Sim viono. Eu percebo uma GRANDE DIFERENÇA.
Antes, por mais que alguns flooders existissem, havia animação, espirito de brincadeira, era uma seção muito agradável.
Eu não sei porque, mas por melhores que fossem as intenções dos moderadores ao botar ordem no off-tópic, não sei porque mas não ajudou.
Talvez porque os floods de lá eram diferentes sabe.
Não eram floods do tipo de cara que postam só pra ganhar posts, eram floods só para aparecer, ser engraçado.
Eu ria muito quando via aquele nick "Flex III - Parem de me banir" e os tópicos dele, eu ria mto :riso: :riso: :riso:
Os tópicos dele deveriam ser trancados sim, ele deveria ser banido sim, porque senão ia ficar um caos. Mas sem dúvida ver algumas daquelas menssagens animavam o lugar.
Ai, numa tentativa de organizar tudo, trancaram, nomearam mais um moderador pra ajudar e começaram a tomar atitudes eu diria muito extremas.
Sabe, o que dava muito animo pro OFF eram alguns floods engraçados, o OFF era e ainda é diferente das outras seções, não acho que aquilo possa ficar animado desse modo. Talvez possa, eu não sei. Mas não vai ser a mesma coisa.
-----------------------------------------------------
Outra coisa. O caso Ashton. Eu acho, pelo que me reportaram, que há muito ele estava incomodando os outros usuários da galera Viono, Homer, etc, e por mais que eles reclamassem dfas provocações, por um motivo ou outro não eram atendidos.
Até que um dia eles se encheram e fizeram uma revolta. Ai ficou um caos e todos foram banidos. Injustamente? Claro que não, desreispeitaram as regras. Mas tiveram um motivo para ficarem nervosos, todos os envolvidos.
Acho que foi em parte um desrespeito não dar atenção a eles e os seus problemas depois de tudo, eles animavam muito o OFF, colocavam autos projetos super doidos e talz. Ai chegam vocês, chamam eles de flooders e banem todos, sem tentar resolver o problema negociando.
Foi um erro. Não sei se pode ser revertido. Um marco no TibiaBR.
Eu escrevi o post acima baseado nos tópicos que eu vi e no relato de alguns, estou aberto a discussão sobre o assunto.

Postado originalmente por
Sports
Viono, se não está feliz ninguem te obriga a ficar

Não fala isso cara, é injustiça dizer isso.