Citação Postado originalmente por Lord Insanity Ver Post
Se não tiver mudado nenhuma regra, seu tutorial será deletado porque já tem a encliclopedia. (Ridiculo isso mas é oque tavam fazendo pelo menos até 1 tempo atras)
querido Lord, essa posição foi tomada pelos proprios users da seção de kinas. aqui o perfil de quem frequenta assiduamente nao é ter receitinhas, mas ter uma seção para se discutir coisas de kinas que nem gente grande, entendeu?

ficar focando uma vocação somente em cima de tutos nao da muito certo nao. ainda mais pra kina, que precisa de muito pouco para evoluir o personagem, ou seja, treinar bastante e ter bons equipamentos já é o suficiente para se ter sucesso na vocação.

@gatorade: o pessoal tem feito assim: posta os tutoriais na seção e o povo avalia. se for aprovado pelos usuarios, o cara escolhe se quer colocar na enciclopédia ou no fixo de tutoriais pessoais. ai eu movo. tem sido feito assim e tem dado certo. tutoriais pessoais sao feitos seguindo as regras sim, pois foi onde chegamos a um consenso sobre os mesmos.

portanto, se quer fazer tutos, é so postar na seção e esperar o pessoal avaliar. e escolher para onde quer que se mova.

espero ter tirado todas as duvidas sobre esse assunto traumatico aqui nas seções, tá?

beijocas!

fechado!