Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 46

Tópico: Depois do ocorrido no off-topic...

Banido Avatar de pAlMa
    Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vai lah dono sabe-td
    Grotluk, banido ateh hj,posto videos dele ele implorando pra ser desbanido.
    Isso td pq? N sei qm baniu ele ou oq, banido pq uso 1 banner q meio forum uso, banido pq xingo a sindel, q meio forum xingo. Desse meio forum q xingo, se tira 10% q foi banido eh d+. Ele n crio topicos, simplesmente apoiou o obvio, apoiou a justiça. Sim, to defendendo ele, eh meu amigo rl, eu sei como ele eh, e sei tmb q ele faz oq da na telha mas ele n eh destelhado. Agora, repita comigo sports ( viono, gostei desse ) :
    "Pq o Grotluk ta banido ateh hj?"
    "Pois eh, n sei, tds q fizeram as msms coisas q ele jah tao desbanidos"
    Nao preciso mais falar neh Sports?
    Eu dinha admiração pelo SUB Sports, 1 kra q parecia ser gente fina, comments engraçados, bem humorado e talz, qndo o SUB, viro mod, o sucesso, ou melhor, o poder subiu a cabeça e ele esqueceu dakele SUB q eu conheci, q axo q ainda tem mta gente q lembra, mas como eu sempre digo no trade
    Good Times Never Come Back!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Marylin Manson foi banido várias vezes, duas ou três dessas vezes por mim se fazer cadastro e descubro que é ele, BAN de novo. Nossa comunidade não é lugar para quem quer fazer patifaria, e se auto-promover, enquanto moderador jamais irei tolerar isso.
    Para Marylin Manson, sem chance nenhuma, teve até demais, que ele esqueça o que é TibiaBR e vá viver a vida dele.

O Capitinha acho que é o mesmo caso. Sem chance alguma de voltar.

Abraço

[]'s
    Última edição por Havengar; 16-02-2005 às 10:05.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pAlMa
    vai lah dono sabe-td
    Grotluk, banido ateh hj,posto videos dele ele implorando pra ser desbanido.
    Isso td pq? N sei qm baniu ele ou oq, banido pq uso 1 banner q meio forum uso, banido pq xingo a sindel, q meio forum xingo. Desse meio forum q xingo, se tira 10% q foi banido eh d+. Ele n crio topicos, simplesmente apoiou o obvio, apoiou a justiça. Sim, to defendendo ele, eh meu amigo rl, eu sei como ele eh, e sei tmb q ele faz oq da na telha mas ele n eh destelhado. Agora, repita comigo sports ( viono, gostei desse ) :
    "Pq o Grotluk ta banido ateh hj?"
    "Pois eh, n sei, tds q fizeram as msms coisas q ele jah tao desbanidos"
    Nao preciso mais falar neh Sports?
    Eu dinha admiração pelo SUB Sports, 1 kra q parecia ser gente fina, comments engraçados, bem humorado e talz, qndo o SUB, viro mod, o sucesso, ou melhor, o poder subiu a cabeça e ele esqueceu dakele SUB q eu conheci, q axo q ainda tem mta gente q lembra, mas como eu sempre digo no trade
    Good Times Never Come Back!!
    Você ainda não viu o pior, é ele dá 5 alertas em cada usuario e depois não tá nem ae pra desbanir... Eu lembro que em um dos posts dele que o pessoal falou meu nome ele disse que só seriam 15 dias
    "Se ele quiser voltar, é com ele"
    Tsc, nem tem humildade de falar:
    ->Eu errei, desculpe pela minha falha<- !!!
    Baniu, e quer que a gente procure de uma forma impossivel (AH é, só pra lembrar, meu msn não é lixo, desculpe tá?)

Mas... É a vida, ele mesmo se entitula bom, vamos nos curvar para que ele possa cuspir...
    Ohhh...!!

Banido Avatar de pAlMa
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ngm vai respond minha pergunta?
    sera q n tem resposta?
    sera......

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Viono, você foi um usuario que disse "eles chutam agente e dps acham que agente vai volta? nao piso la nunca mais", o que faz aki?

Eu realmente NAO tenho a obrigação de verificar dps de 15 dias quem eu bani pra desbani, o sistema faz isso, se ocorreu algum erro no sistema realmente nao eh culpa minha.

E eu nao sinto peso na conciencia por isso viono, jah que vc jurou que nao voltaria.

Grotluk: Provavelmente o msm sistema, levo 5 alertas e o sistema nao desbaniu.

OBS.: Usa-se o email viono, nao me procurou, nao posso fazer nada

Publicidade:

"As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Banido Avatar de pAlMa
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

erro no sistema?
    a ta bom, o sistema acabo d ser trocado, vai nessa.....

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

erro no sistema?
    a ta bom, o sistema acabo d ser trocado, vai nessa.....
    Se vc nao acredita, problema teu.
    O sistema deveria desbanir dps de 15 dias, ninguem me disse que eu iria te de verificar dps de 15 dias.

Jah dei a resposta, se nao ta feliz, nao posso fazer nada.
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Banido Avatar de pAlMa
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baita moderador......

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baita moderador......
    Falar é fácil, queria ver vocês como moderadores, um monte de pessoas enchendo o saco, e ainda algumas vezes dar satisfação...
    Flw's»
    Ps.: Reclamar é fácil, agir...
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Banido Avatar de pAlMa
    Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sem querer falar nd, maso trabalho dele eh ajudar a cominudade, se deu erro no sistema, nem eu nem ele temos culpa, agora eh ai q ele entra, vai lah e desbane o kra, pro bem da comunidade, e se n foi pelo 5º alerta, queria saber pelo oq foi

Publicidade:

Permissões de Postagem