Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Novas Magias para os nossos amigos druids!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    19-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Novas Magias para os nossos amigos druids!

Resolvi criar esse tópico pois estou vendo muitos movimentos sobre druids, etc.
    Talvez esteja no lugar errado, deveria colocar na parte de vocações, mas como isso é uma sugestão e gostaria que todos vessem, coloquei aqui.

Digam o que acham sobre essas novas magias que pensei me baseando em algumas de aco/priest no ragnarok.

Uma magia que oferece +4 shielding por um momento;
    Uma magia que oferece um maior cast para runas/spells, menos aqueles "You are exhausted";
    Uma magia que faz aumentar o HP/mana recovery por um momento;
    Uma magia que custasse muita mana(mais ou menos 800) que blockasse 3-5 hits qualquer(como um stone skin ammy);
    <todas essas acima eu poderia usar em mim ou no meu amigo, tipo o exura sio "Eu" ou exura sio "meu amigo">
    Mass healing rune;
    Uma undead legion melhor, nao com skeletons e sim com ghouls por exemplo.

Passar o heal friend e o mass heal pra free account, pois druid free account é inútil, só serve pra fazer UH :S

Nao deixem os nossos amigos druids virarem apenas UH makers! ;~~

Aceitando críticas e novas idéias, se for uma crítica legal, eu edito aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa area do forum é para sugestão do forum, susgestões sobre o tibia mesmo, deverá ser postada no Tibia Geral!
    Não sabia... recém-chegado plx :/

Aliás, nao tem nada falando sobre isso aki, recém-chegados dificilmente saberiam hehe
    Algum modera, move plx =)
    Gebezinho - Secura

Druid forever ^.-\,,/

www.flogao.com.br/gbcrazy

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao gosto de druida por causa disso, eles num tem quase nenhuma magia boa... o sorcerer eh bem melhor

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nada a vê

cara, legal as suas ideias, eu achei q vc realmente poda a cabeça pra funcionar e tudo mais so q vc esqueceu um detalhe sobre a magia real friend ser apenas para premium mas os sorcy tambem naum pode usar a magia de ataque mais poderosa sendo free, eu nunca joguei com um druid e nem sei como eh mas tenho certeza q naum faltam druids pra te apoiar e se eu fosse vc colocava essas ideias no forum do tibia
    :riso: ou vc pode se tornar um sorcy e bem mais facil!

Hail Sorcerers!

Eu lhes darei aquilo seus olhos nunca viram,
    aquilo suas mãos nunca tocaram,
    e que seu coração jamais sentiu.
    -lasTMacumbreno

http://img2.uploadimages.net/568719avatarsorcerer2.jpg

Avatar de Ghost Knight of Pacera
    Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal as suas idéias de dar novas magias aos nossos amigos druids, mas esse negocio de usar a magia no amigo num é muito boa XD
    Imagina vc usa essa magia num master sorc hl, ele poderia dar combo de ue surpreendentes, sem conta que os pks iriam fazer a festa, iria ser uma "chuva" de UE e sd's e os outros player nao iriam ter tempo de se curar, ou seja viraria maior confusão :O

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so pra vc q sorc eh melhor... vai mata dragon sem uh.. tenta fase auguma coisa sem uh... noob n fala nd ..fika quieto e eskulta
    :rolleyes: http://img2.exs.cx/img2/7081/md4.jpg
    ngn vive sem uh...

http://s13.flogao.com.br/27/07/05/139/18916113.jpg :
    SYSTEM OF A DOWN 4 EVER.. diga naum ao.. LP..EVRIL..BLINK...OS CDS DA MALHASSAUM..CPM..DETONAUTAS..

http://img1.uploadimages.net/073430696372assinatura.jpg
    entr nu meu flog

retired por 1 tempinhu

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria legal sim ter mais magias pros druids, mais o bom do druid eh q ele faz runas de atak (paralize), e runas de efeito (UH por exemplo). Mais igual vc disse, um magia q aumente 4+ de defesa seria uma boa.

PS: sei q n sei qse nd de druids, mais eh a miha opiniao.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão DRAGON SEM UH AFF

Citação Postado originalmente por Eric ramone
    so pra vc q sorc eh melhor... vai mata dragon sem uh.. tenta fase auguma coisa sem uh... noob n fala nd ..fika quieto e eskulta
    OW GENTE Q É ISSO?
    DRUID NO COMEÇOÉ BEM MELHOR
    AS DIFERENÇAS VEM A LONGO PRASO
    DEPOIS DE CERTO LVL AS MAGIAS DE DRUID SÓ SÃO PARA FREEE ACCOUNT
    SORCERER TEM MAGIAS DE ATAQUE BOAS E TEM MAGIAS DE CURA TAMBÉM , NÃO TANTO QUANTO DRUID, E MEU CAÇAR DRAGON SEM UH NUM VIAJA, QUQLQUER UM CARREGA UH COM ELE. KINA Q NUM FAZ RUNA CARREGA,E TIPO UH SE COMPRA OU FAZ MAKER, AXO Q NUM É SACRIFÍCIO PRA NINGUEM CATAR LVL 11.

NOOB É VC
    VC PODE AXAR DRUID MELHOR MAIS EU PREFIRO SORCERER EU TENHO EXURA VITA E CARRREGO UMA BP DE UH COMIGO.

