar d jogar, gratz.
te admiro
o fato de eu usar lighthack e mc nao teve nada a ver com o fato de eu ser hackeado.
Morrer pra mass kick nao é questão de ser noob.
lvl 10-20 ( a maioria aki) nao morre pra mass kick mesmo... Vai morer prum rot, um skell?
Qm é o tipo do idiota que gostaria de fazer algo desesperadamente?
Perdão, mas o noob é vc.
Aos que falaram que MC almenta o lag no server, nao aumenta nada. até melhora. como o cara falou dos trolls lá.
Aff pera ae, vc acha q o kra com 7 tibias abertos ( 6 makers + eles) nao ia dar nenhum lag? aff toma vergonha na kra meu pc e pentium 4 2.8 ghz com velox e laga, duvido o pc dele nao lagar, bem feito, morreu pq tava cheio de mc , agora vamo v se os outros se toquem e parem de usar mc pra morrer pelo mermo motivo
A gtn ta falando do servidor nao do cliente. preste atenção pra nao falar merda. eu usava 6 mc no meu amd athlon 2600+, tenho um link de 750kbps e nao lagava porra nenhuma, até caçava com algum maker as vezes. A potencia do pc afeta o fps, lag o q influencia é a conexão com a internet.