Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 46

Tópico: Depois do ocorrido no off-topic...

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente Suteba, mas olha só o que o sabidão fala:
    Citação Postado originalmente por Sports
    Viono, se não está feliz ninguem te obriga a ficar
    Mas eu respondo, se não aceita reclamações, não é pra mim que tem que chorar...
    E como diz a lenda: "sub promovido modera perdido"

perdão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por vionor0x; 12-02-2005 às 15:48.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim viono. Eu percebo uma GRANDE DIFERENÇA.
    Antes, por mais que alguns flooders existissem, havia animação, espirito de brincadeira, era uma seção muito agradável.

Eu não sei porque, mas por melhores que fossem as intenções dos moderadores ao botar ordem no off-tópic, não sei porque mas não ajudou.
    Talvez porque os floods de lá eram diferentes sabe.

Não eram floods do tipo de cara que postam só pra ganhar posts, eram floods só para aparecer, ser engraçado.
    Eu ria muito quando via aquele nick "Flex III - Parem de me banir" e os tópicos dele, eu ria mto :riso: :riso: :riso:
    Os tópicos dele deveriam ser trancados sim, ele deveria ser banido sim, porque senão ia ficar um caos. Mas sem dúvida ver algumas daquelas menssagens animavam o lugar.

Ai, numa tentativa de organizar tudo, trancaram, nomearam mais um moderador pra ajudar e começaram a tomar atitudes eu diria muito extremas.

Sabe, o que dava muito animo pro OFF eram alguns floods engraçados, o OFF era e ainda é diferente das outras seções, não acho que aquilo possa ficar animado desse modo. Talvez possa, eu não sei. Mas não vai ser a mesma coisa.
    -----------------------------------------------------
    Outra coisa. O caso Ashton. Eu acho, pelo que me reportaram, que há muito ele estava incomodando os outros usuários da galera Viono, Homer, etc, e por mais que eles reclamassem dfas provocações, por um motivo ou outro não eram atendidos.

Até que um dia eles se encheram e fizeram uma revolta. Ai ficou um caos e todos foram banidos. Injustamente? Claro que não, desreispeitaram as regras. Mas tiveram um motivo para ficarem nervosos, todos os envolvidos.
    Acho que foi em parte um desrespeito não dar atenção a eles e os seus problemas depois de tudo, eles animavam muito o OFF, colocavam autos projetos super doidos e talz. Ai chegam vocês, chamam eles de flooders e banem todos, sem tentar resolver o problema negociando.

Foi um erro. Não sei se pode ser revertido. Um marco no TibiaBR.
    Eu escrevi o post acima baseado nos tópicos que eu vi e no relato de alguns, estou aberto a discussão sobre o assunto.
    Não fala isso cara, é injustiça dizer isso.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só, eu acho que teve muitos abusos de alguns moderadores sim. Mas também teve muito usuário que só zoneou. Acho se vcs que agora fpram desbanidos, devem sim colocar su ponto de vista, mas não tentar novamente fazer revolução.

Aos moderador, acho que devem deixar o cara expressar a opnião, e aos usuários entender algumas atitudes tomadas.

Tenho uma empresa e nela tenho um fórum, nele não adimito ofensas se tiver leva ban na hora sem alertas. Tudo vai do esquema da casa. Ok?

Galera curtam o presente, não pensem no futuro e esqueçam um pouco o passado.

Vino te admiro muito cara, não faça eu perder essa admiração...flws
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jaguncio, eu não quero revolução, e sim, que reconheçam o erro com o meu banimento de 30 dias que eram para ser apenas 15, todo dia eu voltava, tentava logar sem suscesso, mas, não posso entrar indignado que olha as respostas infelizes:
    Se eu quisesse uma revolução, participaria das revoltas que houveram, mas alguem me viu dando minha opnião? Eu fiquei calado lendo tudo aquilo, podem olhar meu IP ae, só tenho um usuario com o nick Prismaz, que não tem um post sequer, mas... Se alguns são bom ao ponto de sair pedindo para os outros irem embora, vai bem né... Era só dizer:
    "Eu errei"
    Mas se prefere mandar os usuarios irem embora... Boa sorte expulsando.
    Pra mim aqui se encerra.
    Última edição por vionor0x; 12-02-2005 às 17:37.

Banido Avatar de Lord Noxus
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, nun tinha como nun postar aki, eu to no tibiabr faz mto tempo, des daquele forum antigo antes de resetar, e realmente mudou mtas coisas, o off topic ta caindo cada vez + eu fikei aki por um bom tempo mais tudo perdeu a graça... era bem mais divertido antes, tinha topicos mto mais interessantes, hoje so vejo topicos inuteis, com pessoas q só pq sao amigas de moderadores acham q podem pintar o 7..

100 mais palavras

Noxus

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hum...concordo...

Se seu ban era pra 15 dias e fiko 30 dias vc tem que reclamar e o mod que te deu o ban tem que aceitar q errou.

Também concordo em que vc naum quer fazer revolução, me expressei mal, mas de qualquer forma ja fik ai o mu ponto de vista. Eu acho que o mod errou sim.

Também não me lembro de vc estar no meio do rolo, o problema é q o seu passado lhe fez pesar...mas na boa toca a vida e abafa o caso. Continue com seus tópicos que eu particularmente gosto.

sem mais aew e flw's...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem disse que o ban dele era de 15 dias? :rolleyes:
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem disse que o ban dele era de 15 dias? :rolleyes:
    humm, não sei ele disse que o modera tinha dito que era 15. Mas provas realmente não tenho....

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E porque não eram de 15 dias? (Sports não querendo assumir o erro detected)
    Vamos por partes:
    Tomei 4 alertas, mas foi um boooooom tempo para cada um, de 1 em 1 mês, tudo por coisas minimas, aí, usei um ridiculo banner com a frase "Asthon go away", e ele fala que é banner ofensivo, claaaaaaaro, convem muito para ele defender um usuario que tinha sido banido, mas mesmo assim fez questão de colocar o 5º alerta e ainda dizer que eram mais de 15 dias, incopetencia? Ainda me dizem que não é? Tsc, se toca Sports, repita comigo ó:
    "Eu errei".
    Olha, não é dificil... Será que temos que ensinar?
    Última edição por vionor0x; 12-02-2005 às 22:49.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Repita comigo:
    "sports não eh minha baba"

Se consegue viono, eu te dei o quinto alerta, vc veio me procura dps de 15 dias?
    não, entao pq eu vou atraz de vc?
    Aonde foi meu erro? Clicar no botao de alerta? :joyeux15: :joyeux15:

Intuito do topico eh saber sobre os users que continuam banidos, mas vc conseguiu muda, quer fazer cena como sempre, nao sei pq isso nao me surpreende mais

Publicidade:

"As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Permissões de Postagem