BEM PODERIA TER RUNA DE UE PRA DRUID MAS TIPO, UMA RUNA COM UM GASTO DE MANA MUITO ALTO (UE JÁ É BASTANTE), TIPO 1500 DE MANA, AÍ O DRUID IA FIKAR BOM

MOVIMENTO FREE ACCONT:
    NEED:
    CONJURE BOLT (PALLYS)
    SOUL FIRE (SORCERERS)
    MAGIA DE SKILL TEMPORÁRIA AUMENTA 4 DA SUA SKILL DE ATAQUE Q TIVER MELHOR (KINGHTS)
    STORNG SKILL (AUMENTA 10)
    RUNAS DE UE PARA DRUIDS

BEM MINHA OPINIÃO É ESSA
    MAS MEU NOOB É VC DRAGON SEM UH
    AFF
    SORCERER TEM EXURA VITA
    VAI VER UM KINA HL , KINA CARREGA UH
    QUANTO A DRAGON DE BOA, VC JÁ MATOU UM??????

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fundilonger
    OW GENTE Q É ISSO?
    DRUID NO COMEÇOÉ BEM MELHOR
    AS DIFERENÇAS VEM A LONGO PRASO
    DEPOIS DE CERTO LVL AS MAGIAS DE DRUID SÓ SÃO PARA FREEE ACCOUNT
    SORCERER TEM MAGIAS DE ATAQUE BOAS E TEM MAGIAS DE CURA TAMBÉM , NÃO TANTO QUANTO DRUID, E MEU CAÇAR DRAGON SEM UH NUM VIAJA, QUQLQUER UM CARREGA UH COM ELE. KINA Q NUM FAZ RUNA CARREGA,E TIPO UH SE COMPRA OU FAZ MAKER, AXO Q NUM É SACRIFÍCIO PRA NINGUEM CATAR LVL 11.

NOOB É VC
    VC PODE AXAR DRUID MELHOR MAIS EU PREFIRO SORCERER EU TENHO EXURA VITA E CARRREGO UMA BP DE UH COMIGO.

BEM PODERIA TER RUNA DE UE PRA DRUID MAS TIPO, UMA RUNA COM UM GASTO DE MANA MUITO ALTO (UE JÁ É BASTANTE), TIPO 1500 DE MANA, AÍ O DRUID IA FIKAR BOM

MOVIMENTO FREE ACCONT:
    NEED:
    CONJURE BOLT (PALLYS)
    SOUL FIRE (SORCERERS)
    MAGIA DE SKILL TEMPORÁRIA AUMENTA 4 DA SUA SKILL DE ATAQUE Q TIVER MELHOR (KINGHTS)
    STORNG SKILL (AUMENTA 10)
    RUNAS DE UE PARA DRUIDS

BEM MINHA OPINIÃO É ESSA
    MAS MEU NOOB É VC DRAGON SEM UH
    AFF
    SORCERER TEM EXURA VITA
    VAI VER UM KINA HL , KINA CARREGA UH
    QUANTO A DRAGON DE BOA, VC JÁ MATOU UM??????
    "RUNAS DE UE PARA DRUIDS"

Ta doido runas de UE isso ja eh locura imagina a festa q o povo ia fazer com essa runa
    10:32 Figota'Warrior: u.u
    Flogao

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Post UH Makers Vs Druids

Eu acho que os druidas são perfeitamente balanceados com as outras vocações, em relação a força e magia. O problema é o objetivo de cada vocação.

Um druida é quase idêntico a um sorcerer, têm mais magias do que eles e pode criar runas de Ultimate healing, que na minha opinião, são muito melhores que as SDs . Mas algumas magias do druida são ou para restaurar um amigo (masshealing, heal friend) ou baseadas em poison (poison storm, mais outras runas baseadas em poison como envenom e poisonbomb).

Considerando essas diferenças eu vejo que a vocação de druid é muito de caçadas em grupo, diferente do sorcerer que é mais individualista (Ultimate Explosion). Como na maioria das vezes um Tibiano caça sozinho, algumas de suas magias perdem um pouco a importância. E como certas magias de druid são baseadas em poison, e a runa de paralize só é realmente necessária em monstros como GS e DL, também são deixadas de fora :triste:

Tudo isso que eu falei não invalida em nada a capacidade dos druidas serem mais ou menos fracos. É só uma explicação no que eles são focados.
    O que muda a decisão de muitos em usarem um druida ou um sorcerer são as magias instântaneas:
    Um druida tem ótimas magias, só que de runas, então fica muito melhor usar um druid como maker para tornar as outras vocações perfeitas. Já o sorc tem mais magias instantâneas, que não podem ser divididas. Sem falar na UE que é muito atrativa, apesar de pequena utilidade pois é uma magia que custa mana demais para ser usada com frequencia, mas ja basta para dar uma fama excessiva aos sorcs :rolleyes: .
    E o fato da SD custar muito mais tempo para ser feita ao invés da UH, se tem muito menos UH makers do que SD makers

Então eu acredito que um druid ter a necessidade de mais magias é só uma falsa impressão, pois o que faz os druids parecerem menores do que as outras vocações é que as imaginamos caçando com UHs feitas pelos druidas, e não pensamos em um druida usando as SDs de um sorcerer, por isso o engano .

Publicidade:

Permissões de Postagem