Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Projeto Tutorial

Registro
    09-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Projeto Tutorial

Bom, eu comecei a fazer um tutorial.
    Pedi ajuda à alguns amigos, mas muitos não puderam ajudar. E quem se prontificou, acabou não fazendo nada

Eu já tinha bolado um esquema e fiz algumas partes, faltando apenas um ou dois itens pra completar o tutorial. Só que essas partes faltantes, são as mais importantes ;/

E, como fiquei sem tempo, peço para que algum knight experiente (de preferência conhecido e ajudante da comunidade) conclua-o. Terá o direito de modificar o que quiser, caso precise.
    A minha única exigência é que seja feito com carinho e total dedicação aos nossos amiguinhos knights, e que eu receba créditos por idealizar. =)

Quem quiser, só mandar uma PM pra mim, ou escrever no tópico mesmo.
    Tempo pra fazer? Não tem um estimado, pode demorar o quanto quiser ;D

Abraços,

GCB~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "O Brasil não muda enquanto o brasileiro não mudar"

Registro
    06-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu posso fazer.
    Sempre jogei de knight.
    Sou Bem experiente e estou sempre aqui ajudando.
    PM aqui no forum.
    "Felizes são os loucos,que vivem pouco mais vivem como querem."

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Lord Insanity Ver Post
    Se não tiver mudado nenhuma regra, seu tutorial será deletado porque já tem a encliclopedia. (Ridiculo isso mas é oque tavam fazendo pelo menos até 1 tempo atras)
    querido Lord, essa posição foi tomada pelos proprios users da seção de kinas. aqui o perfil de quem frequenta assiduamente nao é ter receitinhas, mas ter uma seção para se discutir coisas de kinas que nem gente grande, entendeu?

ficar focando uma vocação somente em cima de tutos nao da muito certo nao. ainda mais pra kina, que precisa de muito pouco para evoluir o personagem, ou seja, treinar bastante e ter bons equipamentos já é o suficiente para se ter sucesso na vocação.

@gatorade: o pessoal tem feito assim: posta os tutoriais na seção e o povo avalia. se for aprovado pelos usuarios, o cara escolhe se quer colocar na enciclopédia ou no fixo de tutoriais pessoais. ai eu movo. tem sido feito assim e tem dado certo. tutoriais pessoais sao feitos seguindo as regras sim, pois foi onde chegamos a um consenso sobre os mesmos.

portanto, se quer fazer tutos, é so postar na seção e esperar o pessoal avaliar. e escolher para onde quer que se mova.

espero ter tirado todas as duvidas sobre esse assunto traumatico aqui nas seções, tá?

beijocas!

fechado!

Tópicos Similares

1. Design | Lista de Tutoriais
    Por Vawned no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 14-02-2009, 22:44
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57
  3. Tutorial De Sprites
    Por Xedre no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 06-07-2008, 02:33
  4. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  5. Tutorial completo de sprites!
    Por Xedre no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 46
    Último Post: 27-11-2007, 16:08

Permissões de Postagem