Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: Depois do ocorrido no off-topic...

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aonde foi seu erro??? Você ainda me pergunta isso??
    Huahaiuhaiahiahuiahhaihaihauhua! Que belo moderador, como eu ia te procurar com meu usuario banido sabichão? Hein? Hein? Hauhauiahuiahaa!
    Outro usuario? Isso é permitido? Você aprova isso?
    Putz, pelo que eu saiba, quem foi banido não pode voltar... Arff, repita de novu:
    "Eu errei, e-r-r-ei, e sou moderador, sirvo aos usuarios, aos u-s-u-a-r-i-os, eu não mando, trabalho por eles".
    Tsc, hauiahiauh... Veio, na boa, não tente se defender, só piora sua situação,
    perdão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:joyeux15: :joyeux15:

meu msn ta no profile, meu email eh [email protected]
    Se vc ainda nao entendeu, nao fui eu que te bani, foi o sistema viono, e o sistema nao desbaniu ou algum outro moderador deixou vc banido pra sempre, eu soh dei o quinto alerta.
    Minha situação ta normal, e eu sei que meu trabalho como moderador estou fazendo direito.

Minha resposta pra vc jah foi dada viono, qualquer coisa me procura em particular, o assunto do topico eh outro.

Caso o Tesdey queira saber sobre o resto dos usuarios como jah foi citado coloca os nomes aki e vamus ver oq aconteceu.
    Última edição por Sports; 12-02-2005 às 23:01.
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Correto amigo, 5º alerta é o ban, mas custava você pelo menos se preocupar um pouquinho com suas atitudes? Eu não sou obrigado a correr atrás do que você fez, não se esqueça, fez, ->resolva<-!
    Se você fala que faz um bom trabalho, procure primeiro executa-lo direito e depois se gabar-se ok? ;P

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff si joguem seus incostu du jkralhu ;/
    eu criei um topic para apenas os desbanimentos de algumas pessoas e nao para ficar discutindo essas coisas ridiculas e passadas ;/

Tem realmente milhares de usuarios Sports, mas como foi a moderaçao q baniu, vcs deviam saber de quem eu falo
    vai aqui alguns exemplos de pessoas q eu lembro =/ :
    - Fifoswaldo
    - Andi rs
    - Roman
    - Flex tronic (esse foi zuera :>)
    - Luckas

e outros....um monte foi banido depois daquele ocorrido, e que eu saiba eles so foram banidos por alguns dias para acalmarem ou algo do genero =/
    Última edição por Të§Ðë¥; 12-02-2005 às 23:59.

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    Quem disse que o ban dele era de 15 dias? :rolleyes:
    bom, eu num queria falar isso mas... parece que em um post, a cammyu falou assim mesmo:

"O usuário vionor0x NÃO foi banido permanentemente, ele levou o 5º alerta e pegou 15 dias"

EU li isso... eu LI ela falando isso... se ela negar...
    perdão, irei ao oculista

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Të§Ðë¥
    aff si joguem seus incostu du jkralhu ;/
    eu criei um topic para apenas os desbanimentos de algumas pessoas e nao para ficar discutindo essas coisas ridiculas e passadas ;/

Tem realmente milhares de usuarios Sports, mas como foi a moderaçao q baniu, vcs deviam saber de quem eu falo
    vai aqui alguns exemplos de pessoas q eu lembro =/ :
    - Fifoswaldo
    - Andi rs
    - Roman
    - Flex tronic (esse foi zuera :>)
    - Luckas

e outros....um monte foi banido depois daquele ocorrido, e que eu saiba eles so foram banidos por alguns dias para acalmarem ou algo do genero =/
    Fifoswaldo nao tem volta, foi banido permanentemente por mim, nao teve nada de 5 alertas, foi BAN msm.

Roman pode ter sido o erro do alerta, ainda nao verifiquei.

Luckas e Andi Rs nao achei no registro de Ban com esses nomes...
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sports
    Fifoswaldo nao tem volta, foi banido permanentemente por mim, nao teve nada de 5 alertas, foi BAN msm.

Roman pode ter sido o erro do alerta, ainda nao verifiquei.

Luckas e Andi Rs nao achei no registro de Ban com esses nomes...
    mas ainda tem outros, e q eu nao lembro os nomes Oo;

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião, oque aconteceu no Off-Topic foi por parte culpa dos moderadores que deixaram isso acontecer.Quando ao Sports, eu acho que ele ja errou muito postando coisas que não são de se esperar de um Moderador.Espero que esses problemas se resolvam e que respostas como a do Sports...
    Viono, se não está feliz ninguem te obriga a ficar
    ... não apareçam mais neste forum, porque eu tenho certeza que nenhum usuario gosta de ler isso...

< Replicane Dauth >

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra tentar ajudar, tou tentando lembrar todos que tomaram ban, e estão banidos. Como não sei quem tomou Ip ban, ban eterno, ou 5 alerta, os nomes estão ae:

-Marylin Manson (acho q esse criou outro, ñ sei.)
    -Homer
    -capitinha (huhu, ñ precisa rsponder)
    -homem gritu / homem grito (não lembro nick)

tem mais, mas não tou lembrando...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guimba
    Só pra tentar ajudar, tou tentando lembrar todos que tomaram ban, e estão banidos. Como não sei quem tomou Ip ban, ban eterno, ou 5 alerta, os nomes estão ae:

-Marylin Manson (acho q esse criou outro, ñ sei.)
    -Homer
    -capitinha (huhu, ñ precisa rsponder)
    -homem gritu / homem grito (não lembro nick)

tem mais, mas não tou lembrando...
    :joyeux15:

Pergunta pros 4 se na opiniao deles, eles merecem ser desbanidos. Se respoderem que sim eles nao tem carater nem dignidade.

Acho que os nomes que vc citou nao preciso nem comentar, pois eles msm sabem o motivo do ban e que nao tem volta.

Se lembrarem algum nome serio, podem postar aki, até msm akeles que juraram nao "pisar" no tibiabr denovo, merecem uma nova chance...
    Concordam comigo?

Publicidade:

Última edição por Sports; 16-02-2005 às 00:08.

Permissões de Postagem